Delinquent Daddy

Delinquent Daddy Linda Kage

Resenhas - PAPAI DELINQUENTE

MiLe 04/09/2013

Um bom livro pra tarde de domingo chuvoso.
Sabe o ditado: A GENTE SÓ DA VALOR QUANDO PERDE? Serve perfeitamente pra esse livro. Esse romance foi uma montanha-russa emocional que me tinha sentindo todos os tipos de emoções. Se você gosta de romances de banca vai adorar esse livro, ele me tinha chorando, rindo, sorrindo, aplaudindo, gritando, e me sentindo como se tivesse levado um soco no estômago. Foi de partir o coração. Foi doce. E, foi extremamente comovente. Ao longo deste romance, somos apresentados a duas versões de Boston Kincaid e Ellie Trenton: Boston e Ellie em seus anos de faculdade e Boston e Ellie dez anos depois. Era notável o quanto os personagens mudaram em dez anos. O seu crescimento foi drástico e óbvio. Boston deixou de ser um egoísta, idiota, esnobe a um homem prestativo e maduro. Ellie deixou de ser tímida, estudante ingênua para uma mãe carinhosa. Gostei de ver ambas as versões, o passado e o presente dos personagens. Posso dizer nem sempre concordei com suas ações. Tive raiva de ambos os personagens muitas vezes. Ambos fizeram a sua quota de erros no passado e no presente, mas no final, perdoei a ambos por seus erros e suas raízes para eu encontrassem a felicidade. Confesso que a família me chamou a atenção e ri muito de Cameron. Leitura gostosa numa tarde de Domingo.