Apenas Você E Eu & Um Cupido Desajeitado

Apenas Você E Eu & Um Cupido Desajeitado Patricia Wilson
Emma Richmond

Resenhas - Apenas Você e Eu / Um Cupido Desajeitado

Marla 13/11/2012

Sobre o livro: Abigail e Logan se conheceram, por puro acaso do destino. Na época Abigail Madden, era uma jovem sonhadora, doce e gentil, que tinha apenas dezenove anos e trabalhava na empresa do pai há um ano, já Logan Steele um homem atraente e autoritário de trinta e dois anos que havia indo fazer uma visita não muito amigável a Kent Madden, o pai de Abigail. Após o primeiro encontro acidental, Logan procura Abigail, e a partir desse dia, eles dão inicio a um relacionamento secreto. Abigail que estar completamente apaixonada por Logan, acaba por se casar com ele, mesmo contra a vontade de seu pai, mas o casamento não dura muito tempo, pois cinco anos depois Abigail, mas amadurecida, mais ainda com seu jeito doce, se encontra á frente da empresa da família, que estar á beira da falência graças aos constantes ataques do ex-marido Logan. Cansada de ver o pai sofrer sem poder fazer nada, em uma atitude inesperada, Abigail decide procurar Logan, mas o encontro entre eles após tantos anos sem se verem, não e nada cordial, pois apesar das palavras carregadas de rancor proferidas, o reencontro faz reviver a paixão por eles jamais esquecida.

*Não adiantava tentar se enganar. Estava apaixonada por Logan. Queria-o tanto quanto ele a queria. Era seu primeiro amor e seria o único. Se Logan não a quisesse, não saberia o que fazer de sua vida.*

Após esse encontro, o pai de Abigail sofre um enfarto e apesar da relutância de Abigail, Logan aparece para lhe dar apoio. Ao ver o estado que se encontra a esposa Logan decide lhe fazer uma proposta, ele salva a Madden Corporation, com a condição que ela volte se sua esposa, a principio no papel e que o acompanhe ao Estados Unidos, para que ele possa fechar um acordo com um empresário conservador. Na verdade Logan deseja reconquistar a esposa, que jamais deixou de amar, mas isso não será tão fácil, já que Abigail acredita que ele se casou com ela apenas como forma de vingança.

Resenha foi ar no blog Louca por Romances