Endless Knight

Endless Knight Kresley Cole

Resenhas - Endless Knight

Lala.Janes 02/01/2023

Mil vezes melhor q o primeiro...
O segundo livro da saga Cronicas Arcanas, conseguiu de fato me viciar nele.
Eu fiquei tão viciada que acabei de ler esse livro em basicamente 2 dias, diferente do primeiro não há partes chatas introdutórias. Ele consegue se focar na trama principal e de maneira fluida e envolvente.
Tão envolvente que até mesmo eu tive que parar em certas partes pesadas para conseguir lembrar q aquilo era somente uma ficção.(Bom avisar que esse livro consegue ser bem mais caótico e sangrento q o primeiro)
Enfim, esse livro realmente foi uma das melhores leituras que já tive em anos.
Agora eu vou ir correndo para o terceiro livro dessa saga...

thauane19607 09/06/2021

Tudo indica que só vou sofrer cada vez mais com essa série.
E Evie e sua tropa se juntam para sobreviver ao apocalipse. Perdoem mas eu praticamente já esqueci onde o livro começou lkkkkkkkkkk enfim.
Eu realmente gostei bem mais desse segundo livro que o primeiro, achei que a nossa dona Imperatriz Evie foi mil vezes mais suportável além de apresentar personagens muito mais interessantes para o enredo. Isso mesmo Morte essa é para você meu querido.
O livro conta muita coisa mas sinto que tem muito mais história a ser vivida ainda. Estou presa e fadada a terminar essa série. Espero que a Cole não destruía minhas esperanças e meu chip por favor. Obrigada kkkkkkkkkkkkk

Shêll 25/09/2017

Misericórdia!!! Que livro é esse???
Destruídaaa!!
Como assim???
Gente, plmdds, QUE LIVRO FOI ESSE???

O que fazer depois de ler?
Correr para o próximo!

Fiquei completamente extasiada com o enredo. Incrível!!!

Fiquei bem dividida e meio pirada, tbm. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Leiam, leiam, leiam...

Pâm 17/03/2017

Puta q pariu
Não tenho palavras pra descrever esse livro, incrível, me deixou doida mas amei cada palavra, série de mais super indico.

Anne__ 12/12/2016

Surpreendente.
Antes de mais nada, maldita a hora em que eu comecei a ler Crônicas Arcanas. A escrita da impiedosa, desinibida e criativa Kresley é cativante e você devora suas obras de forma desumana.
Comecei a ler Endless Knight assim que terminei o primeiro livro, a curiosidade me matando por dentro. Rasgando-me do umbigo ao nariz. De qualquer modo, iniciei a leitura cheia de certezas e concepções. No entanto, nada nesse jogo é o que parece.
O universo que engloba os Arcanos continua maravilhoso, surpreendente, repleto de aventura e fatos que te fazem roer as unhas.
Nesse livro, as ideias que você acha que compreendeu se expandem de tal modo que você sente que precisa se isolar um pouco. Morte não faz jus a seu nome. E a autora te parte ao meio de forma cruel quando nos apresenta Jack, já conhecido, tornando-se ainda mais doce; e apresenta morte, inicialmente cruel e temido, gradativamente, um homem enlouquecedor.
Verdades serão reveladas, muitas mentiras envolvem a trama, omissões embaixo do tapete, romance, drama...
Ainda estupefata com o final e desejando ansiosamente o próximo livro.
Tal como a Imperatriz, não sabemos o que nos aguarda nas próximas horas. Ou páginas.

Carine 10/02/2016

Viciante!
Uau fiquei tão feliz quando vi a repercussão de Crônicas Arcanas, vejo que o livro fez sucesso entre as leitoras do Rainbow e eu fico incrivelmente feliz, uma vez que vocês sabem como amo este livro!!

Agora para alegria de vocês venho com uma resenha devo dizer... Aguardada! Sim minhas queridas e meus queridos estou falando de Cronicas Arcanas 2 Cavaleiro Eterno!

O que posso dizer? Quem leu sabe o quanto este livro consegue ser maravilhoso e o quanto nos apaixonamos pela... Morte. Pois é os fãs de Jack vão querer me matar quando digo que ele ganhou um forte concorrente.

A um charme repleto de maldade na Morte que nos faz pensar por alguns minutos que ele e nossa querida Evie (ou Imperatriz se preferirem) podem realmente funcionar como um casal, mas como eu disse apenas por alguns minutos.

Essa segunda parte o livro é mais concentrado nos dois, revelando o passando intrigante que Evie não lembra-se e que a Morte parece torturar-se ao lembrar, acompanhamos também a evolução eminente de Evie que agora mais forte pode controlar melhor seus poderes e acredita que a melhor forma e ganhar este jogo contra a morte é... Seduzindo-o, ainda que sentindo-se levemente culpada pelo que houve não passado longínquo de ambos.

Seria um belo plano, mas é preciso saber que não dá para ficar brincando com a Morte ainda mais quando ele parece absurdamente odiá-la e ainda sim querê-la.

Não vou revelar muito detalhes desta incrível continuação, mas devo dizer que quando você chegar no final provavelmente vai desmaiar ou ao menos ficar em choque, pensando "nãããããão!", pois isso foi o que eu fiz enquanto ficava relendo a ultima parte (certo, talvez esteja exagerando), mas para os fãs de plantão estes sentimentos realmente podem ocorrer.

site: http://deitadaemnuvens.blogspot.com.br/

Jules 16/08/2014

Perturbador, confuso, e viciante.
Eu não entendo por que uma menina tão independente, forte, e poderosa quanto a Evia escolheria Jack ou a Morte como possíveis namorados. Eles são egocêntricos, possessivos, machistas, metidos, cheios de si, e irritantes. Eu surpreendentemente desgosto de todos os personagens principais neste livro, e é só os outros Arcana que me chamam a atenção - e o universo absurdamente interessante do livro. E por algum motivo a trama da história que está sendo contada. Eu acho que esse livro provavelmente me divertiria mais em forma de fanfic, focando em outras histórias... Mas não posso fazer promessas. Mas não consegui ainda me decidir o que me perturba mais: Evie se degradar o suficiente para se apaixonar não por um, mas por DOIS imbecis; Evie como um todo; canibais que gostam de comer pessoas ainda vivas, descritos nos mínimos detalhes; ou o fato de que eu engoli esse livro todo de uma vez, como se fosse um pote de sorvete de caramelo. De qualquer modo, o livro é perturbador e confuso - e, ainda assim, viciante. Bom para quem está morrendo de tédio, e tem um estômago forte.

Francine 13/03/2014

O melhor de um romance distópico sobrenatural!
Cavaleiro Eterno é o segundo volume da série Crônicas Arcanas, que aguardei ansiosamente depois que o primeiro volume (Princesa Veneno — resenhado no blog) ingressou entre os meus favoritos. Não me arrependi, ao contrário: devorei as 320 páginas em apenas dois dias para, depois, sofrer aquela ressaca literária que somente os bons livros provocam!

Neste volume o leitor é surpreendido por uma revelação após a outra, numa crescente que eleva a história a um nível muito mais envolvente! Após o apocalipse, os 22 personagens que receberam poderes das cartas do tarô agora nada podem fazer a não ser lutar uns contra os outros para sobreviver e a guerra tem seu início. Nela, Evangeline Greene (Evie) se vê assumindo toda a crueldade do seu poder arcano, mas escolhe firmar alianças para tentar evitar confrontos. Considero esta uma característica que me atraiu na série: em sua forma humana, a protagonista é bondosa e ética, mas em sua forma arcana a gentileza cede espaço para a sede de sangue que desperta tensão no leitor!

Se em Princesa Veneno o destaque era a aceitação da Evie sobre sua própria natureza arcana e o seu inevitável envolvimento na guerra pós-apocalíptica, em Cavaleiro Eterno o destaque está na intensa história das suas vidas passadas e no seu relacionamento com Morte. Preciso dizer: apaixonei-me por Morte! Com o poder de matar a todos com apenas um toque, Morte guarda segredos, arrependimentos e mágoas que o tornam um personagem maravilhoso.

A verdade é que Evie não lembra das reencarnações anteriores como a Imperatriz, mas descobre da pior maneira que cada uma delas foi demasiadamente má. Não importa quão bondosa é atualmente, a Imperatriz fez inimigos letais e se tornou indigna de confiança pelos demais arcanos que jamais a esqueceriam. Agora, querendo provar sua lealdade, Evie precisa fazer desta uma guerra diferente! A Imperatriz não trairá os seus aliados, mas não será fácil conter sua agressividade.

É Jack quem consegue mantê-la segura de si mesma. Sendo apenas um humano, sem poderes arcanos e com nenhum envolvimento profético na guerra pós-apocalíptica, ele consegue conter a ira da Imperatriz por meio do seu amor à Evie. É instável e difícil lidar com a situação, mas Evie e Jack se amam, ainda que a Imperatriz deseje Morte. Como se não bastasse toda a confusão da guerra, agora terão de lidar com os seus próprios sentimentos.

Morte ainda é o mais poderoso arcano! Sem hesitar, continua a ceifar vidas por onde passa. Se a Imperatriz quiser viver, terá que cumprir uma promessa feita há séculos. Será Evie, a atual reencarnação da Imperatriz, capaz de fazê-lo? Se sim... Jack será o preço.

Além da profética guerra entre os arcanos (na qual o vencedor viverá até a próxima batalha), há milícias, canibais e traficantes de escravos que apenas enriquecem o enredo... Ação, suspense, romance e uma equilibrada dose de imprevisibilidade resumem Cavaleiro Eterno! O segundo livro da série Crônicas Arcanas ingressou para os meus TOP FAVORITOS e com seu final eletrizante me fez desejar, desesperadamente, a continuação. Recomendo para qualquer leitor que aprecie uma envolvente distopia sobrenatural.

Quotes favoritos:

Jackson tropeçou ao se afastar de mim, fazendo o sinal da cruz. Exatamente como previ. Com aquele único gesto, ele partiu o meu coração completamente.

— A cruel Imperatriz está fazendo promessas? O problema é que você nunca as cumpre. Todos sabem que você rompe todos os votos em todos os jogos.

— Quanto mais uso os meus poderes… — eu me interrompi.
— Mais quer nos matar. — Finn terminou por mim.

Jackson falou entre os dentes:
— Você tem o gosto da minha Evie, se parece com ela. Mas não é ela. — Ele passou as costas da mão nos lábios.
Ah, e lá estava a fúria.
— Estamos aqui sem proteção alguma contra os Saqueadores, sem ninguém de vigia, e eu ainda estou a um segundo de te possuir! Você me enfeitiçou também? Essa é a única maldita razão para eu ainda pensar em você depois de toda essa merda. Durante minha vida toda nunca saí procurando encrenca, mas ela sempre me encontrou! Você é simplesmente a última dose de sofrimento.

— Você se conteve de matar aquele garoto irlandês assim que me viu. Nega isso?
Depois de um tempo, sacudi a cabeça.
— Você precisa de mim, e agora eu sei disso — ele disse. — Você me avisou que não seria fácil com você. Ainda estou disposto.
— Por que estaria? Isso é mortal e estranho e apavorante.
— Igual ao resto do mundo!

— Não posso fazer nada quanto à criação que tive. Qualquer coisa sobrenatural ou é um milagre ou satânico.
Eu revirei os olhos.
— E ainda está tentando descobrir qual dos dois eu sou?
— Non. Estou tentando descobrir se ainda sou católico. — Ele deu aquele sorriso de fazer o coração parar.

— Você me ama demais para me machucar.
Não me importei em negar isso.

— Nenhum dos outros sobreviveu ao meu toque. Nenhum. — Ele acaricia minhas bochechas, meu pescoço, meus lábios.
Quando foi a última vez que ele tocou uma pessoa durante todo aquele tempo? Pressinto algo perverso começar a ferver dentro dele.

Com a voz rouca, perguntei à Morte:
— Por que não me mata agora?
Ele sussurrou em meu ouvido:
— Porque uma parte de você quer que eu faça isso.

Morte ergueu sua espada e olhou para a ponta na luz do fogo.
— O que você está olhando, criatura?
— Um assassino a sangue frio.
— Não devia ser uma visão tão nova. — Ele ergueu sua outra espada para afiar. — Tenho certeza que você passa por um espelho de vez em quando.

— E qual é o seu? — Eu perguntei. — Ogen e Lark deram nomes, você não?
— Chame-me Morte. Isto é tudo o que sempre serei para você.

— Você se recusou — duas vezes — a me implorar por sua própria vida, mas imploraria pela dele?
Sussurrei:
— Sim.

— Venha comigo e comece isto.
— Não faça isso, Aric! Não destrua o que sinto por você.
— Vou tomar — ele se apossou da minha mão, puxando-me para perto — o que eu puder conseguir.

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2014/03/resenha-23-cavaleiro-eterno.html

Celepb 09/01/2014

Fantástico!
Atualmente temos presenciado vários livros de fantasia e distopia no mercado, mas muitos destes estão perdendo sua qualidade o que eu não posso dizer de Endless Knight. O segundo livro das cronicas arcanas conseguiu me surpreender assim como o primeiro logo, porque essa série é diferente de qualquer coisa que eu já tenha lido, eu comecei e pensei "poxa, como foi que ela conseguiu desenvolver uma história com cartas de tarô? Ninguém nunca pensou isso antes" o que até agradeço, porque ninguém conseguiria escrever essa história tão bem quanto a Kresley conseguiu. Adorei! Nesse livro percebemos que Evie está mais forte e implacável, mas sem deixar de lado seu jeito meigo e romântico, Morte finalmente dá as caras e não sei como descrever esse ser, ele é muito singular e trás revelações inesperadas a Evie, o que a leva a tomar atitudes diferentes daquilo que esperamos. "As aparências enganam", não há palavras tão certas quanto estas para descrever os personagens dessa série, que podem ser ardilosos e mortais, mas também demostram lealdade e amizade ,não todos, claro, sempre há as exceções. As crônicas arcanas está sendo uma das melhores séries que já li até agora, estou ansiosa pela continuação! espero que saia logo e que Kresley continue nos surpreendendo como ela fez nos dois primeiros. Super recomendo!

Natana 22/12/2013

Endless Knight - Maravilhosa leitura!!!
Evie agora sabe quem é e o que deve fazer para sobreviver. Matar os outros 21 jogadores. Mas ela não consegue pensar em fazer isso com seus três aliados Arcanos. Ela quer apenas uma cabeça, a da Morte. Porém quando ela conhece o lindo e perigoso Cavaleiro Eterno, as coisas ficam ainda mais complicadas. Apesar de apaixonada por Jack, ela é atraída para Morte também. De algum modo, a Imperatriz e Morte compartilham uma história romântica, uma que Evie não consegue se lembrar — mas Morte não consegue esquecer...

Neste segundo livro emocionante das Crônicas Arcanas vamos ter ainda muita ação e suspense. Evie e seus amigos vão enfrentar outros jogadores e vamos conhecer um pouco mais da história por trás do jogo e da personalidade dos outros personagens. Novas alianças serão formadas e traições acontecerão. Eu simplesmente me encantei com o fato de tudo ser baseado em cartas de tarô. Muito original e empolgante. Cada um dos 22 jovens representam uma carta. Alguns já sabiam o que eram e como usar seus poderes desde crianças, outros não faziam ideia. Ao longo da existência humana, eles vem se enfrentando em busca da imortalidade em um jogo de vida ou morte onde apenas um vive até que outro jogo se inicie. Morte é o vitorioso dominante e mais temido, já ganhou mais jogos que todos os outros.

Eu disse na resenha do primeiro livro que ele era magnifico, mas esse? OMG!!! Kresley é de mais!!! Quando achei que não podia ficar melhor ela faz uma revelação sobre Morte e Evie que me deixou perplexa. Não sei qual lado escolher. Eu definitivamente não sei quem Evie deve escolher. Por mais que Jack ame ela e ele seja maravilhoso, e quando digo maravilhoso é porque, além de lindo e devastadoramente sexy, ele tem um senso de honra inquestionável, Morte é simplesmente surpreendente. Sombrio e poderoso, ele tem tudo para ser soberano e mau, porém a existência solitária e apaixonada dele fazem com que a gente fique dividida. É perfeito. Quero os dois para mim!!! Tarefa bem difícil para Evie essa! :D

"Eu quis tanto mudar a minha existência, que a minha maldita carta de Tarô é associada com mudança até hoje."

Evie por sua vez vai aprender mais sobre si e seus poderes. Vai reviver memórias sobre os jogos antigos que jogou e aprender mais sobre a Morte. Ela é simplesmente poderosa e destemida. O tipo de personagem feminino que eu gosto. Pode até ter dramas e choramingos às vezes, mas se precisar botar para quebrar é com ela mesmo. Gosto da maneira dissimulada que ela age. Na surdina, engana para depois dar o bote. Isso ai Evie!! Minha heroína!

E o final? Estou me remoendo até agora. Esperando ansiosamente a continuação! Mais uma vez me rendo aos pés de uma história incrível, com um enredo magnifico, narrativa maravilhosa e personagens marcantes. Não consigo imaginar o que pode estar por vir no próximo livro, até tentei fazer umas deduções, mas é muito difícil saber qual rumo a história vai tomas, o que posso garantir que Endless Knigh é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores livros que já li na minha vida. Está muito mais do que recomendado!

"Este jogo é um inferno ao qual todos nó fomo condenados. É designado para nos enlouquecer. O arcano mais inteligente que já jogou é chamado de o Louco. O que menos deseja matar é chamado de Morte. E você, imperatriz, não é a Imperatriz de nada!"

Acompanhe o Blog!!!

site: www.colecionandolivros.com