Ritual do Espírito Maligno

Ritual do Espírito Maligno Wândria Coelho

Resenhas - Ritual do Espírito Maligno

Wândria 28/06/2013minha estante
MUITO obrigada pela resenha!!

Hélio 29/10/2013

blog: Livroderesenhas
Resumo: A sinopse é um resumo do livro, não tem como falar mais do que a sinopse sem ter Spoiler. O livro é do ponto de vista de Rogério que conta tudo o que aconteceu a partir de um diário, visto que sua mãe, (que é muito engraçada), achava que ele se drogava, fazia rituais e havia levado ele há um psicologo, psicologo este que havia dito que Rogério estava com depressão. Rogério destemido em provar que depressão era a única coisa que ele não tinha, seguiu a ordem desse psicologo de fazer um diário e assim acaba nos contando essa maravilhosa aventura.

Resenha: Livro maravilhoso, super-hiper-ultra-mega-power recomendadíssimo, aventura maravilhosa, com uma escrita simples e fácil de entender, mistura terror com um romance. É um livro que você consegue ler em um dia, tem um enredo que te seduz e faz você querer saber o que vai acontecer. Você não consegue parar de lê-lo. O final do livro é emocionante e perfeito. Dar até para sentir orgulho que esse livro foi escrito por uma brasileira. Vocês podem adquirir esse livro no site da livraria Cultura ou pelo site da livraria Travessa.

site: vejam a entrevista dessa escritora nesse blog. ----) http://livroderesenhas.blogspot.com.br/2013/09/resenha-e-resumo-do-livro-ritual-do.html
Wândria 01/11/2013minha estante
Obrigada Hélio!!

Fernanda 11/07/2022

AMEI
Envolvente, criativo!, um livro leve de qualidade. Referências a Guns N' Roses. Os personagens são super carismáticos, amei!