A Única Coisa

A Única Coisa Gary Keller

Resenhas - A Única Coisa

cindybeverly.ro 23/04/2021

Foco na única coisa
Um livro que desconstrói alguns conceitos e apresenta o foco na única coisa como principal ferramenta para ter sucesso extraordinário. O livro ensina de forma simples e prática a descobrir qual o foco da sua vida, e como ao focar e ser excelente nesta única coisa te levará à grandes resultados.

almeidalewis 22/04/2021

FOCO
A super rotina ( acordar as 5 da manhã, caminhar,meditar,ler livro,vê jornal,aprender uma novo idioma...) faz com que sejamos medianos em todas essas tarefas, ou medíocres,porém se quisermos se destacar em algo singularmente temos que FOCAR nessa ÚNICA COISA e nos dedicarmos primeiramente a ela gastar nossa FORÇA de VONTADE aproveitar o quanto ela estiver disponível,pois a força de vontade cança assim como um músculo por isso que devemos procurar saber em nossa vida o que é essa única coisa que queremos, seja ela : qual a única coisa que pode fazer meu dia hoje mais feliz ? Qual é a única coisa que eu devo fazer para passar no concurso ? Qual é a única coisa que devo fazer para ser uma pessoa melhor ? E assim vai.

Cabe a cada um descobrir qual é a sua única coisa e qual é o seu propósito em nossa vida e assim se dedicar,perseguir ela até alcançarmos o sucesso.
Gary Keller e Jay Papasan fazem uma crítica ao sucesso segundo o senso comum atual.seu livro está constituído numa tríade de intenção, prioridade e produtividade. Todas as pessoas que conhecemos que são ou foram extraordinárias se destacaram por FOCAR em apenas uma ÚNICA COISA.

" A chave para o sucesso não está em toda as coisas que fazemos,mas naquelas que fazemos bem "

Ass: Alexsandro G.almeida
22.04.2021
Luciana.Moraes 18/06/2021minha estante
Caraca,resenha muito boa,parabéns !

almeidalewis 18/06/2021minha estante
Grato Luciana pelo lisonjeio, boas leituras ??

Ludgargano 21/04/2021

Interessante
O autor traz ideias sobre foco e essencialismo de uma forma bem simples e objetiva, com aplicações práticas.

Camila2076 01/04/2021

Única coisa
O livro e interessante porque ele te da dicas e ferramentas de como você pode fazer em cada área da sua vida uma única coisa de cada vez e obter sucesso e resultados extraordinários!
Vale a pena , pois realmente se colocado em pratica , você vê resultados que nunca tinha visto antes.

Bryan Damon 30/03/2021

Precisamos priorizar algo e eliminar o resto
Esse livro não é só sobre alcançar objetivos ou produtividade. Ele engloba a vida geral. Desde o que você deve fazer em seu trabalho até o que você deve fazer relacionado a coisas cotidianos e comuns.

Todas as áreas da nossa vida possuem sua única coisa em que, caso dermos total foco teremos resultados maiores e melhores do que se dessemos atenção a várias coisas.

Esse livro me ensinor o que é a verdadeira objetividade de forma prática.

Lafaiete 29/03/2021

Desequilíbrio se faz necessário
Que livro fenomenal! Estou tonta até agora com as riquezas nele contidas. Sempre imaginei que fosse necessário ter equilíbrio na vida, que era algo que devíamos buscar. Mas, quando queremos ser extraordinários em algo, o desequilíbrio se faz necessário. O focar numa única coisa faz parte desse desiquilíbrio. Porém, tudo deve ser feito de forma bem planejada com os envolvidos em nossa vida. Amei o livro. No mais, recomendo! :-)
Kelly Oliveira Barbosa 29/03/2021minha estante
Fui acompanhando sua leitura e quero muito ler.

Lafaiete 30/03/2021minha estante
Fico muito feliz em poder contribuir.

Dei uma lida agora e terei que reditá-lo. Rsrs erros de português.

Andrew Azevedo 28/03/2021

Você precisa da Única coisa!
Que livro espetacular. Um dos melhores livros do meu ano até o presente momento. Construiu uma abordagem fantástica sobre produtitividade, quebrando cresças e propondo mais performance. O conteúdo desse livro vale milhões sem dúvidas. Leitura necessária e indispensável. Não é atoa que ele é recomendado por grandes empresários e best seller da the New York Times.

Matheus 25/03/2021

Informativo
Um bom livro motivacional, demonstra com boas dicas como atingir o seu objetivo. Seja qual for.

Madeira 22/03/2021

Focar é preciso
Mais um livro que pode ser considerado um pilar pra quem busca produtividade mas sem neurose. De uma clareza notória, a simplicidade e a objetividade das concepções abordadas tornam o livro excelente. Um guia para melhorar seu foco em qualquer setor da vida. E ressaltando a importância de achar sua ÚNICA Coisa.

Julcimari 22/03/2021

Foco e resiliência
O livro me fez repensar o conceito de produtividade.

Quem é mais produtivo?
Uma pessoa que faz várias coisas simultâneas sem dedicar a alguma, obtendo resultados medianos em todas situações...
Ou uma pessoa que se dedica exclusivamente a uma ÚNICA coisa mais importante durante um período de tempo, de forma a executa-la com excelência?

Uma leitura importante que apresenta visões boas para a nossa vida como um todo: prioridade, responsabilidade, planejamento e etc.

Boa leitura!

Raquel 13/03/2021

Livro incrível
Livro maravilhoso e transformador, faz a gente refletir sobre nossa vida, nos faz entender que devemos superar nossos medos e limitações, que complicamos coisas que podemos resolver com uma única coisa. Um livro que podemos aplicar em nossas vidas.Vale muito a pena. Todos deveriam ler.

Camis 07/03/2021

Foco
Às vezes nos achamos o máximo por realizarmos multitarefas, mas na verdade, estamos nos afastando da nossa ÚNICA Coisa, aquele objetivo principal, em que precisamos dar vários "nãos" para alcançar o principal "sim". A sugestão de Gary e Jay é para que a gente divida nosso dia em blocos, de maneira que todos os dias a gente chegue mais perto da nossa ÚNICA Coisa. Leitura bem bacana, indico!

Miguel de Lima 03/03/2021

Uma coisa por vez
Descobri que não sou problemático por não conseguir fazer duas coisas ao mesmo tempo, pois, segundo o livro, os multitarefas não existem.
Nos ensinaram muitos mitos que foram passados como verdade e que fará muita diferença conhecê-los.

Boa Leitura!!!