Locked

Locked Maya Cross

Resenhas - Locked

vasilisamorozko 26/10/2020

Antes Tarde Do Que Nunca Não É Mesmo?
“Eu não podia me deixar envolver muito profundamente. Não é difícil sentir algum tipo de conexão quando você se dá para alguém tão completamente.”

#251 - Tenho absoluta certeza que a primeira vez que falei que ia ler esse livro foi em 2015, serio daqui a pouco ia fazer dez anos e eu ainda estaria "no próximo ano eu leio", eu vi as capas dessa trilogia e achava mega sexy (não sei se ainda são mas vamos lá... são sim) e morri de vontade de conhecer, pois bem nunca peguei o livro até outubro de 2020 - cara como sou enrolada - se eu não tivesse lembrado da história de ter algo suspeito atrás de uma porta de bar só deus saberia quando daria uma chance pra ele, e como estou arrependida de não ter lido antes, gostei muito da história, juro que estava esperando um homem todo possessivo e babaca mas não, o mocinho foi muito mais do que eu esperava, educado, sujo e dominador do jeito ideal, sério, Sebastian obrigada de coração por ser um doce*, a Sophia também não foi a virgem ingênua que eu achei que ia ser (porque sinceramente a maioria dos livros de 2013 saíram da mesma forma - não levem com uma reclamação eu ainda tenho meus favs desta época mas já se tornou cansativo) eles fizeram um casal com muita química mesmo que seja um livro tão curtinho - estão com inveja C. Gray e A. Stella? Confesso que achei que esse livro ia ser ruim por causa de 50 tons, mas Deus sorriu pra mim.
E o que foi o final Maria amada precisa continuar urgentemente! Estou chocada de uma forma boa.

Ps: Acho que fiz piada “você quer Cristian Gray” umas mil vezes enquanto lia toda vez que o Sebastian acertava, foi mais forte do que eu.

Carolina 06/09/2013

Indicaram esse livro em um grupo que participo de leitores de new adult, então resolvi dar uma chance e adorei. O livro tem poucas páginas e por isso você vai chegando perto da metade e pensando que nada vai acontecer. Até que...tchan ran!!! Conhecemos Sebastian e o livro fica muito interessante e quente. Tem um pouco de BDSM, mas é quase nada. Eu não suporto os "Sim, Senhor" então a boa notícia é que aqui não tem isso.
Recomendadíssimo!!!!! Quero logo ler o segundo, pelo que me disseram é ainda melhor.