Jovens Com Atitude Enriquecem Mais Rápido

Jovens Com Atitude Enriquecem Mais Rápido Kent Healye...

Resenhas - Jovens Com Atitude Enriquecem Mais Rápido

Daanihh 27/10/2022

Livro interessante
Organização das ideias de forma coerente e leve.
Gostei muito dele pela forma simples de tratar os assuntos

nath 09/06/2021

Jovens com atitude enriquecem mais rápido
Seria mais interessante se eu já não tivesse lido alguns outros livros que tratam do mesmo assunto. Eu consegui obter pouquíssimas informação novas. Mas, caso fosse o primeiro livro que tivesse lido sobre o assunto, seria muito bom. Valeu a leitura.

Libna Dourado 04/02/2021

Amei
?"Tudo que eu quero é tornar meus sonhos realidade e me divertir durante o processo."
? "Onde as necessidades do mundo e os seus talentos se cruzam, aí está a sua vocação. "Aristóteles
? Agora é a hora de assentar a fundação do resto da sua vida.
? Paixão e propósito: você saberá se está seguindo ou não o seu propósito pesando a felicidade que está sentindo. O que lhe trás felicidade é o que lhe fornece as maiores pistas quando você está procurando por seu propósito.
? Faça uma lista das experiências que fizeram eu me sentir mais feliz, apaixonada e viva: O que essas experiências tem em comum? Você é capaz de encontrar uma forma de viver fazendo essas coisas?
? Descubra o que você ama o mais jovem possível. Depois descubra como ganhar a vida com isso.
? O propósito da vida é ter uma vida com propósito
? Tudo que você faz deve estar alinhado ao seu pro propósito
? "Tudo o que você espera com convicção se transforma em sua profecia autorealizavel." Brian Tracy
? O futuro que imaginamos para nós mesmos na maioria das vezes acontece.
? Começar a agir como se eu já estivesse a vida que eu queria hoje.
? É uma benção diária saber que o que faço ajuda outras pessoas a realizar o sonho delas.
? Quando você não está treinando, outra pessoa está. E quando vocês dois se encontrarem, considerando que tenham o mesmo nível de habilidade: ele vai vencer.
? Qualquer coisa que vale a pena fazer bem, vale a pena fazer mal no começo.
? Quando você está interessado em fazer alguma coisa, você a faz quando é conveniente, quando você está comprometido em fazer alguma coisa, você não aceita desculpas, só aceita resultados.
? "Você não consegue construir a sua reputação em cima do que vai fazer" Henry Ford
? Você erra 100% dos tiros que não dá.
? A melhor maneira de prever o seu futuro é criá-lo.

Lylian 12/01/2021

Uma leitura fluida com muitas informações e dicas relevantes

Ana Viebrantz 09/12/2020

É bem incisivo ao falar de alguns assuntos. Da pra tirar algumas dicas boas.

Lucy 29/11/2020

Muito bom!!
Melhor livro para motivação excelente pada quem deseja sucesso na ,vida profissional e realizações financeira !

Marina.Dorisse 28/09/2020

O livro traz conceitos interessantes sobre como enfrentar seus desafios e atingir seus objetivos, sejam eles quais forem. Durante a leitura, alguns pontos me trouxeram insights valiosos, que me renderam algumas anotações de mesa de cabeceira para reler todas as manhãs. Porém, boa parte do conteúdo pode não ser novidade para leitores já acostumados com livros do mesmo gênero. A leitura é bastante repetitiva em diversos momentos e a capa, de certa forma, infeliz em traduzir a verdadeira mensagem desse livro. Ainda assim, vale dar uma chance!

Biancabfmc 30/07/2020

Maravilhoso.

Um excelente livro sobre ter coragem, mudar de vida.

Tracy 01/02/2016

Incrível, motivador
Um livro para aqueles dias em que estamos precisando de motivação e força pra seguir em frente, lutando, indo em busca das realizações.
A cada página, capítulo eu ia aprendendo e ganhando un gás de energia incrível. Hoje posso dizer que mudei alguns pensamentos, descobri muitas coisas sobre mim e realizei também.
Eu diria que esse livro é essencial pra quem busca o sucesso de forma plena e feliz. Realmente incrível, sem palavras.

Joaquim 23/08/2015

FANTÁSTICO!
Leitura imprescindível para todos que querem chegar longe!