O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

LetAcia972 26/07/2024

Adorei o livro,um dos melhores de toda a saga.Durante o livro deu pra entender bem o porque das atitudes tanto do anthony quanto da Kate apesar de que as vezes fosse irritante as reviravoltas,mas foi bem necessário para a construção da relação dos dois.O contexto é incrível ,o Nilton é o melhor personagem de todos,o anthony se mostra ainda mais responsável e inteligente, a Kate uma diva protetora. Realmente gostei muito do livro.

Giovana 26/07/2024

O q foi q a Netflix fez com a segunda temporada?
Q ódio do q foi passado para a tela!
Os dois são perfeitos,ele venera ela,cuida dela,a parceria q os dois vão formando com o tempo. MEU DEUS NETFLIX!

Mariana Cunha 25/07/2024

Apaixonante
Como não amar O visconde que me amava!? Que leitura maravilhosa, personagens cativantes.

Kate, uma mulher que não se acha atraente e Antony, um homem que não quer nunca amar uma mulher.

O início de um romance perfeito!

isa_lilinho 25/07/2024

Anthony Bridgerton, THE MAN YOU ARE!

Relendo e depois de assistir a série, amo mais ainda o primeiro irmão dos Bridgertons.

Lelê 25/07/2024

The way I loved you - Anthony e Kate
But I miss screaming and fighting and kissing in the rain
And it's 2 a.m. and I'm cursing your name
So in love that you act insane
And that's the way I loved you.

Izabela 24/07/2024

Rainha sem defeitos
Meu livro favorito até agora (dos 4 primeiros que li)!! Kate tem tanta personalidade e Anthony tão charmoso cheio de desejo!!! Aí gente eu amo enemies to lovers!

Imirene 24/07/2024

O visconde que me amava - Julia Quinn
Sou uma leitora voraz e tenho preferência por romances (se forem de época, melhor ainda rs). Demorei a descobrir as histórias de Julia Quinn, mas agora não consigo parar de ler...
A história é muito envolvente, me prendeu do início ao fim. A riqueza de detalhes me fez sentir como se estivesse presente nos cômodos das casas elegantes de Londres, participando de cada evento, de cada encontro....
Me sinto um pouco como Kafka... sou feita de literatura e ler "O visconde que me amava" me fez ter mais consciência do que sou feita.

Lavinia 24/07/2024

Lindo lindo lindo
Tem momentos q o anthony é babaca, mas o romance deles é tão fofo
Estou apaixonada???

Laura.Riva 24/07/2024

Série superior
Nunca achei que diria isso dnv, mas pelo amor de deus a série é infinitamente melhor, tem certos pontos que acho que caberiam muito bem por desenvolvimento, mas no livro eles não tem metade do molho que na série

uultopia 24/07/2024

Gostei!!! mas?
Foi uma leitura boa!

a kate é incrível e eu sem dúvidas preferi esse desenrolar da história do que o desenrolar da série! já o anthony, mesmo sendo um grande bobo durante a maior parte do livro, conseguiu melhorar drasticamente do meio pro final

acabei dando 3,5 estrelas porque algo na escrita da julia quinn me incomoda levemente. não sei se é o desenvolvimento de certas cenas, algumas repetições insistentes de palavras ou a breguice clara de alguns trechos, mas algo me incomoda, e isso é um fato. além disso, acho que não existiu grande melhora do primeiro livro pra cá, e sinto falta do aprofundamento na história de alguns personagens e relações

meeesmo assim, achei uma boa leitura e tô ansiosa pra ler os próximos! (benedict bridgerton, você não me escapa maguahauahau-$/&/&)

Barbara.Almeida 23/07/2024

Li o livro que nem senti, se tivesse tempo,com certeza terminaria ele em uns três dias. A Julia escreve muito bem e me prendeu assim como no primeiro livro (que ainda tem meu coração).
Gostei muito do desenvolvimento do Anthony no livro e assim conseguimos entender mas sobre os medos dele e a forma que ele leva a vida.
O casal conseguiu apesar de tudo ajudar um ao outro a crescer e enfrentar seus medos.
Gostei mais de como foi desenvolvido a história com a Edwina aqui do que na série.
E a relação de Mary e Kate é muito linda ?