Perdidos na Escuridão

Perdidos na Escuridão Thiago Moretti
Thiago Moretti

Resenhas - Perdidos na Escuridão

olajana 08/10/2021

Nunca tinha lido um thriller de terror antes, foi uma experiência nova, eu gostei da escrita do Thiago, bastante realista e gráfica, em certos momentos eu queria me contorcer de agonia kkk

No final eu fui feita de ?, eu achei que ia ficar tudo bem, quando a desgraçada volta, nossa juro.
Não sei se sirvo pra livros desse gênero porque eu vivo e respiro um romance que fica bem no final KKKKKKKK

Mas tirando isso, eu gostei muito.

Naty @livrossaofilhos 02/10/2021

Thriller de tirar o fôlego
A história é de tirar o fôlego desde o primeiro capítulo, a atmosfera tensa e misteriosa faz tudo ficar intrigante. Enquanto Gabriel e Fernando investigam surge Camila que promete ajudar e elucidar algumas coisas , mas que é uma incógnita.
?????????
Eles conseguem um cadáver desses seres malignos e levam para Andrea, que é irmã do Fernando e médica no necrotério, mas ela é levada numa cena digna de filmes de terror, com luzes piscando, trilha sonora do Marilyn Manson e muitos tiros.
?????????
Também vemos onde Daniela está e é tudo muito diabólico, envolve rituais e pactos. Um mundo novo se descortina pra ela, mas será que é tudo aquilo mesmo? Será que estão lhe contando a verdade?
?????????
O final me deixou bem tensa e torcendo pra que Gabriel e Fernando conseguissem, mas muitos planos paralelos foram feitos e a gente não sabe o que vai acontecer até o último segundo. É uma história surpreendente, cheia de lendas, planos e cenas que arrepiam.
?????????
Se você gosta de thrillers de tirar o fôlego, histórias cheias de ação e tramas envolventes você vai adorar " Perdidos na escuridão".

Fanny.Auster 28/09/2021

caótico
se vc tá procurando um livro curto e interessante, esse dai é P E R F E I T O. eu quase nunca leio nada desse gênero mas gostei muito desse! achei legal a experiência

Belle 12/09/2021

Surpreendente
Conheci o trabalho do autor, pois ele entrou em contato com minha irmã pedindo se podia enviar o livro para que lêssemos e disséssemos o que achávamos, mas me surpreendi desde o primeiro capítulo.

Me peguei presa a leitura e só consegui parar de ler quando acabou e agora estou chorando por uma continuação.

O melhor do livro é certamente a escrita do Thiago, surreal, muito perfeita, tão bem escrita que a leitura flui super bem. A história é intrigante, temos muitos personagens fortes e nunca vou perdoar o Thiago pelo que ele fez com o Fernando, chorei igual um bezerro desmamado.

Fiquei um pouco confusa em algumas partes e queria muito que tivesse mais informações sobre esses seres, queria ver um pouco mais da história da Camilla e toda sua força, acho que faltou só isso para eu dar 5 estrelas.

Super recomendo, uma leitura nacional que se passa em São Paulo e no RS, amei muito pegar todas as referencias de locais e saber exatamente onde se passava.

?A intensidade das coisas que julgamos ser ruins são proporcionais as boas que estão por vir?

Obrigada pela oportunidade de conhecer seu trabalho, Thiago!