Cinzas da Meia-Noite

Cinzas da Meia-Noite Lara Adrian

Resenhas - Cinzas da Meia-Noite

Solcito 27/10/2013

Cinzas da Meia- Noite (Midnight VI de Lara Adrian)
Andreas Reichen esta perdido na sua dor... em seu poder.
Depois de perder toda sua família no atentado dirigido por Roth, Andre libertou o fogo em seu interior, um poder devastador tanto para quem o sofre como para ele que o liberta, pois quanto mais ele se entrega a sua força, a sede de sangre se apodera dele e o fogo o consume. A vingança, fazer com que seus inimigos paguem o que fizeram com sua família é o único motivo que o mantém vivo... até encontrar a Clair, sua antiga namorada, a mulher que sempre amo e nunca posso esquecer, a mulher que pertence a seu pior inimigo.

“Há quanto tempo está apaixonado por Claire” (Tegan)
“Há muito tempo. Eu nem mesmo me lembro de quando não era apaixonado por ela” (Andreas)

Clair sempre amou a Andreas mas agora que o encontrou novamente e ele está decidido a acabar com seu companheiro de raça, não resta muito do homem que ela conheceu. Sim embargo, ela sabia que conseguirá salvar-lo, agora que o encontrara novamente não estava disposta a perder-lo.

“Eu sempre te amei Claire. Você sabe disso, não é mesmo?”
Ela pressionou o dedo meigamente contra os lábios grossos dele.
“Não se atreva a dizer adeus - sussurrou com ferocidade- Maldição, Andre, não se atreva”
“Você é minha, Claire”, grunhiu em sua boca enquanto a beijava, longa e profundamente.
“Eu sei, mas vai voltar para mim, não vai? Dessa vez, quero que você me prometa, Andre... prometa que voltará para mim”

Derrotar a seu inimigo e ficar com o amor de suar vida, essa é a luta mortal que Andreas deberá vencer aunque perda sua vida nesta batalha.

Cinzas da Meia-Noite, é um dos livros mais apaixonantes desta saga.

Karina 24/09/2013

O amor como motivador da auto-aceitação
Neste sexto livro, Lara Adrian, oferece aos seus fãs um romance intenso, em que as regras da sociedade vampírica serão quebradas.Novos personagens serão apresentados, novas revelações serão trazidas a tona sobre a guerra entre a Ordem e seu inimigo Dragos.
Os fãs poderão conhecer mais sobre a vida nos refúgios, como é a vida que os demais casais (apresentados nos outros volumes), e as diabólicas intenções de seus inimigos e as reviravoltas que darão a esta série muito mais fôlego. Mas, acima de tudo isto, este volume convencerá o leitor que o amor é um grande motivador para nossa própria auto-aceitação e esta é a chave para a nossa felicidade.
Ou nas palavras da própria autora: "Seu sangue o mantinha estável e seu amor o mantinha inteiro. Finalmente estava aceitando a si mesmo como era - tudo o que era, incluindo esta parte dele, que havia tentando tanto negar. Passara três décadas vivendo uma existência superficial, fechando-se à emoção verdadeira por medo de tornar-se um fraco. Agora sentia tudo exponencialmente em maior medida" (p. 332)

Vivi Martins 26/07/2013

Andreas Reichen, o único sobrevivente de seu Refúgio na Alemanha, está determinado a se vingar do vampiro que perpetrou a matança em seu santuário, Wilhelm Roth, contudo a Companheira de Raça desse maligno vampiro é ninguém menos que a mulher que ele amou no passado, Claire Roth. Entretanto, engajado em sua vingança por justiça, Andreas vai terminar trazendo para esta guerra Claire e quando isso acontece, eles revivem não só a intensa atração, como outros sentimentos há muito enclausurados.
Claire não pode imaginar que seu Companheiro seja esta pessoa cruel e desprovida de escrúpulos que Reichen apregoa, mas conforme eles vão se embrenhando na guerra e ela vai descobrindo quem é verdadeiramente Roth, ela percebe que fez uma terrível escolha no passado, ao mesmo tempo que está mais uma vez ao lado de seu verdadeiro amor, um homem diferente e com um poder terrível, determinado a se vingar daquele que o machucou ainda que para isso ele mesmo tenha que morrer.
Claire quer ajudar Andreas e a Ordem, mas não quer perde-lo no processo e para isso ela terá que lutar intensamente para mostrar a Reichen que dessa vez ela não está disposta a deixa-lo sair de sua vida. Reichen sabe que sua habilidade de pirocinese pode destrui-lo e matar aqueles que ele ama e sua fúria e ira em busca de vingança desperta ainda mais esse seu poder, mas mesmo assim, ele não desistirá de exterminar Roth, embora ele pretenda proteger Claire a qualquer custo.
Enquanto isso, a Ordem está cada vez mais horrorizada com as descobertas sobre Dragos e seus planos para a Raça e tentando de todas as formas dete-lo.