Case Comigo Outra Vez

Case Comigo Outra Vez Lori Wilde

Resenhas - Case Comigo Outra Vez

Lilly 02/12/2010

Fiquei um pouco decepcionada. Esperava muito mais.
História cheia de clichês

Lizzy 24/07/2010

A concorrente é a "apenas" a filha do Presidente dos EUA! A autora poderia arranjar outra coisa. Falta criatividade e sobra clichê.

Natiii 12/05/2010

Uma boa pitada de humor,suspense e paixão
Quando Tish descobre que o homem da sua vida vai se casar,ela fica deprimida e fica pensando como seria se eles nao tivessem se separado. Ela e o ex-marido guardam mágoas entre si.
Eles perderam o bebê que ela esperava,o marido estava em uma missao com isso nao passou por todo o sofrimento que ela enfrentou.Tish refugiou-se nas compras com isso ela estourou o cartao do marido sem que ele soubesse.Qdo ele soube,eles se separaram.
Agora que eles se reencontraram Tish percebe que o ama,mas está disposta a nao demonstrar isso e seguir com o trabalho que irá saldar suas dívidas,já Shane se pergunta se fez mesmo a coisa certa ao propor matrimonio a filha do presidente.

Obs: Adorei como eles se conheceram,a cena em que ela derruba suco de tomate no presidente,e qdo ele chamava ela de esposa mesmo eles estando separados.
Ah e até que a Elyseé foi uma ótima cupida...q espécie de noiva era aquela..kkkkkkkkk

Para quem gosta de um romance bem suave,sem nenhuma complicação e bem divertido é uma boa sugestão

Layany.Braga 01/02/2010

otimoooooooooo!!!!
Encantador!
ameiii toda a historia de amor entre This e Shane.

não tenho nem o que dizer...rs

recomendo a todos !

bjus

Tati 16/11/2009

*suspira*
Romântico, sensual, fofo, e com uma pitada de mistérios!! Amei, super rápido de ler, e o melhor, as partes hot ão foram cortadas!!! hehehe

Dani 12/08/2009

Muito Bom!!!
Este livro é muito fofo... ainda não estou certa se merece mesmo 4 estrelas ou 5!!!
A relação de Shane e Tish é muito linda... mesmo com a separação e a conturbação que tiveram no casamento... tdo com sua explicação.
Mesmo depois de dois anos continuam separados e Tish se vê como a videomaker do casamento de seu ex-marido com a filha do presidente dos Estados Unidos.... imagine a situação.

Mesmo apaixonada por ele não quer demonstrar seus sentimentos e se mete em umas enrrascadas ainda... mas claro que Shane estará lá para ajudá-la...
Gostei... um romance muito agradável...!!!
Vale a pena.

Ana Lidia 11/07/2009

Esse romance é ótemo!!!! Moderno, do nosso tempo, e o casal são pessoas comuns, enfim, uma estória que qualquer um de nós pode viver... até música eles tem (uma da Beyoncé!) E vc torce pra eles ficarem juntos de verdade. O amor dos dois convence!

Ah, fiquei com vontade de ler a estória da filha do Presidente com o Guarda-costas TDB!!!!
Cris Paiva 11/07/2009minha estante
Oi Ana! Eu tambem gostei do livro, e fiquei doida de vontade de ler a historia do guarda-costas. Apesar desse livrinho ser bom, acho que a do guarda-costas durão com a filha do presidente ia ser melhor!

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste

Cris Paiva 22/06/2009

Esse livro é uma gracinha!!! No começo achei ele meio paradinho, mas depois ele me conquistou! O mocinho e a mocinha são divorciado, ele é guarda-costas da filha do Obama e ela é uma videomaker e compradora compulsiva. O guarda-costas e a filha do Obama ficam noivos e adivinha quem é chamado pra fazer a filmagem do casório?!?!?!?! Isso não vai dar certo!!! Kkkkkkkk