Turma da Mônica Jovem #59

Turma da Mônica Jovem #59 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 59

Butterfly ⨠29/03/2024

Que vontade de mandar o cebola se ferrar
Eu só acho que se o meu namorado me tratasse desse jeito que o cebola trata a Monica nessa edição, quando ele se arrependesse ele nunca mais iria me conseguir de volta, e a Monica toda jumenta voltando pra ele parecendo uma idiota kkkkkkk vou rir pra não chorar ...(O que houve, eu achava eles tão fofinhos...do nada cebola fica insuportável) RELACIONAMENTO TÓXICO

AndrA65 28/03/2024

#59
Aí gente já deu né, cebola e Monica toda hora brigando pelos mesmos motivos e o cebola indo "conquistar" meninas num jogo,achei meio paia.

bela 13/04/2023

Encontro Marcado
Mais do mesmo.
cebola é um pé no saco, chato, ignorante
trata todo mundo igual lixo
monica perdoa ele no final
porque tadinho do cebola né
que inferno.

Anna1679 27/03/2023

Não gostei...
Sinceramente cara, eles quiseram introduzir algo mais jovem a história mais além de ficar esquisito ficou bem sem graça.

Gabriela.Stefanini 18/02/2023

Um amor doce invertido
Não q seja ruim, mas n é das melhores edições
e a relação da monica com o cebola só piora mano, não é possível

Camilly 23/01/2023

Relendo meus gibis
Mais uma história pra mostrar como o Cebola é um boy lixo e a Mônica cheia de ciúmes, que depois de ir atrás dele finalmente não perdoou o que ele fez.

A história não me agradou por ser focada na rivalidade feminina e em como o Cebola faz uma idealização de uma garota perfeita. Mesmo no final ele tendo reparado no erro que cometeu e achando que tudo se resolveria rápido, o que felizmente nao aconteceu.

bellaamarals 20/09/2022

parece que o cebola tem sorte pro azar, não é possiveeeeel. toda vez acontece algo entre monica e ele e esses dois teimosos, ao invés de CONVERSAR, ficam nessas palhaçadas e só pioram tudo. toda vez.

Evilyn 11/08/2022

#59
Esse gibi pode ser resumido em duas palavras: amor doce
Um amor doce mais avançado? Sim. Para meninos? Sim. Mas eu não parava de pensar nissoKKKKKKKKKK

miri.miri 27/07/2022

Essas três personagens foram interessantes e os dilemas também. O melhor é a lição, perto do final o Cebola caindo na real, afinal pra mim ele estava com pensamentos bem errados em relação a realidade. Essa edição se concluíu bem e foi mais uma que li fácil!

Cida Zientarski 30/04/2022

Realidade versus Virtual
A capa deste mangá foi chamativa!!!

Houve briga por ciúmes entre a Mônica e o Cebola, e eles acabam rompendo algo que eles não tem, que é relacionamento! Por conta disso, Cebola descobre um mundo mágico de realidade virtual, onde pode conhecer uma nova garota! Ele faz escolhas, vai se divertindo com outras garotas no virtual, mas no final percebe que o seu único e verdadeiro amor que sempre vai estar lá por ele é a Mônica, aconteça o que acontecer.

Ceci.lia 25/03/2022

Fórmula repetida
Sempre a mesma coisa briga por ciúme entre Mônica e Cebola, eles acabam terminando mesmo não namorando de fato.

A capa é péssima também.

Elfa 14/02/2022

Mônica reclamar com cebola por causa de outras meninas e com isso os dois acabar brigado e cebola descobri um mundo mágico de realidade virtual cheio de menina ??
Livia.Macedo 15/02/2022minha estante
Mano kkkkkkkkkkkkk

Elfa 15/02/2022minha estante
Kkkkkkkk que foi ? Kkkk MDS

Livia.Macedo 15/02/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK os emojis no final me quebraram, não sei pq mas tive crise de riso

Julmarsi 21/01/2022

Bem chato né. Cebola chato e Mônica chata. Achei que ia ter tudo isso pra no final eles evoluirem e acontecer alguma coisa diferente, mas não, tudo a mesma coisa de sempre.

Thamiris 01/01/2022

3.9/5★
A história é boa mas tenho que confessar que a Mônica anda me irritando. Sei que ela é jovem e tals (o que algumas de suas ações imaturas podem ser justificadas por esse fator) mas ela e o Cebola terminaram, não são namorados e Mônica vem a todo momento pedindo satisfações a ele que não são cabíveis ao relacionamento de amizade em que ambos se encontram!

PS: 2022 chegou e minha meta de 2021 quase se alcançou, ficou faltando somente 10 livros para 160, mas vou renovar. Quero alcançar em 2022, 160 livros lidos!!!