A Million Dirty Secrets: Million Dollar Duet

A Million Dirty Secrets: Million Dollar Duet C.L. Parker

Resenhas - A Million Dirty Secrets: Million Dollar Duet

Rafaela Regis 22/07/2014

A Million Dirty Secrets - C.L. Parker
A onda de romances eróticos ainda está em alta, mas como deles são com temáticas repetitivas e eu estava afim de algo "novo", e não é que eu encontrei! Para falar a verdade a questão de contrato não é nova, mas a venda de um bem, digamos um tanto intimo com o adicional de dois anos de uso, é um tanto quanto diferente né!

Lanie Tabolt está passando por problemas que estão pedindo medidas drásticas! Sim, porque todo mundo sabe que com a saúde não se brinca, sem falar nos altos gastos que ela custa. Mas para ajudar sua família ela é capaz de tudo! Até mesmo vender algo muito precioso: sua virgindade. Mas não pense que algo assim é fácil de "vender" e para isso ela vai até um famoso clube que só recebe a elite dos milionários para conseguir o maior valor possível.

Noah é um homem que desde cedo teve que assumir grandes responsabilidades, pois além de perder seus pais, teve que assumir a empresa que era de seu pai juntamente como o seu sócio e amigo David, amigo esse que não é tão amigo assim. Por ter uma grande fortuna e ser considerado um dos grandes partidos de Chicago, Noah já passou por algumas coisas que ele prefere evitar e por isso a ideia de comprar uma virgem que estará disponível num período de dois ano só para ele é bastante atrativo.

Mais um dos achados na amazon! A Million dirty litte secrets nos traz uma estória envolvente com um que muito forte de amizade, um pouco de suspense e é lógico cenas hot´s. C. L. Parker trouxe em sua narrativa algo que eu nem sequer poderia imaginar, já pensou um virgem sem nenhum tipo de experiência ser "comprada" por um homem com experiencia para dar e vender, prevejo muitas cenas hilariantes.

No começo pensei que isso não fosse dar certo, pois os protagonistas começam com algumas ideias pré-concebidas um do outro e as fagulhas voam ao redor, mas ao passar da páginas a química aparece e o desenvolvimento é muito interessante, mas nem tudo são flores para o casal.

Personagens fortes e cativantes que conquistam logo de cara o leitor. Lanie não é o tipo de mocinha que por estar em uma situação difícil abaixa a cabeça e aceita tudo o que o que o seu "dono" quer, o que nos garante brigas intensas e reconciliações mais intensas ainda. Noah se surpreende com sua "escrava" e se vê mais cativado por ela a cada dia que passa.

A autora não apenas conseguiu construir um casal bom de química e bem entrosado como soube também construir o coadjuvantes que arrancam risadas e suspiros ao virar e de cada página, sem falar que eles são super importantes para o decorrer da história. Por ser uma dualogia (existe isso??) a continuação virá em breve, pois o final desse livro nos deixa roendo as unhas de ansiedade para saber se eles vão consertar as besteiras que fizeram. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/07/a-million-dirty-secrets-cl-parker.html

JuCamila 15/03/2014

Foi mais...
Gostei muito do livro, e foi mais do que eu esperava, gostei muito da Laine e da sua personalidade, e eu adora os livros que tem o ponto de vista da parte masculina e foi isso que mais gostei, recomendo o livro para quem não leu.

Carissinha 29/09/2013

Delaine está vivendo em um momento muito difícil. Ela precisa desesperadoramente de dinheiro por conta de um problema de família. E é aí que a jovem acaba se envolvendo em uma situação curiosa e complicada. Ela vai fazer uma audição em um dos mais exclusivos clubes eróticos na cidade de Chicago, onde acaba sendo “comprada” por Noah Crawford, um homem muito rico que paga uma exorbitante quantia pelo direito de usar o corpo dela; agora ele é seu dono por um período determinado. Ela tem que estar disponível sexualmente para ele a qualquer hora, de qualquer jeito.
Em teoria o acordo tem tudo para ser terrível, mas Noah consegue fazer com que o acordo não seja de todo ruim. Os dois se entendem bem sexualmente e começam a se relacionar melhor do que o imaginado.
Confesso que inicialmente eu comecei gostando muito do livro. A ideia de compra/venda e suas implicações éticas são bem interessantes. E a narrativa da autora estava me agradando bastante. Só que da metade do fim foi bem mais do mesmo, uma repetição de cenas de sexo (sim, sei que é um livro erótico) sem função além de aumentar páginas, o que me incomodou um pouco.
Não é que o livro seja ruim, longe disso. No início parecia um romance erótico bem diferente, mas depois de algumas páginas começou a ser mais um erótico como vários que se encontra por aí, o que me frustrou bastante.
Apesar das críticas o livro é fácil de ler, rápido e entretém. E como eu disse a escrita da autora é fluida.

site: www.carissavieira.com