Quando é inverno em nosso coração

Quando é inverno em nosso coração Américo Simões

Resenhas - Quando é inverno em nosso coração

mrsllopes 26/04/2021

Espiritismo em romance
Pra minha primeira experiência com esse tipo de livro foi ótimo!! Foi minha mãe quem me indicou ele, porque me atraio por qualquer história de séculos passados. Sempre que leio ou vejo coisas da "realeza" me sobe um arrepio, parece que estou em casa. Certeza que tem relação com outras reencarnações (quem sabe eu fui uma princesa? rs)

Enfim, nesse livro tem aristocracia, casamento arranjado, vingança, vidas passadas, ou seja, tudo. Recomendo pra quem quer começar.

Virginia 26/12/2013

Cada gesto, cada palavra ecoa de nos e retorna para nos. E gestos e palavras mais ponderadas podem desfazer os nós que nos impedem de ser felizes.
Quando é inverno em nosso coração é sinal de que o amor não mais floresce em nós.
Mas é apenas uma passagem..
Uma estação necessaria na estrada da nossa evolução.
O que vira depois é sempre a primavera e com ela o renascer do que o inverno congelou.
Um romance comovente que fala direto ao coração e toca nossa mente e nosso espirito, nos convidando a sempre acreditar na VIDA.

Virginia 26/12/2013

Mas é apenas uma passagem...
Uma estação necessaria na estrada da nossa evolução.
O que virá depois é sempre a primavera e com ela o renascer do que o inverno congelou ou simplesmente o florescer de novas flores interiores...
Um romance comovente que fala direto ao coração e toca nossa mente e nosso espirito, nos fortalecendo e nos fazendo confiar na vida.