Volta da Esperança

Volta da Esperança Susan Meier

Resenhas - Volta da Esperança

Cris Paiva 09/12/2013

Lindinho e emocionante!!
O casal do livro está tentando reconstruir suas vidas, cada um de uma forma.
Ele foi abandonado pela pessoa que acreditava ser o amor de sua vida e que se provou ser uma mulher abominável, quando foi embora e o deixou com os filhos para criar, gêmeos de seis meses. Além de jogar na cara dele que só estava atrás do dinheiro do rapaz
Chance, é irmão do Max do livro “Enlace do destino” (http://www.skoob.com.br/livro/319794) Ele foi abandonado pela pessoa que acreditava ser o amor de sua vida e que se provou ser uma mulher abominável, quando foi embora e o deixou com os filhos para criar, gêmeos de seis meses. Além de jogar na cara dele que só estava atrás de dinheiro. E Tory está tentando reconstruir a sua vida depois que um acidente de moto, há 5 anos, a deixou com sequelas na perna e um noivo em coma profundo.

Ela vai ser a babá dos filhos de Chance, pois é a única coisa que ela consegue fazer, já que a fisioterapia e as operações roubaram 5 anos de sua vida e a deixaram sem dinheiro, emprego e estudo. Mas ela sente que essa é a melhor maneira de recomeçar a vida, sem grandes pressões e cuidando de dois bebês fofinhos.

O único problema é que o pai dos bebês além de desconfiado das mulheres é irresistível, e a proximidade a faz sentir coisas que somente havia sentido pelo noivo, e ela não pode deixar de sentir desleal, pois ela está recomeçando a viver, enquanto a vida do seu noivo, Jason, está estagnada em uma cama de hospital.
A historia foi meiga e delicada. Não pude deixar de sentir empatia pelo casal e pelos problemas que passaram, e até senti uma simpatia pelo Jason, o noivo da Tory, que apesar de entrar mudo e sair calado, soube dar o seu recado, o que a meu ver foi a parte mais bonita do livro.

Se você está a fim de se divertir com gracinhas de bebês, ler um romance bonitinho e derramar umas lágrimas no final, essa é a sua história.

Resenha no blog:

site: http://www.romancesinpink.com.br/2013/12/volta-da-esperanca-susan-meier.html
Cristine 27/01/2014minha estante
parece o tipo de história onde eu vou derramar um balde inteiro de lágrimas...

Thay Ribeiro 24/03/2014minha estante
Eu li e amei!! É totalmente fofo e lindo mesmo, recomendo a quem gosta de um romance bem lindo.

Monica Monte 19/11/2013

Essa série realmente surpreendeu.

Nesse segundo livro, o Chance o irmão desaparecido do primeiro livro, volta, agora pai de gêmeos e foi abandonado pela esposa.

A Tori tinha sofrido um acidente há alguns anos e ficou muito tempo sem trabalhar e agora é contratada para ser a babá dos gêmeos. No começo o Chance não gosta muito da ideia, mas depois vê que não pode cuidar dos filhos sozinho.

Desde o começo eles se sentem atraídos um pelo outro, mas no acidente que a Tori sofreu, estava o noivo dela e ele está em coma desde aquela época.

E ela se sente uma traidora se vendo interessada em outro homem.

Românticas 05/10/2013

Por Carol

Claro que a primeira coisa que chama a atenção nesse livro é a capa. Com esses bebês fofinhos gêmeos (#altograudecutecutismo), mas por trás dessa capa fofinha há uma história de superação.

Como a sinopse já adianta, Tory sofreu um acidente que além de deixar cicatrizes no seu corpo também deixou o seu noivo, Jason, em coma. Cinco anos se passam e para os pais e amigos de Tory está na hora dela seguir com a vida, para isso conseguem um emprego como babá dos filhos de Chance Montgomery.

Chance está ressabiado com relacionamentos, pois foi abandonado pela esposa que também deixou os filhos gêmeos com ele. Nas primeiras semana ele até conseguiu cuidar dos bebês, mas a situação está difícil e depois de 18 anos ele volta para casa. Tanto tempo longe da mãe e dos irmãos se deve ao péssimo caráter do pai (o cara era um picareta de marca maior) e deixou seus traumas. É claro que os dois se sentem atraídos um pelo outro, mas ambos precisam superar vários obstáculos. O relacionamento é construído aos poucos e a autora conseguiu me emocionar em vários trechos.

Leitura recomendada.

Beta do blog Literatura de Mulherzinha já tinha lido este livro e já informou que tem a história de Max, irmão do Chance

Irmãos Montgomery
Enlace do destino – Harlequin Special 76 (Pais de primeira viagem)
Volta da Esperança - Harlequin Special 78 (Pais de primeira viagem)

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/10/susan-meier-volta-da-esperanca.html#.UlATMtKR8qg