O Segredo de Alice

Resenhas - O Segredo de Alice

Momentos da Fogui 30/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/09/serie-love-undercover-02-o-segredo-de.html

neiva 23/02/2014

Este é o segundo livro da série Love Undercover. O primeiro é Correndo Risco. Achei este melhor que o primeiro. Me deu vontade de ler os demais, pena que ainda não lançaram por aqui!

Cristina Henriques 08/12/2013

Alice é uma mulher com um passado traumático, mas forte, uma sobrevivente não uma vítima. Reese é seu vizinho gostosão, um detetive que teve o apartamento interditado por ter sido a cena de um crime e que agora precisando de um lugar para ficar, está hospedado no sofá dela. A atração entre eles que já era latente fica à flor da pele com a convivência. Eles se rendem à paixão e quando Alice se envolve no salvamento de uma jovem aliciada pelo tráfico de mulheres, Reese fará de tudo para salvar e proteger seu amor.

Continuação do livro "Correndo Risco" mas mil vezes melhor.
A estória é muito boa e Reese, definitivamente, é um dos meus perfect men.
Que homem maravilhoso! Espetacular! Bonitão, honrado, sexy, trabalhador, íntegro, fortão, insaciável, protetor, ai, ai...Quero um desses!
Até capa do livro é maravilhosa. Adorei!
Agora espero a continuação com a estória de Rowdy e Avery, e também espero que haja outro contando a estória de Dash e a tenente Peterson. #ansiosa.
Cris Paiva 09/12/2013minha estante
Concordo! Mil vezes melhor que o primeiro da série, mas se não ler na ordem, não dá pra entender nada!! Kkkkkk
Também estou ansiosa pelo livro do Rowdy, espero que a Hlq não se "esqueça" de publicar ele por aqui...

Fogui 22/07/2013

Bare It All
Love Undercover 02
O Segredo De Alice
Lori Foster
H.R. Romance 78
2013

Se Longan é maravilhoso, Reese é espetacular!!!

Que homem delicia!!!

Sério, a Alice é uma figura. Para uma mulher que se protege de todas as formas possíveis. Ela se entregou muito fácil a Reese, não houve resistência.

Foi muito louco!!!

Tudo bem, o cara também é tudo de bom.

Mas a menina é sincera a extremo. Acho até perigoso, toda essa sinceridade.

E os conselhos de Rowdy? Meu Deus!!! Morri...

Agora só faltam o livro do Rowdy e o Dash. Tô esperando ansiosamente.

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Monica Monte 16/07/2013

Concordo com a Cris (resenha no link http://www.skoob.com.br/estante/livro/28921368) , quando diz que esse livro é melhor que Correndo Risco, mas mesmo assim, apesar de muita coisa acontecendo, ainda é um livro cansativo de ser lido.

É interessante como os mocinhos são tão interessantes e as mocinhas estão no limite da chatice. A Alice é melhor do que a Pepper, mas mesmo assim tem umas atitudes irritantes.

O Rowdy aparece bem mais nessa história, pois desenvolve uma estranha conexão com a Alice e ficamos conhecendo um pouco mais da personalidade dele. Não vejo a hora do livro dele ser publicado e espero que a Avery (par do Rowdy) seja bem melhor desenvolvida.

Nesse livro, o Dash (irmão do Logan/Rainhas do Romance 75) aparece interessado na tenente Peterson, que também parece ser uma personagem interessante, mas pelo que li, o livro dele só sai em 2014.

Uma coisa me chamou a atenção na capa do livro. Esse mocinho lembra um pouco o ator Aaron Eckhart.
Cris Paiva 17/07/2013minha estante
Eu sempre tenho razão!!! KKkkkk
E eu espero que o livro do Rowdy seja melhor que esses dois juntos!
E eu acho que o livro é cansativo por causa do numero de paginas, não sei você mas fiquei com dor no dedão de ficar segurando o livro.

Monica Monte 17/07/2013minha estante
Realmente Cris, vc sempre tem razão kkkk. Mas acho que foi isso mesmo. Uma enxugada de 100 páginas faria maravilhas com essa série. Não tem necessidade de tantas páginas assim.

Cris Paiva 15/07/2013

Para começar, já achei esse livro muito melhor que o primeiro da série, “Correndo Risco”, a historia começa exatamente sequencia do anterior, depois da festa no apê do Reese, então se você não leu o primeiro nem pegue esse, porque você não vai entender nadinha!
A ação se desenrola de forma ininterrupta, com o Reese e a Alice se metendo em tudo. Ela, principalmente, adora enfiar os pés pelas mãos e dar uma de Delegata Helô, e sair por aí desbaratando organizações criminosas e salvando mulheres das mãos de bandidos perigosos. Como se ela já não tivesse problemas suficientes no próprio prato...
Já o Reese faz um daqueles heróis grandalhões e fofos que protegem os animais e os inocentes. Ele tem um vira-lata que resgatou da morte certa e um fraco por mulheres problemáticas, logo, ele a Alice fazem o par perfeito. O problema é que ela demora para entender isso. O pobre homem não pode nem sair para trabalhar ou levar o cachorro para passear que ela já começa com as neuras de “será que ele vai voltar?”, ou “será que ele cansou de mim e aproveitou para fugir com o cachorro?”. Por conta disto achei que a personagem foi meio mal desenvolvida, uma hora ela sai por ai enfrentando bandidos e na outra quer se esconder embaixo da cama e chorar porque não pode suportar a ideia de sofrer uma rejeição e age como uma virgenzinha indefesa, para no momento seguinte pular em cima do Reese e praticamente estuprar o coitado. Se bem que isso pode ser falta de medicamento controlado, sei lá...
A historia foca basicamente no trafico de pessoas, e no de drogas, mas não se aprofunda muito no tema, e sim mais na ação e nos personagens envolvidos com o casal, como o Logan e a esposa chatinha, Pepper, o bonitão do Rowdy e sua garçonete ciumenta e no gostosão do Dash e a tenente durona. Aliás, a interação entre os personagens secundários e principais é uma das melhores coisas do livro.
O livro também faz parte de outra série, (Men Who Walk the Edge of Honor) pelo que eu entendi, e apresenta um personagem que, resgatou a Alice dos traficantes de pessoas. O homem é demais! E eu fiquei doidinha para ler a história dele. Não vejo a hora dos outros livros da série serem publicados.

site: http://www.romancesinpink.com.br/2013/07/o-segredo-de-alice-lori-foster.html
denise 22/01/2014minha estante
Meu Deus,esse livro me deixou suando,mais uma vez Lori não me decepcionou, que homem é esse?Ui!Espero que a história de Rowdy e Dash seja tão contagiante quanto essa.Amei

Ju 01/09/2020minha estante
Acabei de ler Correndo Risco e não gostei da chata da Pepper, quer dizer que a Alice é outra chata bipolar?? Achei-a muito bestinha pro Reese... Definitivamente desisto dessa autora, até a garçonete me pareceu cheia de mi mi mi fazendo doce... já desisti do Quando Ousa, da mesma autora, não gostei da escrita dela, pra mim tanto o romance quanto a trama policial deixaram a desejar... Quanto a "falta de medicamento controlado", kkkkkkkk

Ju 01/09/2020minha estante