O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Larasugary 14/05/2024

O melhor até agora
Sem dúvidas esse segundo livro da série Os bridgertons foi o melhor. O Anthony é simplesmente incrível como protagonista juntamente com a Kate.
O desenvolvimento deles como casal é espetacular e a cada momento da história você torce para que tudo dê certo para eles,além dos personagens" secundários" como a própria Edwina que surpreende bastante

Brunna158 14/05/2024

Um romance pra passar o tempo
O segredo pra se livrar de uma ressaca? um livro de amor bem tranquilo e fofo, com certeza!

confesso que esse não me surpreendeu tanto quanto seu antecessor, mas não deixa de ser bom. não imaginei que a autora fosse usar o ?profanei a moça então terei que casar com ela? duas vezes seguidas, mas ela usou. e foi levemente decepcionante.

anthony, por outro lado, é um BAITA de um interesse romântico. é um enemies to lovers SEM CRIME, algo que parece ser raro no mundo do romance hoje. kate tem personalidade e não é genérica, algo também raro no mundo do romance hoje.

é divertido, entrega o que promete e te faz ficar com os pezinhos balançando igual adolescente. gostei muito!

Natalia1338 14/05/2024

Por esse homem até eu talaricava minha irmã
Finalmente um enemies to lovers que realmente se odeiam, e que satisfatório ler o ódio se transformando em desejo e acabando em amor, sinto que essa transição foi feita de maneira graciosa no livro.
tinha momento que eu dava risada, me inclinava pra trás e batia na minha perna
eu não consigo acreditar em como o livro é totalmente diferente da série e como eles tiveram coragem de tirar todo os diálogos mais importantes
a kate é uma personagem muito mais forte e ao mesmo tempo vulnerável no livro, ver as suas inseguranças e como ela pode ser sensível e delicada na sua maneira foi uma supresa pra mim que já tinha visto a série
eu amo como ela é carismática e respondona
anthony se eu não te amasse tanto eu já teria descido na porrada com você, sinto que eu também tive uma relação de amor e ódio com o anthony, pois o tanto que eu amei e senti raiva dele é desproporcional
e não posso terminar sem citar A QUÍMICA AVASSALADORA desses dois, eu namorei o namoro deles, me casei com eles e certamente criaria os filhos com eles

Mika.Chan 14/05/2024

Melhor que o primeiro
Foi uma delícia ler sobre a vida de Anthony, desde o primeiro livro eu já sabia que ia gostar muito dele e ver que ele encontrou alguém super compatível com ele me deixa muito feliz com a autora.
A história dele foi bem baseada e fico feliz com o final esperado (mas nem tanto), principalmente com a nota da autora no final do livro que me deixou muito feliz.
Kate É a mulher perfeita para Anthony e a autora escreveu essa personagem super bem, não tem defeito nenhum mesmo tendo defeitos como pessoa (personagem).
Acho que esse vai ser o meu livro preferido da série, mesmo não tendo lido os outros ainda. Acho difícil algum outro superar fica aí a minha expectativa.

JuliaModernel 14/05/2024

Mais um Bridgerton?
2º livro da serei finalizado. Ainda prefiro o 1º livro, porém temos uma grande série para desbravar.

Foi legal acompanhar a vida de Kate e Anthony, então recomendo bastante a leitura.

Não vejo a hora de começar o próximo livro.

clari 13/05/2024

Muito e pouco a se falar?.
Como uma fanática por Jane Austen eu diria que minhas expectativas estavam lá em cima.
Júlia Quinn ambientou bem a história, a família do personagens e os acontecimentos? sim!
Mas, achei o enredo muito raso e insosso assim como o desenvolvimento do casal.
Chato? um pouquinho
Talvez eu de outra chance para a série?

Moreira.Gabi 13/05/2024

O visconde q me mamava ???
Só digo uma coisa, como a netflix teve coragem de mudar tudo desse livro pra fazer aquela patifaria na série.
Caraleo, qm deixou? Prendam esse 🤬 #$%!& .

O livro eh todo bonitinho, a implicância deles, o jeito como ele ficava perto dela, sem precisar colocar uma irmã contra outra.
Netflix sua maldita.

Gabi 13/05/2024

O melhor casal da série ?
Por ter visto a série primeiro, esperava outra coisa deste livro, mas me surpreendi de forma positiva!

O casal tem uma química muito forte e por mais que eu tenha sentido falta de mais demonstrações de amor, não ficou parecendo que os dois não tinham sentimentos um pelo outro ou que a relação era rasa.

Alguns personagens, como a Edwina, não tiveram desenvolvimento algum, mas entendo que o foco era desenvolver o casal e de forma subsidiária
os membros da família Bridgerton.

Alguns pontos negativos: os acontecimentos são muito rápidos; alguns diálogos são bobos e vergonhosos; neste livro em específico sinto que a autora deixou um pouco de lado as normas de etiqueta e prudência da época, Kate constantemente ficava horas sozinha com Anthony e ninguém sequer reclamou, nem mesmo ela pensou sobre o assunto.

No geral o livro é muito bom e tem tudo para ser o meu favorito, embora seja apenas o segundo. 4 ESTRELAS!

Juh ð¤ 13/05/2024

Gente, que livro perfeito, sério.
E só tenho uma pergunta... Onde a Netflix tirou o roteiro para fazer a série? Kkkk pq do livro não foi, só pegou os personagens e fez outra história kkkkk
Mas eu amei, ansiosa para os próximos

Jheniffer27 13/05/2024

Melhor que o primeiro
Eu fico tentando entender porque a Shonda mudaria tanta coisa importante na história para a adaptação da série, coisas que não precisavam ser alteradas e que tiveram um desfecho totalmente diferente por terem sido.

Particularmente gostei bem mais desse que do primeiro livro, os demônios dos personagens são mais "profundos", o casal tem mais personalidade e são mais "quentes" tem mais química talvez?

A história se repete com o casamento "forçado" depois de uma situação embaraçada, a amizade das duas irmãs é linda, a amizade que se forma entre outros personagens também começa a se desenvolver melhor e o desfecho é tão perfeito quanto o primeiro. Adoro um clichê com final feliz.

Leandra Luz 13/05/2024

Muito melhor do que eu estava esperando, comecei a ler com muitos preconceitos e mordi a minha língua!

penelp 13/05/2024

O visconde que me amava!
Sinceramente? gosto mto da história de Kate e Antony, mesmo se a história do livro fosse horrível eu ainda amaria eles. Porém ainda tenho alguns pontos que não me agradam, a forma que eles foram obrigados a se casar, e até o momento o daddy issues cabuloso que todos os homens que a autora escreve tem.Mas no final foi uma leitura muito proveitosa, me vi rindo vários trechos do livro. Enfim, uma ótima leitura para momentos leves e de descontração.

Laurinha 12/05/2024

Muitas considerações...
Enrolei muito pra terminar, mas vamos lá. Foi um misto de emoções porque eu assisti a série antes ler o livro, e por isso me apeguei a ela e tive dificuldade de ver as diferenças gritantes que tem no livro. Me surpreendeu muito o final que não tem nada a ver com a série, apenas leiam o livro antes, preciso correr pra ler o restante antes de ver a terceira temporada. Enfim queria fazer mais observações, porém já quero continuar a leitura do terceiro hihi...

Beatriz.Silva 12/05/2024

AMO DEMAIS
Assisti Bridgerton e realmente, mudaram MUITAS coisas e perderam a essência da história, mas Kanthony segue sendo meus favs, amo esses dois.