O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Vitoria camara 19/06/2024

Melhor que o Duque e eu
Todos os personagens masculinos dessa saga pelo que pude perceber tem um trauma irreparável, com Anthony não seria diferente.
Achei esse livro bem melhor escrito que o primeiro e isso me agrada, não parece que se passa em um final de semana, a gente entende bem a ordem cronológica.
Com relação ao personagem achei um pouco contraditório o caráter dele em algumas cenas, o chefe de família protetor que se torna libertino aos finais de semana.
Mas no geral é muito bom, e me deu ânimo para ler os seguintes!

BArbara1326 18/06/2024

Perrejil1 18/06/2024

Lindoooooos
Amei, amei, amei, amei muitooo
Mil vezes melhor q a série e olha q eu já achava eles na série maravilhosos.
Muito, muito bom gostei muito do desenvolvimento dos medos deles, tanto da Kate (q inclusive é perfeitaaaa), quanto do Anthony e o fato de no final ele ter 39 anos foi lindo.
(E achei muito bom q no livro n tem o casamento do Anthony e da Edwina )
Creio q no próximo livro é revelado quem é a Lady Whistledown e tô ansiosa pra ver oq vai dar.

Julia Peixoto 18/06/2024

Leitura flui muito bem, mas acho que ficaria ainda melhor se mostrasse mais deles depois de casados e com os filhos

Leituras_da_yas 18/06/2024

Melhor que o primeiro?
Leitura muito fácil e gostosinha,adorei o casal principal e
me diverti muito com eles!
Achei um pouco arrastado depois que o casal aconteceu,perdi um pouco o interesse com os dramas do final,fora isso tudo show! ??
mary.v 18/06/2024minha estante
amo esse?

Sunny 18/06/2024

Perfeito
Mil vezes melhor que a série sem sombra de dúvidas, e meu Deus esse livro tirou o ranço que eu sentia pela irmã de Kate na série que todos que lemos o livro devemos admitir que a Edwina na série é insuportável e extremamente fresca... no livro ela tem mais personalidade porém é mais apagada e no livro realmente foca no que interessa Anthony e Kate que casal meus amigos, eles são perfeitos e eu chorei....
Enquanto na série não explica o motivo da Kate ter medo de chuva e trovões no livro o motivo me tirou verdadeiras lágrimas, e a cena da jardim de campo deles que é quando o Anthony e a Kate se tornam noivos e perfeita em todas as definições, brincadeira mas teve mais sal que na série

Ayla 18/06/2024

Eu fiquei presa nesse livro. O romance é divertido, leve, com algumas boas reflexões. Eu amei a Kate desde o início. Ela com certeza é diferente das iguais. Confesso que eu muitos momentos eu morri de raiva do Anthony, mas no final das contas, amei. Acho que ele é um exemplo de como nossas armaduras emocionais nos impedem de viver coisas incríveis. É isso? vamos tirar as armaduras!

?O amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.?
? Anthony Bridgerton

LaAs 18/06/2024

A história é bem desenvolvida do início ao fim. É encantador ver a transição do Anthony ?libertino? e entender os motivos dele ser assim. Por outro lado, tem Kate, que se nega a aceitar o quão gentil e cavalheiro ele é. Os dois se tratam como cão e gato, mas é lindo ver o quanto o romance deles se torna algo leve e inspirador.

milereadss 18/06/2024

Esse livro foi uma caixinha de surpresas pra mim!
Esse livro foi uma surpresa definitivamente agradável depois de ter perdido a vontade de dar continuidade a série após uma certa parte polêmica no primeiro livro. Com o lançamento da terceira temporada, minha obsessão voltou com tudo, e novamente senti vontade de ler os livros. Então decidi dar uma chance novamente, e que bom que fiz isso.

A personalidade dos personagens nos livros são bem parecidas com os da série, com exceção da Edwina. Adorei tanto a personagem quanto a relação dela com a Kate no livro. Após terminar a leitura, cheguei a conclusão de que tudo que mudaram na série foi realmente desnecessário. Ela é uma personagem muito divertida, e eu queria que as pessoas que não leram o livro e apenas assistiram a série tivessem noção disso também.

Eu adorei o casal, e a dinâmica deles é totalmente cão e gato, o tempo todo. A química entre eles era palpável desde o início, e não sei como os dois jumentos não perceberam que estavam apaixonados um pelo outro. Estava escancarado na testa! Confesso que senti falta dos momentos de conselhos da Violet que temos na série. Acho que era algo realmente importante, e enquanto eu lia, senti um pouco de falta da relação com Anthony com a mãe que tivemos na série, mas o livro veio primeiro, e de qualquer forma eu gostei bastante.

O amor deles, Kate e Anthony, é muito bonito, e a forma como eles se apoiam e se amam verdadeiramente me deixa sem palavras. Tudo que eu posso fazer, além de admirá-los, é desejar que um dia eu, como uma romântica incurável, também encontre um amor assim um dia.

Recomendo muito a leitura, principalmente se você assistiu a série. É uma experiência totalmente diferente, pode acreditar. A cena da abelha no jardim no livro é MUITO melhor, e eu acho uma afronta que eles tenham perdido a oportunidade de colocar esse escândalo na série! ?? Enfim, talvez o espírito de fofoqueiro da Lady Whistledown esteja passando pra mim, rs.

givmoon 18/06/2024

?A mente e o coração nunca estão de acordo.?
"O Visconde que me Amava", segundo livro da série Bridgertons de Julia Quinn, é uma deliciosa mistura de romance e comédia de costumes. A narrativa gira em torno do relacionamento entre Anthony Bridgerton, um visconde charmoso e comprometido com seus deveres familiares, e Kate Sheffield, uma mulher inteligente e independente que não tem medo de desafiar as convenções sociais. A química entre os personagens é palpável e a batalha de vontades entre eles proporciona momentos hilários e apaixonantes. O livro também explora temas de luto e responsabilidade familiar com sensibilidade, tornando a história não apenas divertida, mas também tocante. Uma leitura altamente recomendada para os fãs de romances históricos.

Loouiiz 18/06/2024

Querido leitor pela segunda vez...
Gente que MARAVILHA de romance delicinha. Tem enemies to lovers na medida certa e não é cansativo. O romance funciona tão deliciosamente que dá um banho na Daphne e no Simon(não que tenha sido ruim mas Kate e Anthony pleaaaase grandões).
Agora partiu terceiro que aliás é o que tô mais curiosa sobre.

Millena237 17/06/2024

Perfeição
Simples perfeito, nem tem muito o que falar sabe, a Júlia já deixou tudo bem explicadinho na carta do final, é impossível não se apaixonar pelo Anthony e pelo amor dele pela Kate. A história deles é incrível, extremamente bem construída não deixa espaço para dúvidas nem pra ressaca literária no meio da leitura. Só leiam e vcs n vão se arrepender!

jujubetix 17/06/2024

?Seria possível apaixonar-se pela mesma pessoa sempre, todos os dias??

Simplesmente dando UM BANHO em "O duque e eu" e provando ser um dos melhores casais dessa série.

Não tenho nenhuma reclamação a fazer, tudo é muito bem escrito e gosto muito da maneira que as situações desenrolam, diferente do primeiro livro. Ambos são personagens interessantíssimos então foi ainda mais interessante.

Uma pena terem acabado com eles na adaptação.