O Visconde Que Me Amava

O Visconde Que Me Amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Beatriz.... 26/04/2024

Adoro as histórias Bridgerton, e essa é com certeza uma das melhores histórias, amo a Kate e o Anthony

Raila10 26/04/2024

Gostei bastante do livro, por já ter assistido a série fiquei bem decepcionada por ela ter ficado tão vazia. Mas ainda ainda sim, adorei

Jubs 25/04/2024

Não tem como não se apaixonar pela Kate e ainda assim do nado BUM vc tbm de quebra está apaixonada pelo Anthony.

e assim, a parte que trata dos medos de cada um, eu me derreti.

Milena 25/04/2024

O visconde que me amava
Li em uma tarde!
Seguindo a mesma dinâmica do primeiro livro, o romance de Julia Quinn é uma leitura fácil e prazerosa, que desperta a vontade de continuar lendo mais e mais.
Gostei muito da profundidade dos personagens deste livro, muito mais explorados que no 1°. Dá pra ver que a autora não se apressou em certos desfechos, e as "poucas" páginas a mais desse volume fizeram toda a diferença para permitir a coesão da história.

5?????

Quem não gosta de um enemies to lovers, né?? kkkk

Athalarxs 25/04/2024

Como eu amo um enemies
Esse livro é incrível, amo como a kathe e o Anthony são as mesma pessoa em sexo diferente e a mesmo tempo se completarem!

Aí eu passei mal com eles, eles tem uma put@ química e são tão incríveis juntos, eles se entendem e tão sempre ali um prós outros ???

Eu amo eles com toda minha força, sério qualquer interação deles eu tava surtando e gritando

LEIAM LEIAM LEIAM

Manuela 25/04/2024

Gostei também!
Me identifiquei com a Kate em vários momentos. E também com o Anthony fugindo do amor (idiota)

BrubrNo 25/04/2024

A verdade sempre aparece até quando não queremos
Queridos leitores, assim como o primeiro, este livro é adorável para se ler, um livro que te chama a atenção e te traz à vontade para terminá-lo. Claro, que ele não conseguiu superar seu antecessor... Mas de todo modo, e amável como Lorde Bridgerton demonstra ser algo além de sua carranca de libertino e como a nova Viscondessa é amável até quando está com sua carranca de irmã mais velha
Sobre sua adaptação às telas, o que posso dizer é que foi bem adaptada, claro muita coisa ficou de fora, o que pensando no tempo que teriam disposto para adaptarem este livro, poderia ficar muito cansativo por ser uma história muito centrada na Kate, mesmo que Antony tenha seu protagonismo...

Mily 25/04/2024

Incrível
Estou sem palavras... foi totalmente diferente do 1° livro ( O Duque e eu), foi melhor ainda. Esse final me pegou muito de surpresa, cheguei até questionar se eu estava lendo "os bridgertons". Não vejo a hora de acabar essa saga inteira ???
Vitor 25/04/2024minha estante
Parece ser incrível ?

najulya 24/04/2024

Se dei 3 estrelas foi pq imaginei os personagens da série, daria menos se eu pensasse na kate como uma branquela

Cemellom 24/04/2024

Lindo!!
Que romance gostoso e lindo de ler, como a nota da autora no fim diz, Anthony é um homem perfeito mas nem tanto kkk ele tem profundidade, e o luto dele faz cm que tudo seja mais interessante de ler, por que vc quer ver o personagem superando seus problemas. A mesma coisa com a Kate, que sente que precisa ser forte pelos outros mas tem seus medos e traumas, os dois se completam e ver o amor deles evoluindo aos poucos é incrível, a implicância virando zelo, amizade e assim amor? eu estou apaixonada pela história dos dois!

Sandra.Manette 24/04/2024

A+K ??
Estou obcecado por esses livros.
em menos de duas semas, já finalizeis os dois primeiros da coleção e estou indo para o terceiro.
estou amando!

Joana.ApolinArio 23/04/2024

Simplesmente INCRÍVEL
Eu realmente AMEI esse livro, com toda a certeza do mundo ele superou o primeiro em todos os quesitos e eu amei essa pequena retomada de dafne e simon

snoopyievski 23/04/2024

Delicioso de ler!!
Muito bom, li muito tranquila, tive poucas emoções negativas fortes (tipo quando um dos personagens faz muita merda e você fica indignado e meio estressado até o desfecho). É divertido e apaixonante a dinâmica dos dois, como suas personalidades e respectivas histórias se entrelaçam com naturalidade. Muita química!! Se a Netflix não tivesse alterado toda a história e seguisse o livro à risca, os atores que representaram os dois teriam feito uma interpretação magnífica, tenho absoluta certeza.

Indico especificamente esse se você está numa rotina pesada, com poucas expectativas românticas rolando (ou muitas também!), se precisa se distrair com um romance simplesmente agradável, bem escrito e de leitura leve. Esse livro é perfeito pra você!

Ps.: Se é um livro gostosinho assim que você precisa, mas tem receio de pular o primeiro livro da saga, indico que pule (se não se importar muito com spoilers, apesar de eu não achar que teve nada de muito revelador sobre o livro anterior não).

julia 23/04/2024

Abelhinhas
Meu deus amamos um casal cão e gato. via muita gente falando desse casal e tentei não ir com as expectativas muito altas mas eles superaram tudo que eu esperava.

o casal de protagonistas com certeza é bem mais interessantes do que o do primeiro livro, achei eles com muito mais personalidade e acho que muito se dá pelo fato deles ficaram se bicando o tempo todo.

outra coisa que me surpreendeu foi o desenrolar do relacionamento deles, tinha certeza que iria passar muita raiva com a irmã metida no meio mas não foi o que aconteceu amém.

gostei muito da família da kate, achei todas muito queridas e era muito divertido ver a dinâmica delas. destaque especial ao querido newton, te amos querido!!!

enfim, no geral achei uma história mais sólida do que o primeiro livro e gostei muitoo dele