Perdidos na Escuridão

Perdidos na Escuridão Thiago Moretti
Thiago Moretti




Resenhas - Perdidos na Escuridão


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


olajana 08/10/2021

Nunca tinha lido um thriller de terror antes, foi uma experiência nova, eu gostei da escrita do Thiago, bastante realista e gráfica, em certos momentos eu queria me contorcer de agonia kkk

No final eu fui feita de ?, eu achei que ia ficar tudo bem, quando a desgraçada volta, nossa juro.
Não sei se sirvo pra livros desse gênero porque eu vivo e respiro um romance que fica bem no final KKKKKKKK

Mas tirando isso, eu gostei muito.
comentários(0)comente



Naty @livrossaofilhos 02/10/2021

Thriller de tirar o fôlego
A história é de tirar o fôlego desde o primeiro capítulo, a atmosfera tensa e misteriosa faz tudo ficar intrigante. Enquanto Gabriel e Fernando investigam surge Camila que promete ajudar e elucidar algumas coisas , mas que é uma incógnita.
?????????
Eles conseguem um cadáver desses seres malignos e levam para Andrea, que é irmã do Fernando e médica no necrotério, mas ela é levada numa cena digna de filmes de terror, com luzes piscando, trilha sonora do Marilyn Manson e muitos tiros.
?????????
Também vemos onde Daniela está e é tudo muito diabólico, envolve rituais e pactos. Um mundo novo se descortina pra ela, mas será que é tudo aquilo mesmo? Será que estão lhe contando a verdade?
?????????
O final me deixou bem tensa e torcendo pra que Gabriel e Fernando conseguissem, mas muitos planos paralelos foram feitos e a gente não sabe o que vai acontecer até o último segundo. É uma história surpreendente, cheia de lendas, planos e cenas que arrepiam.
?????????
Se você gosta de thrillers de tirar o fôlego, histórias cheias de ação e tramas envolventes você vai adorar " Perdidos na escuridão".
comentários(0)comente



Fanny.Auster 28/09/2021

caótico
se vc tá procurando um livro curto e interessante, esse dai é P E R F E I T O. eu quase nunca leio nada desse gênero mas gostei muito desse! achei legal a experiência
comentários(0)comente



Belle 12/09/2021

Surpreendente
Conheci o trabalho do autor, pois ele entrou em contato com minha irmã pedindo se podia enviar o livro para que lêssemos e disséssemos o que achávamos, mas me surpreendi desde o primeiro capítulo.

Me peguei presa a leitura e só consegui parar de ler quando acabou e agora estou chorando por uma continuação.

O melhor do livro é certamente a escrita do Thiago, surreal, muito perfeita, tão bem escrita que a leitura flui super bem. A história é intrigante, temos muitos personagens fortes e nunca vou perdoar o Thiago pelo que ele fez com o Fernando, chorei igual um bezerro desmamado.

Fiquei um pouco confusa em algumas partes e queria muito que tivesse mais informações sobre esses seres, queria ver um pouco mais da história da Camilla e toda sua força, acho que faltou só isso para eu dar 5 estrelas.

Super recomendo, uma leitura nacional que se passa em São Paulo e no RS, amei muito pegar todas as referencias de locais e saber exatamente onde se passava.

?A intensidade das coisas que julgamos ser ruins são proporcionais as boas que estão por vir?

Obrigada pela oportunidade de conhecer seu trabalho, Thiago!
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR