Quando a Vida nos Machuca

Resenhas - Quando a Vida nos Machuca

assimdisseolivro 02/12/2022

Resenha: Quando a Vida nos Machuca
Olá, eu sou a Gabi
e hoje eu quero falar de um livro que li e reli, pois na hora que estamos sem acreditar no mundo, quando temos pessoas que nos magoam, sempre buscamos uma resposta, e esse livro para mim, foi um bom guia, principalmente para acalmar o meu coração.
Um livro pequeno, rápida leitura que demonstra em certos momentos, seja de perda ou de dor, o nosso sofrimento rouba a beleza e o prazer da vida tem a nos dar, sempre vem a tristeza e com a dúvida. Philip Yancey mostra no livro, como tem experimentado da força dos braços de Deus além de confirmar que todas as dúvidas que surgem são um convite à reflexão e a esperança.
Ás vezes uma palavra de reflexão se encontra através dos livros, que são de grande interpretação para nossas necessidades de de vida, em tão por isso que eu te peço, na hora de buscar conforto na palavra de Deus, não busque outro ser humano que tem o dom da oratório, pois são esses que usam esse dom para o mal, infelizmente, por isso que eu deixo aqui um pedido, sempre leia, pois praticar o nosso dom da interpretação nos gera o conforto e a reflexão para nossa vida, nos cria esperteza ao mundo, e realmente mostra a importância com o que devemos nos importar.
Esse livro é o só o começo para encontrar a esperança e reflexão nessa vida, busque isso para a sua vida, pois esse foi o pontapé para a minha busca.

Milena.Monteiro 28/06/2022

A dor tem propósito
Parei pra pensar em coisas que nunca tinha pensado antes. A dor tem propósito, nada acontece em vão. Deus sabe o que faz, precisamos confiar nEle

Rafael Reis 09/09/2014

Delicado e Urgente
A 2ª edição deste livro está muito bonita, com frases destacadas em algumas páginas, além de belas imagens que tornam a leitura ainda mais agradável.

Neste livro, Philip Yancey, fala direta e rapidamente sobre um assunto que muitos pastores e líderes cristãos ignoram: a dor. O autor divide o livro em cinco seções, abordando as dúvidas frequentes sobre a dor no contexto do relacionamento com Deus.

Yancey trata desse tema em outros títulos com uma abordagem mais profunda, porém mesmo com suas poucas páginas, esta obra é relevante para uma resposta rápida e direta sobre o tema.