Vingadores: A Queda

Brian Michael Bendis

Resenhas - Vingadores: A Queda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

sam 02/05/2021

sem dúvida uma das melhores hqs que eu já li na minha vida, cenas de luta muito boas e é uma das histórias mais importantes dos vingadores

LaLa219 13/03/2021

Uma história muito interessante e com arte maravilhosa! Recomendo muito a todos que gostam de quadrinhos.

Diego 17/02/2021

O desfecho de uma era para os Vingadores.
Se você está gostando da série Wanda Vision recomendo muito essa HQ, mas só após assistir a série. Aqui temos uma noção do tamanho dos poderes de Wanda. É explicado sobre o surgimento dos seus filhos, as maquinações de Mephisto e muito mais.

Lorrany 28/01/2021

Estou me preparando para ler "Dinastia M" e me disseram que seria bom ler essa HQ para dar um contexto. Tudo que conheço de Vingadores está resumido ao MCU, então essa foi a minha primeira vez lendo alguma coisa desses heróis nos quadrinhos e, por isso, alguns personagens e referências tive que pesquisar para entender do que se tratava. Gostei bastante desse arco, terminei bem rápido e a história foi bem legal de acompanhar, mas não recomendo que seja a primeira leitura para quem quer conhecer os Vingadores nos quadrinhos; se esse for o caso, é melhor procurar um dos diversos guias de leitura que existem na internet para quem quer conhecer esses heróis.

Lices 18/01/2021

A Queda
Brian Michael Bendis arrasou na história, e a arte de David Finch é linda. A história foi interessante e entregou o que prometeu, não inventou de mais e nem fez de menos.
Minha parte favorita foi o final, onde os Vingadores conversam abertamente sobre seus momentos favoritos, e no final seus "fãs" estão do lado de fora, para se despedir deles.
Uma leitura rápida e divertida.

Livia 16/01/2021

gostei muito de ver o desfecho dessa era, as cenas de lutas são muito boas e emocionantes. estou ansiosa pra ler as próximas hqs e saber um pouco mais sobre a wanda e os outros vingadores.
Miss Star Butterfly 26/06/2022minha estante
Onde tu achou pra ler ?

L7_rique 24/10/2022minha estante
Eu ameeeiii. Só achei as lutas rápidas... Mas ok

Renan 21/11/2020

Recomeço
Essa história é o fim de uma era preparando para uma reformulação, apesar de curta, ela cumpre o seu papel de preparar os vingadores para uma nova etapa. Quem não conhece os personagens e o passado dos Vingadores pode ficar um pouco perdido, pois repassa por toda história da equipe e muitos personagens diferentes aparecem. É um marco importante para a cronologia.

Hawkwandx 22/10/2020

Bom essa HQ foi muito boa, uma experiência incrível. Trama muito gostosa e um final surpreendente

Jean.Parra 10/07/2019

A QUEDA
Com a conclusão da "Saga do Infinito", nome dado ao conjunto de 22 filmes que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel, decidi me aventurar no mundo das histórias em quadrinhos e resolvi começar por "Vingadores: A Queda", arco de histórias que marcam o fim da equipe dos heróis mais poderosos da Terra, pelo menos como os leitores que acompanham há um bom tempo conhece.

"A Queda" começa com uma série de acontecimentos que abala a equipe de várias formas possíveis. Um atentado destrói a mansão dos Vingadores e faz sua primeira vítima: Scott Lang, o Homem-Formiga. O Visão reaparece junto a um exército de Ultrons declarando guerra aos heróis, mas logo descobre-se ser um ataque ordenado pelos Krees. A batalha ainda faz com que a Mulher-Hulk perca o controle e cause mais danos ao cenário. E isso é apenas o começo.

Enquanto isso, Tony Stark enfrenta problemas que levam o governo a se voltar contra a iniciativa Vingadores. Os heróis sobreviventes tentam lidar com as perdas e buscam uma explicação para os últimos eventos enquanto relembram os melhores momentos da equipe.

Para quem nunca acompanhou as HQs, foi uma boa oportunidade de conhecer os Vingadores num momento em que eles se sentem tão impotentes e vulneráveis frente ao desconhecido. A leitura flui de maneira rápida e precisa e sem precisar ter um conhecimento das histórias anteriores. É um ótimo "começo" para aqueles que assim como eu pretendem adentrar nesse universo tão vasto, profundo e complexo.

site: https://www.instagram.com/p/BzvR8onjuB-/?igshid=1y12vzmoewxfd

Andre.Leandro 05/03/2019

Início de uma fase histórica
Nessa edição dos vingadores, o Bendis inicia sua nova e memorável fase com os vingadores. Ele inicia o título simplesmente desmanchando os vingadores, o que é surreal de bom ! A história presente em si é uma história padrão dos vingadores, divertida e te faz gostar da leitura mas nada excepcional. Mas recomendo para quem realizar essa leitura continuar lendo essa fase, pois só melhora !

Samuel Simões 07/09/2017

Vingadores. A Queda
Um quadrinho que não achei que fosse gostar tanto, mas fui surpreendido! Uma trama bem básica, mas com uma profundidade no mundo dos vingadores excelente, tudo acabou se encaixando.. o final é até um pouco emocionante.. vale a pena a leitura! recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5