JESUS, O DIVINO DISCÍPULO

JESUS, O DIVINO DISCÍPULO Albert Paul Dahoui

Resenhas - Jesus, O Divino Discípulo - Os Anos Desconhecidos

Tiago372 20/11/2023

O tipo de leitura que nos faz perguntar, será que realmente aprendi tudo de forma errada ?
Onde somos levados à nos perguntar no decorrer da leitura, mas será realmente foi isso que aconteceu?
E aí vem a parte legal, as pesquisas em paralelo com a leitura.

Paula Braz 21/07/2020

Acho que todos temos curiosidade, não sei se essa seria a palavra correta, para conhecer detalhes sobre a vida de Jesus, o ser mais extraordinário que já existiu. Como realmente ele era? o que fazia? como vivia?... Por óbvio a vida do Messias não se restringe aos textos bíblicos. É disso que se trata este livro. Verdade?! Ficção?! Só sei que o livro é fascinante, emocionante e faz muito sentido. Nos leva a profundas reflexões. Tem a continuação que eu já vou correndo ler. Registro aqui uma frase do livro, que me marcou: "Prepara tua caminhada sempre com vistas para o horizonte, para saberes para onde estás indo; os olhos no chão, para veres onde irás pisar; e a mente voltada para as alturas, a fim de almejares o melhor de teu esforço." No contexto, a mensagem se dirigia a Jesus, dita por outro ser de luz, mas pode perfeitamente servir de inspiração para nós.