Poker Em 50 Lições Rápidas e Fáceis

Poker Em 50 Lições Rápidas e Fáceis Leo Bello

Resenhas - Poker Em 50 Lições Rápidas e Fáceis

Leandro Brito 24/09/2023

Fazendo justiça
Não faz sentido um livro desse ser tão mal avaliado. Obviamente ele tem um público bastante específico: pessoas que já entendem de Poker e querem entender mais sobre o mundo profissional. Você tem total direito de não gostar do livro, mas avaliá-lo mal é não entender os seus propósitos.

Tyler 13/06/2023

Poker em 50 lições
Básico, prático e conciso que oferece dicas valiosas para jogadores de poker, principalmente para uma visão geral de um iniciante. Com 50 lições rápidas e exercícios interativos, o autor aborda desde conceitos básicos até estratégias avançadas, tornando-o útil para quem deseja aprimorar suas habilidades no jogo.

Claudinho 27/06/2017

Bom como guia inicial das regras básicas do Poker!!!
Este foi o primeiro livro de poker que li, assim que comecei a jogar poker há quase 2 anos, tem o mérito de ensinar o básico do poker, nada além disso, porque o segredo do poker os profissionais não ensinam, apenas escrevem livros que enchem de história e linguiça para vender.

Leonardo787 05/03/2015

Não que seja ruim
Mas é pra quem já joga ou curte muito, mas não tem experiência.

Eng° Alan 19/12/2014

Como o título diz: é rápido
É um livro básico com uma pequena e superficial abordagem sobre o esporte. Serve como uma introdução para quem quer começar a jogar ou aprender as estratégias do jogo.
Gosto muito dos livros do Leo Bello. Acho que só li esse mesmo por causa do "Aprendendo a jogar poker" e o "Dominando a arte do poker" os quais eu devorei e gostei muito.