O Toque do Highlander

O Toque do Highlander Karen Marie Moning

Resenhas - O Toque do Highlander

drica.im 24/07/2021

REGRAS
Ele é um homem com regras!Não mentir... Não quebrar um juramento... Com o único propósito de não se tornar aquilo que ele está destinado a ser. Ressentido com Adam por não ter lhe dado uma escolha.
Lisa é tirada de sua vida e precisa a qualquer custo retornar para sua mãe.
Eles precisam se entender. ?
Divertido é como posso chamar esse romance. Mas também posso chamar de intenso e até um pouco triste... ?
Leitura bem clichêzinha ? e eu realmente recomendo. ??
????

Ed.Costa 14/02/2021

Romance medieval x fantasia
Esse livro é uma mescla de romance medieval com uma pitada de fantasia. Reaparece um personagem do primeiro livro da série, o que achei bastante interessante. E há uma menção aos guerreiros lendários de que trata o segundo livro. Em tese é um livro muito fácil de ler. Porém, achei que o desenrolar da trama, alguns acontecimentos, se resolvem muito facilmente... não dá tempo de a gente sentir aquele friozinho na barriga. Mas, para quem gosta de um bom enredo medieval, ambientado nas highlanders, é um prato cheio!

Sassenach 14/02/2021

Sinopse:

Ele desafiaria os limites do tempo por uma noite nos braços dela?
UM GUERREIRO DE PODERES IMORTAIS
Ele era um poderoso guerreiro escocês que vivia num mundo movido por antigas leis e magia intemporal. Mas nada poderia preparar o laird do Castelo Brodie para a encantadora e amaldiçoada jovem que jazia diante dele. Um terrível golpe do destino tinha-a feito recuar 700 anos no tempo para a sua câmara privada, a tentá-lo com a sua beleza ? e a seduzi-lo com um desejo que ele jamais lograria saciar. Pois esta mulher que ele ardia por possuir era igualmente a mulher que ele recusara destruir.
UMA MULHER APANHADA NAS BRUMAS DO TEMPO
Quando Lisa sentiu a terra mover-se sob os seus pés, a feroz e independente mulher do século XXI jamais sonhou que estivesse a cair? direita a outro século. Mas o poderoso guerreiro nu que jazia postado de olhos fulgurantes nela era simplesmente demasiado real? e perigosamente arrebatador. Irresistivelmente atraente, sem dúvida... mas Lisa não tinha intenção de permanecer nesta bárbara terra dilacerada por guerra e traição. Como poderia ela saber que o seu sedutor captor tinha outros planos para ela? Planos que a salvariam de um trágico destino? E como poderia saber que este homem que há muito renunciara ao amor desafiaria o próprio tempo para a reclamar?