O Que o Duque Deseja (What the Duke Desires)

O Que o Duque Deseja (What the Duke Desires) Sabrina Jeffries

Resenhas - What the Duke Desires

Amanda 20/01/2023

4 estrelas
Há quanto tempo não lia um romance tão fofinho e perfeito como esse! Excelente começo de ano! Tem aventura, mistério, um bom enredo e eu amei cada momento, afinal quem não ama um casal de mentirinha?

Nise 31/03/2022

Não foi uma grande estória, mas...
Foi muito bom!
Gosto da escrita da Sabrina Jeffries, fluida, bem articulada e os personagens são carismáticos. O romance entre Max e Lisette tornou-se bem convincente durante a viagem dos dois a Paris. Não foi algo repentino. O desenvolvimento deu-se de forma gradual o que me deixou bastante contente.

Silvana.Clemente 13/03/2022

Ah! que Duque!
Série Os Homens do Duque #1

O Que o Duque Deseja
Adorei o livro, a história é interessante, bem escrita, os personagens não são bacanas.muito pelo contrário: Max Cole, o Duque é um "tudodebom" inteligente, decidido, gentil,... vale pelo livro todo ♡♡♡♡♡ A história é divertida e deixa um gostinho de "queromais", recomendo.

Nicioli 06/02/2022

O que o duque deseja
Ah, a história do duque de Lyons. Que difícil conseguir enterrar tantos demônios. Mas sempre que tem amor o sucesso é garantido ?

Jam 16/03/2021

O que o duque deseja mesmo?
Eu me divirto lendo Sabrina Jeffries. Ela tem uma escrita tranquila e geralmente as mocinhas são decididas.
Não encontramos também separação de classes nos romances. Como.neste livro um duque pode se relacionar com uma "bastarda" e vice-versa.
Os homens do duque promete ser uma série boa. Com intrigas, muito romance, mancadas, perdão... Ou seja um perfeito Romance de época.

AnaLu184 08/03/2021

null
Legal, um tema diferente, casal com uma química boa.

Prisciane.Lopes 15/12/2019

Esses duques são uma gracinha....
Essa é a terceira série que eu leio da Sabrina, como as outras também gostei desse primeiro livro.... eu pelo menos não imaginei o final até realmente ele chegar tive muitas dúvidas se o irmão do duque estava vivo ou não.... O livro fala sobre Lisette ela e o irmão Tristan( mocinho do 3º livro da série) são filhos da amante de um visconde.... ela no momento está morando com seu meio-irmão Don( ele é o mocinho do 4º livro da série), quando Max o duque de Lyons bate em sua porta procurando por Tristan, ela resolve ajudar ele nessa busca com medo que ele possa prejudicar seu irmão.... a partir dai eles vão se envolvendo.... Max já sofreu muito e tem muito medo de ficar louco como seus parentes próximos.... ela também ja sofreu muito vendo a mãe sempre como amante de seu pai e tem um amor gigante pelos irmãos.... Indico a leitura.... Vamos para o segundo livro do Vitor que aparece no final desse livro....

Ray C G 02/10/2017

sabrina jeffries arrasa...
como não poderia deixar de ser, amei o livro.
a escrita de sabrina jeffries é envolvente, e engraçada. faz voce se prender com os personagens e te prende nas primeiras paginas. cada livro, cada personagem é cativante.
neste livro temos a historia de lysette e max. lisette é a filha bastarda de um visconde, que tem uma personalidade forte e não tem papas na lingua. max é um duque com um segredo de familia, ou mais de um, que não está acostumado a ouvir as pessoas dizerem o que pensam de verdade para ele.
desse modo, no decorrer da trama, uma vai se vendo cada vez mais e mais encantado pelo outro....
adorei! não vejo a hora de ler os outros...
e o motivo do nome da série é demais!!!

Dany Maria 21/12/2016

1° livro da série The Duke's Men
Ah,mais uma série da Sabrina p/ me fazer apaixonar por sua escrita!
Aqui temos um mocinho que não é um libertino (não de forma declarada, pelo menos rs),mais reservado,um duque da cabeça aos pés,mas que apesar da riqueza,vive atormentado pelo sequestro e morte de seu irmão Peter. Mas tudo começa a mudar quando ele descobre que há uma probabilidade de seu irmão estar vivo,e aí seu caminho se cruza com a Lisette,e ambos saem em busca do seu irmão.

Eu amei o livro,a trama em nenhum momento caiu na monotonia pois os mocinhos tinham muita química e protagonizaram muitos momentos de sensualidade e tensão,e foi lindo ver o crescente companheirismo deles e por fim o surgimento do tão indesejado,amor,que ambos lutaram bravamente para negar,principalmente o mocinho,pelo histórico de loucura da sua família,afastava toda mulher que pudesse vir a tocar seu coração,e nossa foi lindo ver a Lisette conseguindo,pouco a pouco,quebrar essa barreira e mostrar para ele exatamente do que precisava e fazê-lo se sentir merecedor das coisas boas da vida. Amei demais os protagonistas,mesmo quando o mocinho pisava na bola,ele conseguia se redimir. Lindos ❤

Mas o grande destaque do livro foi ver a busca do irmão dele,fiquei com o coração na mão para saber se ele estava mesmo vivo ou não...e bom,posso dizer que a autora caprichou na surpresa sobre esse assunto,fiquei tão surpresa como todos os personagens rs'!
E adorei a parte cômica logo no início do livro,com o casal de vizinhos da Lisette kkkkkkk colocaram os mocinhos em cada situação hilária rsrs

Para finalizar,adivinha quem deu as caras nesse livro?? O investigador Jackson Pinter (livro "A Lady Never Surrenders")!Sério,dá para contar nos dedos os livros dessa autora que em que ele não aparece viu..Como ele é um dos meus mocinhos preferidos ever,eu fiquei mega feliz,mais uma vez :) E aqui também é mencionado o Gabriel (livro "To Wed A Wild Lord"),como amigo de farra do mocinho.

Laís 22/12/2016minha estante
Também AMEI esse livro! Adoro a Sabrina e geralmente gosto muito de todos os livros que ela escreve. Também adorei que o Jackson Pinter apareceu, ele também é um dos meus mocinhos preferidos dela! rs Acho que só perde pro visconde Dragão, o Marcus North de To Pleasure A Prince. Mas isso pq tenho uma queda por um livro do tipo a Bela e a Fera! rsrs

Dany Maria 26/12/2016minha estante
Adorooo os livros da Sabrina..Mesmo aqueles considerado abaixo da média dela,ainda é bem melhor do que mts romance histórico famoso por aí,na minha opinião rs'
Eu já li 21 livros dela,e os únicos que realmente não gostei e não leria de novo são: "O Leilão da Viúva" e "One Night With a Prince".
Ahh,o Marcus,amo ele também...esses dias até estava lembrando de umas partes do livro e dando risada sozinha kkkk Ele é um mocinho "feio" tudo de bom!!! Esse livro está na minha lista de releituras p/ o ano que vem com certeza!
Bjossss

Laís 02/01/2017minha estante
Concordo totalmente com vc!! mesmo os livros dela considerados inferiores são melhores que muitos romances por aí! Os dois que vc não gostou são uns dos poucos que não li da Sabrina, então acho que nem vou arriscar kkk

Sobre o Marcus, adoro os mocinhos "feios" hahaha Faz tanto tempo que li que acho que vou reler também, deu até saudade!

Bjss!!

Prisciane.Lopes 13/02/2017minha estante
Serio que o Pinter apareceu.....kkkk eu li essa série....kkk
muito bom acho que vou começar a ler hoje....kkk

Dany Maria 27/02/2017minha estante
Prisciane,acho que essa autora é apaixonada pelo Sr. Pinter,só pode,ele dá as pontas em quase todas as séries que ela escreve rsrs Mas claro,não estou reclamando disso,muito pelo contrário aushaush

Leia sim Prisciane,esse livro émaravilhoso *-*
Bjuss