Driven

Driven K. Bromberg

Resenhas - Driven

Nay 06/12/2020

Mistura intoxicante de desejo, paixão, dor e redenção
"Driven" é aquele clássico clichê que tanto amamos: um bad boy irresistível com um passado sombrio e uma heroína que ainda precisa descobrir a mulher incrível e poderosa que é. Mas eu juro que é diferente de tudo que vocês esperam

A conexão que os dois possuem é fortíssima e é quase palpável logo no momento que os dois se conhecem. Impossível não se envolver com esse casal, ainda mais com a escrita tão deliciosa e leve da autora.

Assumo que Colton Donavan, também chamado "carinhosamente" de Ace, demorou um pouquinho a cair no meu gosto, mas agora eu não o largo por nada. Sua evolução durante a leitura no vicia e ao mesmo tempo machuca, exatamente o que nós já tínhamos em mente que aconteceria. Rylee Thomas também não fica para trás: vê-la florescer e entender seus desejos nos deixa com o coração quentinho.

O livro nos conta o encontro desses dois de forma alucinante e deixa qualquer um sonhando acordado. Isso sem falar na trilha sonora que, além de complementar a história, me deixou montando diversas teorias sobre o que viria a seguir no caminho de Colton e Rylee.

No primeiro volume dessa série nos deparamos com uma. Não se apaixonar certamente não é uma opção quando se trata de Colton Donavan.

site: https://www.instagram.com/p/CHlyoDGjy7m/

Amanda.Tavares 26/10/2020

Curti
Olha! Um livro cuja história não termina quando o livro acaba! Fazia tempo já que não lia um desses. Mas me afeiçoei aos personagens, e vou ler o próximo com certeza.

Camila M. 08/02/2018

Driven
Comecei a ler esse livro, parei bem no comecinho e voltei agora. No começo é um pouco chato, mas depois começa a ficar legal e a história começa a ficar mais interessante.

Dani 13/09/2017

Odiei esse livro !!!!
Eu sei que muitas pessoas gostaram desse livro... mas eu odiei esse livro.
Não consegui gostar de Rylee e nem de Colton.
Rylee se diz super decidida, mas é feita de gato e sapato por Colton.

ODEIOOOOO mocinhas assim, que se submetem a tudooooo, dizem que não querem e no mesmo minuto lá esta ela rastejando, implorando atenção...
Fala sério... PÉSSIMOOO!

E ainda por cima termina de uma forma para dar mais raiva ainda...cade o orgulho??... Rylee não sabe o que isso significa....
Enfim, não gostei... Colton é um problema no livro, todo traumatizado, mas as atitudes de Rylee foi o que mais me irritou....

Nem quero continuar com a série...
Se vc gosta de mocinhas sem opinião que se rastejam e se submetem a várias humilhações e um mocinho que se acha a ultima bolacha do pacote.... esse é o livro!

Raveni Carvalho 19/10/2016

Ryless e Ace
Que casal jezuiizzzz!!! A química dos dois é incrível, ficam num jogo de puxa e empurra, massss quando se entregam, CARACA rsrsrs... Os dois tem seus segredos e cargas do passado. Mas o Donavam está muito mais quebrado que a Rylee. Percebemos o sentimento conflitantes nele e ela no decorrer do livro vai se livrando das amarras do passado e aos poucos vai se entregando ao novo. Em muitos momentos da vontade de socar a cara dele, pois vemos nitidamente que ele a empurra para longe de propósito. Mas ele não consegue ficar longe dela. O final do 1° livro é de rasgar o coração.. Doida para ler o próximo

Laura 07/09/2016

A algum tempo atrás outras duas colegas literárias me indicara essa serie, mas eu não me animei nem pelas capas e nem pelas sinopses. Resolvi dar uma chance única e exclusivamente pela indicação da Rebeca Swire, porque eu não acho esse tipo de leitura o estilo dela e fiquei roxa de curiosidade (risos) Bom! Eu li as primeiras 40 páginas me arrastando. Achei que começaria o desafio (para qual ele foi indicado e escolhido) desistindo de um livro, o que não é muito de mim fazer isso. Porém pensei melhor e lembrei quem me indicou, o bendito tinha de ter algo bom (mais risos!) E não é que tem apesar de eu ter a sensação de que a autora ainda estava tentando encontrar o... o jeito certo de conduzir a trama. A ideia central, é boa, apesar de clichê (preciso dizer que as vezes clichê é muito bom !) ela por vezes é repetitiva, batendo na mesma tecla, a personagem principal as vezes parece chata, mas quanto mais eu ia lendo, mais eu queria saber como bendito essa historia vai terminar. Fui pega pela curiosidade.
Ai não deu outra. Tive de ler o segundo livro. E depois o terceiro e no final, chorei que nem mulherzinha de emoção. Confesso eu cada livro tem um monte de coisas que eu acho que a autora poderia melhorar, mas no geral a trilogia ganha vc. Para mim valeu a leitura dos 3.

*E amei as playlist dos livros.

Ana Paula FZ1 08/12/2015

Entrou pra lista do top 5... Amando e amando !!!
Jzuisssssssssss que livro é esse ?????

Eu achando que Jesse Ward era ¨o cara ¨, mas eu não conhecia Colton Donavan, esse sim é O CARA ...rrss

Colton passou a ser um dos meu preferidos depois do Remy e do Tristan, definitivamente entrou no top 5. Divertido, bem humorado, sexy como o inferno e mega quebrado por dentro. É tudo o que eu gosto num mocinho literario. E Rylee, so gostei de duas mocinhas assim, logo de cara, odeio mocinhas com dramalhão mexicano, choronas, molengas e cheias de mimimi, gosto de mocinhas decididas, e por muito que ela tenha seus momentos de insegurança e incerteza, ela não é de dramatizar demais as coisas. Ate pensa no mimimi da situação, mas logo cai em si, e toma atitude.

Enfim, to adorando... nem dormir eu quero so pra terminar logo rrrss

- mais da resenha no blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Maddies2Flame 19/03/2016minha estante
Só pelos teus mocinhos preferidos, eu vou ler o livro. Pq Remy e Tristan...

Celia 21/09/2016minha estante
rs ...eu poderia ter escrito isso " Eu achando que Jesse Ward era ¨o cara ¨, mas eu não conhecia Colton Donavan, esse sim é O CARA " .Jesse Ward e o Colton fazem parte do meu top 5 dos mocinhos,mas Colton é cara .

Lizzy 10/11/2015

Eu tentei gostar do primeiro volume dessa série mas ele não funcionou para mim. Em uma análise suscita, achei a narrativa cansativa, entediante, pensei em largar em vários momentos. E não foi a falta de originalidade que me incomodou, e sim os diálogos, cada frase feita sem graça, sério! A mocinha é muito chata, mas na reta final ela melhora um pouco, ela tem um trauma para justificar o seu comportamento complexado. Colton é do tipo: “eu quero você mas não posso dar o que você quer, vou te magoar...”, que coisa mais irritante, e o final, nem acreditei quando li aquilo. Sério?! No entanto, um dos pontos altos foi a relação com as crianças órfãos, achei bem interessante, e também o fato do Colton ser simples, considerando o sua condição de celebridade. Enfim...estou sem entusiasmo para ler os próximos.
Bárbara Ribeiro 08/01/2016minha estante
Eu estou lendo o primeiro livro. Já comecei a leitura e parei umas 4x. Concordo plenamente com você, é cansativo e entediante.

Lizzy 09/01/2016minha estante
Pois é, Bárbara, não consegui dar continuidade à série :/ Bjs

Patricia 06/04/2016minha estante
Concordo com tudo o que vc disse. Diálogos cansativos e sem graça. Mocinha chata.
Mas não tenho a sua força de vontade. Estou largando na página 82. Paciências zero para os 'nao-me-toque' da Rylee.

Lori 08/01/2015

Melhor do que eu esperava
Já tinha algum tempo que eu queria ler esta série, mas eu continuava protelando e colocando outros livros em sua frente. Eu sabia que Driven era um romance erótico. Eu sabia que traria mais um herói estilo alpha, arrogante e irresistível. E por tudo isto, eu tinha medo de estar em mãos de uma pobre cópia de Cinquenta tons de cinza ou similares. Mas, quando o seu terceiro e último volume figurou na lista do GoodRead awards de 2014, eu achei que tinha chegado a hora de lhe dar uma chance.

Eu não vou mentir, no curso de sua leitura eu não pude deixar de ignorar as semelhanças com os enredos da E. L. James, ou da série Toda Sua de Sylvia Day e até alguns elementos da saga Real de Katy Evans. Além do mais, o diálogos soavam extremamente bregas. As constantes alusões sexuais ficaram cansativas rapidamente.

Dito isto. Eu tenho que dizer que eu fiquei impressionada com a habilidade desta autora em balancear uma estória bastante erótica com personagens bem desenvolvidos. E apesar dos aspectos negativos acima citados, eu me peguei sem conseguir parar de ler o livro.

A narrativa conta estória de Rylee Thamas, uma mulher certinha e doce que está acostumada a estar no controle de tudo. Quando o notório corredor de carros Colton Donavan entra em sua vida, ela literalmente cai em seus braços. E ao sentir seus lábios tocarem os seus, o seu corpo responde inesperadamente e de forma ardente. Ela sente coisas que ela acreditavam estarem adormecidas, coisas que ela acreditava não mais merecer sentir. Arrogância e sexy appeal combinados à um rosto e um corpo de matar a deixam completamente sem ar e ela se vê pronta para fazer algo que ela nunca fez antes... Até que a razão voltar para sua cabeça e ela o deixa... extremante insatisfeito.

Colton não consegue acreditar na eletricidade de seu encontro com Rylee e principalmente ele não consegue acreditar que ela o rejeitou. Nunca ninguém o havia descartado. E ele não está acostumado a receber não como resposta. Ele precisa tê-la e está disposto a fazer o que estiver em seu alcance para mudar a mente de Rylee.

Rylee não consegue negar a atração que sente por Colton. Você teria que estar morta para não se sentir atraída pelo cara. Mas, ela sabe da fama dele. Ele não gosta de compromisso sério. E ela não é tipo de garota que curte uma transa de uma noite.

E assim começa um tipo de corrida de gato e rato. Colton perseguindo Rylee e ela o negando. Mas, aos poucos ele vai vencendo...

Colton a consume. A devora. E aos poucos ele também começa a precisar dela. Só que ele possui um segredo. Um passado que não o permite amar ou se deixar ser amado. E quanto mais ele se vê apegando-se a Rylee, mas ele faz de tudo para afastá-la. Rylee que tem os seus próprios demônios para vencer talvez não consiga sobreviver a mais um coração partido.

Driven é repleto de angustia, que te fará sofrer, ranger os dentes e te deixará extremamente frustrada. A química entre os protagonistas é palpável. E o final vai te fazer correr para comprar o segundo livro da série Fueled e saber o que este romance extremamente turbulento trará.

Recomendo esta série para quem está em busca de uma romance erótico, estilo alpha men encontra garota certinha.
isabella 08/01/2015minha estante
Ja li essa serie mas ela nao me conquistou. Muito drama!!
Vou te dar um exemplo, adoro a narrativa da Collen Hover, a escrita , acho os personagens muito bem desenvolvidos, MAS, que drama!!! So acontece desgraça em cima de desgraça nos livros dela. Livros assim me deixam,depressiva kkkkkk

Lori 08/01/2015minha estante
kkkkkkkkkk... Acha drama nesta série. Eu terminei ela nas férias e estou terminando as resenhas... E já te digo, o drama só vai piorando. Mas, no caso da Colleen, eu devo ser masoquista porque eu AMO os livros dela!

isabella 08/01/2015minha estante
Eu tbm gosto muito dos livros dela. Ela realmente sabe mexer com as nossas emoçoes. E um conflito de sentimentos enervante! Onde os mocinhos nao sao tao bons assim nem os malvados sao a cara do diabo! Kkk
Pra mim o mehor livro dela foi archer voice. Um livro suave para os padroes dela.

Alessandra 23/10/2014

Essa livro está na minha lista dos melhores. Uma história linda.

Angela333 25/06/2014

Rylee e Colton
Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Entretanto ela está prestes a conhecer o único homem que talvez a faça adorar perdê-lo... Eu sou a exceção a regra. Em um mundo cheio de mulheres necessitadas, sou um desafio para o malandro e lindo de morrer Colton Donavan. Um homem acostumado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos de sua vida. Ele é o bad boy imprudente que está constantemente "patinando" em uma linha fina do limite do controle, nas pistas e fora delas. Colton bate em minha vida como um tornado: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e sem querer penetrando o muro de proteção ao redor do meu coração em processo de cura, derrubando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do que tem debaixo do seu refinado exterior e de que possui segredos obscuros e uma alma danificada, será que posso virar as costas e ir embora? Nossa quimica sexual é invegável, Nossa necessidade individual de completo controle é irrefutável. Entretanto, quando nossos mundos colidem, será que a quimica é suficiente para nos fazer ficar juntos ou será que nossos segredos não revelados e batalhas por controle irá nos afastar?

Renata 24/02/2014

Meu favorito ACE!
Cinco estrelas "Com Louvor"; emocionante, envolvente, fluido, perfeito!

A mei o
C olton,