As mulheres de Summerset Abbey

As mulheres de Summerset Abbey T. J. Brown

Resenhas - As mulheres de Summerset Abbey

Sandra 10/02/2016

Pra quem gosta de Downton Abbey
Se vc é fã da série Downton Abbey, esse é um livro pra vc. Ele conta a história de 3 mulheres, Rowena e Victoria Buxton e Prudence Tate. Criadas como irmãs, mas a terceira era na verdade filha da governanta. Tudo estava bem, até que o pai de Rowena e Victoria morre e as 3 se veem forçadas a se mudarem para a casa de campo da familia Buxton, Summerset Abbey. Lá as coisas nunca mais serão as mesmas pois Prudence, que sempre foi tratada como um membro da familia, passa a ser somente uma empregada. Isso cria tensão e sofrimento em todos e cada uma reage de forma diferente. Mas exista um mistério rondando Prudence e só no finalzinho do livro é que descobrimos do que se trata. Uma história envolvente que nos remete a Inglaterra de antes da 1 guerra mundial.
Flavia928 10/02/2016minha estante
Olá Sandra, fiquei super interessada em ler pois sou fã de Downton Abbey mas não estou encontrando o livro pra comprar.Você poderia me falar onde conseguiu? Bjus

Sandra 13/02/2016minha estante
Comprei em Portugal. Vou vender depois que ler os 3 livros. Se te interessar, me avisa.

Flavia928 14/02/2016minha estante
Ainda não li nenhum livro com a escrita em português de Portugal. Você acha que faz muita diferença? A fala tem muitas peculiaridades...

Sandra 18/02/2016minha estante
Flávia, uma palavra ou outra a gente acha estranha, mas pega no contexto. Não sinto nenhum problema, mas tem gente que não gosta.