Adivinha Quanto Eu Te Amo

Adivinha Quanto Eu Te Amo Sam Mcbratney...

Resenhas - Adivinha quanto eu te amo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Violet6 13/02/2023

Crianças
Faz mt tempo, mais ainda tenho o livro e mts lembranças, o livro é mt bom pra crianças que ainda não aprenderam a ler. Recomendo para pais e mães

renata 13/01/2023minha estante
ai nossa sim...

Jeni.trindade 10/01/2023

Vale a pena?
Aaah, esse livro é uma graça!
Mostra um amor imensurável de um pai e um filho.
Indico 100%, sem sombra de dúvida.
Vale a pena, com certeza.

cristiane.ss 10/01/2023

Perfeito!
Tenho alguns livros infantis que há muito coleciono para quando tiver meus filhos. E hoje, grávida de 4 meses, comecei a ler para minha filha, pois ela já escuta aqui dentro da barriga.
Pedi para o meu esposo ler e, mesmo todo sem jeito e tímido, foi lindo! A gente não imagina o quão grande é o amor dos nossos filhos por nós. Mas, com certeza, sabemos a imensidão que é o nosso amor por eles!

stephany_viih 03/01/2023

esse livro é muito pitico, gosto muito
amo que ele termina com um eu te amo até a lua, ida e volta?

hbkive 14/12/2022

eu te amo até a lua
NHAAAAA QUE LIVRO LINDO, PERFEITO.
ILUSTRAÇÕES BELÍSSIMAS, HISTÓRIA MARAVILHOSA.
UMA COMPETIÇÃO DE AMOR LINDA E PERFEITA DE TODA A VIDA.
RECOMENDO MUITO.

Jaque.Barreto 09/12/2022

Gostei
O que dizer dos livros infantis, simples e objetivos, transmitem ótimas mensagens, curtos e envolventes! Adoro!

Lara212 27/11/2022

Achei mt fofo, principalmente lembrar que eu fazia essa brincadeira com o meu pai quando eu era criança.

namgibooks 21/10/2022

O TANTO
Quem nunca se questionou o quanto as pessoas nos amam?! Minha mãe diz que quando pequena eu dizia que a amava no tamanho do universo, e sequer sabia da expansão dele, e perguntava o quanto ela me amava. Hoje eu digo que a amo um milésimo por segundo, além do que a matemática calcula, permite, traduz.
Este é mais um livro que lerei para meu bebê quando ele perguntar o que eu questionei para a minha mãe. O que eu questionei ao meu pai. O que eu questiono até a mim mesma.

Karol 18/08/2022

Sou completamente apaixonada por livros que se dizem infantis, mas que alugam triplex na cabeça, esse livrinho pequeno é um grande exemplo.

"Nada podia ser maior que o céu. Eu te amo até a lua."

Raissa 21/07/2022

O vencedor de todos os livros que li quando era criancinha, lembro q ficava lendo toda hora e nunca enjoava dele ???
ArA.Matos 27/02/2024minha estante
Como faço p abrir as páginas

Bruno.Coelho 23/06/2022

???
Deu vontade de ser pai depois dessa leitura jkkkkk.
Bem simples e calorosa. Na simplicidade e ingenuidade do coelhinho o pai foi surpreendido por um amor imenso.

Lou Black 17/06/2022

Ah muito bonitinho e emocionante
Eu quase chorei, eu queria um coelho pai pra ser amada tanto quanto ele ama o filho,é muito bonito esse livro e ótimo para ler pra crianças

ella. 22/03/2022

Nostálgico!
Bons tempos!Eu lembro quando eu tinha 6/7 anos e eu sempre ficava na biblioteca da escola lendo esse livro,e lembrar desse livro me da uma nostálgia imensa.Bons tempos!

Waleska2 04/09/2021

Livro lindo
Livro lindo demais, estou sempre relendo ele com meu pequeno, que após a leitura da várias demonstrações do quanto me ama, com saltos e mais saltos.
Sandra452 04/09/2021minha estante
Maravilhoso!