Kimi ni Todoke #13

Kimi ni Todoke #13 Karuho Shiina

Resenhas - Kimi ni Todoke #13

Kamilla.Silva 22/01/2023

Agora foi a vez da Sawako conhecer a família do Kazehaya. O cachorrinho Maru-Chan ficou gigante. E todos animados com a viagem da escola.

Mah 17/09/2023

??
Ownt!
Assisti o anime sem parar e vim ler o manga.. e meu Deus!
É tão fofo quanto o anime !!
Eu simplesmente amei de verdade todos os personagens!!!

Debs 22/04/2021

Ansiosa para ver o Ryu e a Chizu se acertando!! É muita emoção até eles ficarem juntos.

Jubisjuli 05/05/2024

"O verão consegue fazer o sentimento de todos aflorar mais"
Lindo!!!
Cada volume me apaixono cada vez mais, agora o casal está namorando, está desenvolvendo novos casais na trama, a evolução do casal como namorados, conhecendo mais ainda um ao outro, os familiares, são coisas tão pequenas mas significam tanto na adolescência, é um romance inocente e simples de primeiro amor, eu amo isso. Ler isso no calor dos infernos enquanto eles estão na praia me deixou triste????

Asctz_21 11/08/2021

Kimi ni Todoke 13
Após um passeio no praia com os amigos, Kazehaya leva Sawako para conhecer sua família. E eles acabam se aproximando ainda mais.
Na volta as aulas, uma excursão se aproxima, e com ela vários acontecimentos inesperados.

Aninha 10/04/2023

Esse mangá está sendo uma boa distração e um jeito divertido de passar o tempo... estranho pensar que eu comecei a ler isso com meu cachorro deitado aos meus pés e agora ele não está aqui

ceciliarodmm 29/11/2023

CAPÍTULO DE PRAIAAA
Amo capítulos e episodios de praia. amo plots de pessoas conhecendo os pais de quem voce namora ((apesar de que achei a familia do kazehaya meio x. bom).

infelizmente a tragedia começa no final desse mangá.

Anahszz 14/04/2024

Gostei
Demorei um pouco pra terminar, e acabei lembrando que comecei a assistir o anime desse mangá, mas eu tinha esquecido o nome. Achei muito fofo e quero muito assistir o anime completo. Como peguei esse mangá na "doida" e foi o primeiro que li, foi muito confuso no início mas logo em seguida me acostumei. Achei muito legal que no final colocaram o significado de cada palavra, até mesmo a conversão dos iene