Fixed on You

Fixed on You Laurelin Paige

Resenhas - Fixed on you

N 22/03/2015

Confusa...
Eu realmente não sei o que dizer desse livro, confesso que livros onde a mocinha tem algum problema sério não é o que eu costumo ler, o livro é bom, em alguns momentos tive vergonha alheia, mas não essa vergonha que a gente tem quando alguém paga um mico, foi uma vergonha onde eu realmente me senti constrangida por ela, um sentimento desagradável. Tirando isso, acho que gostei do livro, sei lá, tô confusa, vou continuar lendo a série pra ver se gosto, acho que é uma série que tem futuro!

Angela333 01/08/2014

Alayna e HUdson
Perseguição e ordens de restrição são uma coisa do passado de Alayna Wither. Com seu recém-MBA na mão, ela pensa em seu futuro e decide continuar a trabalhar na boate e ficar longe de qualquer cara que pode desencadear seu distúrbio de amor obsessivo. Um plano perfeito. Mas o que Alayna não figura no Hudson é Pierce, o novo proprietário da boate. Ele é inteligente, rico e lindo, o tipo de cara Alayna sabe que deve ficar longe se ela quer manter suas tendências no passado. Exceto, Hudson fixa seu olhar sobre ela. Ele quer ela em sua cama e não faz segredo disso. Evitando não é uma opção depois que ele oferece uma proposta de negócio, ela não pode virar para baixo e ela está desenhado mais para o seu universo, incapaz de resistir à sua atração gravitacional. Quando ela descobre Hudson tem uma história negra de sua autoria, ela percebe tarde demais que ela caiu para o pior homem que ela poderia se envolver. Ou talvez seus ideais passados ​​menos de dar-lhes uma oportunidade de curar uns aos outros e, finalmente, encontrar o amor a sua vida

Caro 28/07/2014

Fixação, Obsessão...
Desejo, brigas...
Mega quente!

Lyli 28/05/2014

Fixada em você
Alayna Withers é uma mocinha diferente.

Estamos acostumados a ter nossos mocinhos, todos complicados e uma menina doce, delicada, as vezes virgem e sempre apertada (rs), que se mostra forte para ajudá-los em suas lutas interiores, então preparem-se... Essa mocinha não é nada, ingênua, delicada, muito menos virgem e sim ela vai ajudar nosso mocinho, cheio de problemas e com uma pegada de deixar qualquer mulher de perna bamba.

Bom deixa eu dizer porque eu amo tanto essa mocinha, a Laynie (apelido que gosta de ser chamada) é totalmente avessa as mocinhas tradicionais, e maluquinha de pedra do tipo, louca, obsessiva, perseguidora e compulsiva, isso mesmo, ela é daquelas que se fixa em um cara, o persegue de todas as formas inclusive on line e já teve até ordem de restrição judicial a qual ela teria que se manter afastada de um ex namorado.

Em contra partida, ela conhece Hudson Pierce, totalmente lindo de morrer, charmoso,dominador e que se considera uma sociopata, incapaz de amar e tem como prazer, ou distúrbio psicológico fazer as mulheres se apaixonarem loucamente por ele e em seguida as abandonar...

Imaginem a mistura entre esses dois, um ama demais a ponto de perseguir, o outro não ama nada seduz e abandona!!

Resultado uma ótima história, cheia que momentos mais que quentes, tensos e acreditem engraçados... Laynie tem a linguá mais que afiada e as respostas dela são as melhores e ela luta para não se apegar a Hudson, joga limpo com ele. Ele em contrapartida, começa a confiar nela e vê que um pode realmente consertar o outro, eles são muito bom juntos com seus distúrbios e tesão desenfreado.

Embora seja uma série o livro termina fofo, com gostinho de quero mais, não de forma vaga que deixa nós, meninas curiosas, tendo urticária. Super recomendo e dou 05 estrelinhas para ele.

Super fã, nada como uma mocinha louquinha!!! Adorei

Fé&Amor 20/04/2014

Surpresas!!!!
Bem mais um livro erótico no qual cara conhece a mina dos sonhos dele
e única eterna. Pois é ne?!!! Alguma novidade?? Não.
Confesso que eu ia LITERALMENTE esculhambar esse livro e não leria os outros 2 livros e o POV do Hudson aka H.

Mas eu estava erraaaaadddddddaaaaaa.
Confesso que eu entendo perfeitamente essa obsessão da Alayna pelos caras que ela namorava,aos 16 ela perdeu os pais e como ela ficou carente,ela se apegava muito facilmente causando problems na vida dos boys por aiii.

Pois EH depois de umas loukuras básicas na vida(QUEM NUNCA STALKEOU AKELE AKELE CARAAA,QUEM NUNCA DEU UMA OLHADINHA NO FACE DO EX OU DO FUTURO-AKELE-QUE-NUNCA-FALEI-MAS-JÁ-É-MEU-E-TIRO-O-OLHO??).
Então depois de algumas anos sóbria eis que surgi Hudson Pierce olhos cinzentos,dominador,rico,cheio de segredos e problems.
O negócio do gato aki é acabar um fake relacionamento fakeando outro com a Alayna aka Laynie,claro entra uma proposta NADA decente no meio e a coitada precisa,vai e aceita. Mas o negócio é bem claro desde do inicio pra nao ter disse e me disse.

Confesso que essa proposta indecente deveria ter sido feita a uma pessoa do ramo,POR QUE É CLARO QUE EXISTEM GENTE PRA ISSO.
Mas sem contar spoilers, eu entendi o pq disso devido o passado nada glorioso do nosso H.

Enfim do começo até a metade é akela lenga lenga,ele nao ama ele nao me quer,pq ele só usa o meu corpo nu. Hello, kirida o combinado nao era esse desde do inicio??? Mulher complicada e que nao sabe o que quer é osssssoooo.
Mas eis que temos a intragavel Mamis Pierce. AFFF A mulher é o cãooo,sei nao viu. Acredito que nos próximos livros vá rolar um fight básico,normal, me surpreenderia se nao ocorresse.

Enfim leria os próximos e quero saber essa relação com a Celia aka Ceeley.uiiiii
Sinto lágrimas nos próximo capítulos,quero tudo ocorreu bem,mas vai ter sofrimento.

P.S.É só eu,mas o nome da Alayna é dificil de pronunciar.
Alayna ou A-layna ou Ala-yna. Vou ficar com Laynie,mesmo.
Léo 31/05/2014minha estante
[eh um livro interessante..

Fé&Amor 09/10/2014minha estante
Mais ou menos, achei a mocinha bem chatinha!!!
O mesmo de sempre.