O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

jammi 07/05/2024

Que desfecho épico da série
culmina em uma batalha final contra as forças do caos. tio rick reúne todos os semideuses para enfrentar gaia e seus gigantes, em uma corrida contra o tempo para evitar a destruição do mundo. a narrativa atinge seu ápice em termos de ação e emoção, com revelações surpreendentes e sacrifícios heróicos que deixam os leitores com o coração na boca...

(pobre leo)

hsyj4y_ 04/05/2024

O melhor!!
Gritei tanto quando vi a narração do Nico e da Renya, meu deus. O livro é perfeito do começo ao fim, a primeira frase, os últimos capítulos, cada um com seus grupinhos, as primeiras ceninhas de Solangelo...

Nada a dizer, fiquei muito feliz da sensação de ler, relevando as partes tristes né ??

Maravilhoso, não acreditei que acabou ?? Amo essas amizades, amo esse universo! Que venha As crônicas de Kane-

plzwsk 04/05/2024

O sangue do olimpo
a saga toda de pjo e hdo são muito, muito boas
eu vou sentir falta de ler todo dia alguma coisa escrita pelo riondan. ainda bem que eu tenho pjo e o cálice dos deuses pra ler !!!

eu acho que foi um livro para realmente fechar ?com chave de ouro? a saga mas também deixou várias possibilidades em aberto para o início de novas histórias

se você nunca leu percy jackson, leia, você nao vai se arrepender. por mais que seja um livro direcionado ao público infanto-juvenil, é um livro com uma escrita bem fluida e real, com tramas muito boas!

Lau 02/05/2024

Novamente terminei mais uma história do universo Percy Jackson, e cada vez que eu termino sinto um vazio imenso, mesmo sabendo que ainda tem muitos livros do Rick Riordan é difícil aceitar que o próximo livro que vou ler não vai ter a mesma história, não vão ser os mesmos personagem e isso me deixa muito triste, é besteira eu sei, mas fazer o que né
Os Heróis do Olimpo trás mais pontos de vista do que só do Percy, acho isso muito bacana, ver os personagens crescendo e creacer com eles ao decorrer da história.
Amo quando eu leio e entro na história, sinto o que eles sentem, vivo como eles, e a escrita do tio Rick melhora ainda mais a experiência
a cada livro me sentia mais e mais uma semideusa, e é claro ia me apaixonando mais e mais pelo nosso queridíssimo Percy.
Acredito que todos deveriam se sentir pelo menos uma vez um meio sangue, lutar contra monstros, rir das piadas e baboseira do P. e chorar por se apegar tanto aos personagens quando acontece algo.
É difícil se despedir
obs: o meu favorito foi A Casa de Hades

Malutrigo 02/05/2024

Acabou ?
O último livro da saga me surpreendeu.
Recebi coisas que não esperava e senti falta fe outras, mas isso é normal.
Que livro bonito gente, fala sobre amizade, sobre guerra, sobre dor (de uma forma bem infantilizada, claro). Gosto de livros que contenham um mundo de emoções, e ele foi perfeito nisso.
Foi com Percy Jackson que meu amor pela mitologia surgiu e é com ele que eu vou continuar a ler sobre todo esse mundo de possibilidades.
É mais um fim nos pequenos ciclos da minha vida, e não deixo de me perguntar quais serão os próximos...
Espero continuar uma linda jornada com Rick Riordan!!!

Danilo116 02/05/2024

Capítulo do nico lesgo
O livro dá um bom final pra essa nova saga ,sem grandes sacrifícios,mas com uma boa narrativa e um final que te deixa ansioso por mais , ótimo livro

Carine.Scheibler 02/05/2024

Recomendo!
Amei acompanhar mais essa saga, amei o livro, mas confesso que esperava mais da batalha com a Gaia, achei o final muito rápido e senti que faltava um capítulo no final sabe, pra fechar redondinho. Ainda assim, gostei mais dos Heróis do Olimpo do que a pentalogia original.

marianaa 01/05/2024

Nico foi O protagonista
Com toda certeza o nico foi o que teve mais destaque nesse livro e foi incrível conhecer ele um pouco mais. ele é simplesmente INCRÍVEL sério aaaa
o livro teve alguns furos no roteiro, porém eu tenho um carinho tão especial pela história e pelos personagens que nem me incomodo tanto com os erros. eu senti que foi fácil derrotar a Gaia no final, na minha cabeça dava pra ter mais um livro só pra derrotar ela, mas isso é só eu tentando estender a história porque eu não queria acabar de jeito nenhum KKKKKK essa e a primeira saga viraram meu conforto, considero os personagens meus amigos e eu tô MUITO mal por ter acabado, queria mais deles?
não sei se nas outras sagas eles vão aparecer, porém tenho quase certeza que eles não serão os protagonistas, e isso me deixa triste ?
porém vou ler as outras sagas do tio rick sim porque desenvolvi dependência emocional em todos eles ?