Turma da Mônica Jovem #60

Turma da Mônica Jovem #60 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 60

AndrA65 28/03/2024

#60
Muito legal aprofundarem a Carmen mostrando que ela não é só uma loira burra e dar um desenvolvimento legal pra cascuda.

Elisa.França 14/12/2023

Ai ai Carminha Fru fru...
A Carmen sempre metida nos kaô da turma, principalmente onde tem menino hahahha
Como é divertido reviver!
E a história é muito gostosinha. Ver que a Carmen é fútil mas pode se esforçar pra ser boa, a Cascuda é muito racional, mas pode age por impulso porque é humana.
O destaque é todo delas duas e emoldurada pelo Cascão, na minha opinião.
É legal ver o desenvolvimento dos secundários.

edlss 15/09/2023

O cascão tem dessas
A carmem deu uma de luiza sonza e foi super emocionada, mas a trama do cascão sempre ser apaixonado pelo cascuda continua. mas honestamente, no off, eu não continuaria namorando o cascão se fosse a cascuda!

Gaby.Ferrari 29/05/2023

Carminha talarica
Que virar amiga da cascuda o que ! Odiei essa fala.
Mina mó talaricona otária, a cascuda tem que dar um pau nela isso sim.

bela 14/04/2023

Os Opostos se Atraem
Vou ser bem sincera, eu não gosto mt da cascuda e acho que o relacionamento dela com o cascão é bem imaturo as vezes
eu tenho uma dó da carmem, porque, por mais que ela realmente pise na bola as vezes, a coitada não pode fazer nada sem ser crucificada pela galera

Anna1679 27/03/2023

Que viagem é essa...
Essa edição viajou bonito nas ideias, porque o que aconteceu aqui nem tem explicação nenhuma, só simplesmente aconteceu

Min 20/01/2023

Cascuda leva a vida acadêmica muito à sério diferente de Carmen.Elas não se gostam mas são obrigadas a fazer um trabalho em dupla juntas.

Ceci.lia 23/12/2022

Nessa edição vemos a rixa da Carminha com a Maria Cascuda, e a briga que ela tem com o Cascão.

Eu particularmente não gosto da Cascuda, acho ela muito arrogante e prepotente principalmente em relação ao Cascão. Mas também é nítido que ele é imaturo demais e não leva a relação deles muito a sério.

Bruna 18/12/2022

Achei legal essa história mais voltada pra Carmem, acho que apesar da Denise se dizer melhor amiga dela.... As duas andam bem afastadas ultimamente

bellaamarals 22/09/2022

essa carmem não dá um dia de paz pro povo, né? kkkkkk mas pelo menos dessa vez gostei dela e vi que tinha boas intenções.

adorei conhecer um pouco mais sobre a cascuda, personagem que a gente não vê taaaanto assim. ela pôde brilhar com um tiquinho de protagonismo, adorei

Nath 11/09/2022

Aleatório?? Kkk
Edição mais doida kkk muito improvável esse casal kkk ainda bem que foi breve esse momento de loucura

gioblooming 11/09/2022

Euu
Euu ameiii, peguei pra ler só pra distrair, e a leitura fluiu muitoo, acho que esse é um dos melhores quadrinhos, ameii

Evilyn 11/08/2022

#60
Esse aqui dá mais atenção pra cascuda. Já que ela tem que fazer um trabalho em dupla com a Carmem.
Ela é vista para a maioria das pessoas como "a namorada do Cascão" eu também via ela assim. Não fazia ideia sobre algo dela fora disso. Como esse gibi da um pouco de protagonismo pra ela, essa minha visão sobre ela mudou
Tomara que tenha mais gibis onde mostram mais ela

Cida Zientarski 30/04/2022

Os opostos se atraem
Neste mangá, me identifico muito com a Cascuda, sou igualzinha à ela! Rsrsrsrs.

Cascuda e Carmen são obrigadas a fazerem um trabalho em dupla a mando do Professor Licurgo. Porém as duas tem personalidades diferentes e acabam se desentendendo, e pra piorar, Cascuda e Cascão estão em crise de relacionamento. O que será vai acontecer? O final foi surpreendente!!! Leiam!!!

Elfa 15/02/2022

Cascuda e Carmen são obrigada a fazer um trabalho de escola muito importante juntas
Porém as duas são totalmente diferente ??