Amigos de Deus

Amigos de Deus São Josemaria Escrivá

Resenhas - Amigos de Deus

Bianca Manhães 06/03/2024

São Josemaria trás temas profundos que estão no nosso cotidiano. Este livro trás uma preciosidade de temas para meditação e amizade com Deus. Um ótimo livro para quem está começando a fazer meditações diárias.

Ana 11/05/2023

Reflexo de Deus
Esse livro com certeza estará na minha lista de melhores do ano (e da vida!).
São Josemaria Escrivá se mostrou tão de Deus nas 327 páginas que é impossível não se entregar ao amor Divino através de suas palavras.

São 18 homilias que trata dos mais diversos temas, como: vida corrente, liberdade, tesouro do tempo, trabalho de Deus, virtudes humanas, humildade, desprendimento, seguindo os passos do senhor, a relação com Deus, viver diante de Deus e diante dos homens, porque verão a Deus, vida de fé, esperança cristã, a força do amor, vida de oração, para que todos se salvem, mãe de Deus mãe nossa e rumo à santidade.

Li esse livro em um momento bem difícil da minha vida e ele me acalentou de uma forma, como se fosse um beijo de Deus em minha face. Sua leitura me fez ainda mais devota desse ser humano santo e dedicado às coisas de Deus que foi São Josemaria Escrivá.

Marcio 23/04/2023

Amigos de Deus
Livros com homilias de São Josemaria Escrivá que focam em aspectos práticos da fé cristã principalmente as virtudes humanas que ajudam o leitor a melhorar sua relação com Deus tornando-o um amigo de Deus.

Thirodrigues recomenda 05/09/2022

Um pouco especializado
A fé católica é apresentada por meio de sermões da década 50/60, e são referenciados a todo momento, em alguns momentos atende conhecimentos mais profundos que acredito nao ter adquirido toda a profundidade.

Cams 02/11/2021

Leitura obrigatória
São Josemaria Escrivá deveria ser considerado leitura obrigatória para todos os católicos leigos que estão por aí mundo afora. A maneira que ele se dedica para simplificar as coisas espirituais, a santidade, é absolutamente fantástico.

anacfpeixoto 11/07/2020

Livro espiritual
Ótimo livro para aprofundar na vida espiritual com Deus. Indico.

Vivi 11/07/2020

É um ótimo livro para aprofundar a espiritualidade, com a mensagem atual que São Josemaria Escrivá sempre traz em suas homilias.