Fighting Fae

Fighting Fae Christine Warren

Resenhas - Fighting Fae

Danielle 23/08/2020

Chegamos ao fim dessa série e eu não achava que as histórias poderiam ser piores, mas eu me enganei. Esse definitivamente foi o pior livro da série. Com exceção do primeiro (mais ou menos) todos os livros dessa série foram realmente ruins.
O livro não é muito longo, mas nem por isso a história tinha que acontecer tão de pressa. Tudo acontece na maior correria, você não tem um folego no livro, você pisca e tudo muda num estralar de dedos e no fim o livro acaba ficando um tanto confuso, você já não sabe mais o que está acontecendo.
O livro inteiro é baseado em romance e sedução, mais nada. Sério, não acontece mais nada nele além disso, tornando o livro mais frustante do que ele realmente já é.
Sobre os personagens, bem... eles não conseguem nos prender ao livro, são personagens bem fraquinhos. Corinne é uma perdida em sua própria história e Luc é um cara super doce, mas senti que faltava alguma coisa nele.
Para quem não sabe eu não sou nem um pouco fã de fadas, na verdade acho elas ridículas, criaturinhas sem sal, que pulam pra cá e para lá, então vamos apenas dizer que esse foi mais um motivo para que eu não curtisse muito o livro. Ao contrário dos outros livros que tinham outras criaturas mitológicas que eu super adoro esse possuía um fae o que não deixou o livro nem um pouco atraente na minha opinião.