dulce camino espinoso

dulce camino espinoso Rita Morrigan

Resenhas - dulce camino espinoso

Janise Martins 25/10/2019

Dulce Camino Espinoso
Amei ler esse livro. A escrita Rita Morrigan é boa e leitura flui muito bem. A história é doce, um romance fofo, com personagens muito bons. A gente torce para que tudo encaixe direitinho e ficamos esperando as coisas acontecerem. Nada é “the flah”, mas é progressivo.
Aos vinte e seis anos, Sara, não tem muita esperança em se casar, mas sua mãe pensa ao contrário e a envia para casa do conde Rohard, primos distantes. A intenção dela é que Sara se case, mas a engana dizendo que é para ela ficar com Mary, irmã do conde, que está doente. As duas são muito amigas e Mary vive em uma cadeira de rodas.
Sara não é como as moças comuns, ela é inteligente, e entende de política economia e outras coisas que não são de bom tom para uma mulher conversar (hehehehehehe mil oitocentos e lá vai bolinha, na Inglaterra, dá um desconto).
O conde é um homem sério e contido. Aos poucos vai observando Sara, na verdade, a um bom tempo ele a observa. Gente, ele é um homão, uma beleza meio rústica. 1,90m de homem!!!
É muito gostoso ver os dois se aproximando e os sentimentos se desenvolvendo. Ela quebra a “casca” dele e ela se derrete por ele.
Uma coisa que eu gostei muito e que me deixou muito triste é que a história de Mary vai se desenvolvendo também, mas não temos o final nesse livro, mas no volume 2. E adivinha? Não tenho!!!
É um livro doce e leve, uma gostosa distração, recomendo.
E foi assim
Bjoo.