E enfim... SOU MÃE!

E enfim... SOU MÃE! Erivane de Alencar Moreno

Resenhas - E enfim...

MARCIA MARIA 26/06/2013

Acredite, supere-se, seja feliz...
Que livro!! Que livro!! Ele aborda uma história real e nela estão inseridos assuntos diversos de sublime importância como AMOR, SUPERAÇÃO, MATERNIDADE, ABDICAÇÃO, DUALIDADE, CUMPLICIDADE, AMIZADE, FÉ, ESPERANÇA e GARRA.
Ser portadora de alguma doença que impeça a maternidade, é muitas vezes, um obstáculo difícil de muitos casais superarem, de muitas mulheres suportarem, muitas vezes falta fé, carinho, amizade e até auto-estima, outras vezes surge em meio a tal problema separação, angustia e decepção.
Este livro nos mostra muito claramente o caminho percorrido pela autora, três abortos, Insuficiência Istmo Cervical (IIC), Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP),o marido com uma baixa contagem de espermatozóides, muitas vezes sentindo a derrota bater em sua porta e quando um sentimento de frustração feminina se instaura em seu interior, sobressai-se a mulher de força e coragem que tem em Deus forças pra seguir lutando. Com explicações plausíveis apenas na fé, permanece vivo o desafio de ser mãe. Encontrando apoio no marido, e nos amigos adquiriu forças e determinação para dar continuidade a sua luta.
Se preparou pra engravidar de novo, conseguiu, sofreu, sorriu, chorou, emocionou-se, e fim... é MÃE!!!
Um livro que serve de força e exemplo para não só as mulheres mas às famílias que que passam por este tipo de dificuldade...
segundo a autora: quem não era capaz de carregar um bebê de meio quilo porque o útero não suportava peso, Deus provou que eu pude carregar uma bebê linda, perfeita e saudável que nasceu com mais de três quilos.
E isso que a fez ver a beleza e a doçura de ser mãe, espero que sirva de exemplo e força pra todas as pessoas que dejesam ser MÃE e PAI também, claro!!!
Boa Leitura
Hernandes 05/04/2019minha estante
Não sei onde encontrar esse livro para comprar