Working It

Working It Kendall Ryan

Resenhas - Working It

QHEEMARIA 01/02/2018

Poderia ser melhor.
A Kendall Ryan tem uma facilidade de fazer mocinhas de diversas personalidades. Algumas você ama, outras você compreende e outras você odeia. A mocinha desse livro entrou naquele time de quase ódio.

Ela só não foi totalmente para esse time, por um pequeno motivo, ela é nova. Então, eu acabo entendendo alguns momentos de imaturidade e sem noção dela, outros, eu deleto da cabeça para não ficar com tantaaaaaaaa raiva.

O livro também enrola um pouco, o que é uma novidade, pois um dos motivos que me atraem a escrita da Kendall, é o senso de direcionamento das suas histórias, são bem diretas e vão no ponto certo, tudo na medida certa. Enfim, esse livro também é um dos seus livros mais antigos, então existe essa evolução na escrita dela no decorrer dos livros.

Rafaela Regis 24/01/2017

Working it - Kendall Ryan
E mais uma vez lá estava eu a procura de um romance inusitado, daqueles que você menos espera mais tem um autor que já escreveu e você nem imaginava? Pois bem, foi assim que eu me deparei com a Série Love by Design da Kendall Ryan, que nos traz um romance na versão hot do Diabo veste Prada... bem mais ou menos.

Emily Clark é uma moça simples do interior que cai de cabeça no agitado mundo da moda de Nova York e trabalhando para ninguém menos do que Fiona Stone, um dos grandes nomes da moda que linda com os maiores modelos do mundo, sim dizer que ela está deslocada parece piada, né. Porém ela encontra um bom motivo para aturar a mudança de cenário em Ben Shaw.

Ben Shaw é o nome do momento, lindo, alto, forte, charmoso e o modelo mais quente do momento! Sim, mas ninguém o conhece de verdade e não sabe o que está por trás de tanta beleza e ousadia. Ben é um homem que tem a mulher que quiser aos seus pés e sabe muito bem quando tirá-las da sua rota, porém ele não contava com a sinceridade refrescante de Emily.

Os dois sentem que rola uma química no ar, mas Emily não quer ser mais uma na vida de Ben e ele faz de tudo para ter esse sopro de felicidade em sua vida. No entanto isso não vai ser tão fácil com a malévola... quero dizer.. Fiona espreitando ao redor.

Working It é um inicio de mais uma série, sim uma trilogia e como já li os três posso dizer que são muitos bons e que esse primeiro dá uma bela introduzida e nos deixa com um gostinho de quero mais. Ben não é o tipo de mocinho de flores e chocolate, ele está mais para mensagens safadinhas trocadas no meio da noite e viagens surpresas. Sim dizer que ele faz "a corte" de uma forma bem diferenciada combina bem com ele. Já a Emily não é daquelas songas-mongas que fica correndo atrás e carente de atenção, até porque ela faz de tudo para não se envolver.

Outra coisa que eu adorei foi os personagens secundários, sim eles dão muito o que falar, pois são engraçados, com linga afiada e muito leais. E o que falar do corre corre do mundo da moda, pois é, assim como a Emily caímos de cabeça em ensaios e desfiles de Milão à Paris.

Ah! Não podemos esquecer das cenas hot´s, sim elas roubam a cena por aqui! O romance em si não é avassalador, até porque eles levam as coisas devagar, pelo menos pessoalmente, mas por mensagens a coisa esquenta bastante. E é claro que no decorrer do livro as coisas mudam um pouco de figura e sempre tem um que joga água para abaixar o fogo. O que devo dizer com sinceridade que acho que foi jogada da autora para puxar o segundo livro.

Working It de Kendall Ryan é um romance hot que inova por não ter mocinho indo logo para os finalmente e mocinha que sabe puxar o freio na hora certa, mas que ambos tem que conviver com uma sombra do mal (digo mulher que se acha dona e que na verdade não passa de abuso mesmo), e que no fim não é tão feliz assim, mas não fique triste por que tem o livro dois. E simbora ler o dois! Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/05/working-it-kendall-ryan.html