Tempo dos Gêmeos

Tempo dos Gêmeos Margaret Weis

Resenhas - Tempo dos Gêmeos

Diego 22/04/2024

Leitura obrigatória para amantes de D&D, outros RPG ou para amantes de fantasia.
Seguindo o mesmo padrão da trilogia passada, esse primeiro livro já entrega tudo que que esperávamos.
Já na expectativa de ler os próximos

rangel.sardinha 09/03/2023

Mais de raistlin
Talvez o melhor personagem de Krynn se perde mais um pouco em sua sede é gana de poder. Dessa vez de um contraponto que não é seu Irmao.

Pavani 25/01/2022

Aventura continua...
Após a trilogia da guerra da lança, temos novas aventuras de alguns personagens da "party" de origem.

Leitura segue mesma linha dos livros anteriores, bem empolgante e aprofunda mais um personagem que era meio superficial na trilogia original.

Achei os primeiros livros mais cativantes, senti falta dos demais personagens, e o kender leva o livro a leitura nas costas praticamente, porém ainda assim é um livro bacana que vale a pena para quem já terminou a guerra da lança.

Thaina 23/10/2016

Prepare-se para uma aventura divertida
Para quem não conhece Dragonlance, recomendo que leiam "Crônicas de Dragonlance" antes de ler a trilogia "Lendas de Dragonlance".

O livro "Tempo dos Gêmeos" conta um pouco mais sobre o misterioso mago Raistlin e seu irmão gêmeo, o guerreiro Caramon. Devido a uma viagem no tempo, a ação acontece antes do tão temido Cataclismo que levou a Rainha das Trevas e seus temidos dragões e dragonianos a aterrorizar a todos.
A história nos faz matar a saudade de alguns personagens da saga anterior e nos apresenta novos personagens, como a clériga Crisânia.
Cheia de aventuras, romance, magia, ambição e cenas cômicas (com o kender Tasslehoff Pés-Ligeiros), essa leitura se torna muito agradável e divertida.

Recomendo

Neto 14/08/2013

nossa sou o primeiro membro do skoob a estar lendo esse livro
neuber 17/12/2013minha estante
Que inveja.
Eu tive que ler ele num PDF que encontrei na net, nao epoca nao existia uma versao portugues vendido no brasil.

O cara que roubava livros 29/07/2022minha estante
Caramba, cara!!! Nove anos já!

Neto 02/08/2022minha estante
Poisé