Pequenas delicadezas

Pequenas delicadezas Cheryl Strayed

Resenhas - Pequenas delicadezas

leiturasdaursula 08/07/2023

Recortes de diferentes seres humanos
Um mix de histórias reais que me tocaram de formas diferentes... Eu gostei de ler novamente algo dessa autora. Dá um quentinho no coração saber que há pessoas em outras partes do mundo que sentem angústias semelhantes às nossas!

ggabs 30/01/2022

Eu achei esse livro por indicação da minha atriz preferida que é a Saoirse Ronan, é um livro com várias experiências diferentes de vida, com conselhos que chegam a ser inspiradores mas também que as vezes chegam a me desanimar. No geral é bom principalmente se você estiver passando ou já passou por algum dos casos que são descritos.

Michele 12/12/2023

Um livro para ser apreciado
Não tenha pressa ao ler esse livro. Com histórias curtas, mas que nos dão grandes insumos para pensar em como pensamentos e duvidas que as vezes achamos só acontecer conosco, são mais comuns do que imaginamos. Não deixa também de assistir a série baseada no livro!

Pah 01/04/2014

Simplesmente fantastico
Pequenas delicadezas toca o coração,a autora com base em suas experiencias procura dar os melhores conselhos aos seus leitores,com certeza será muito fácil para qualquer leitor se identificar com alguma hstoria contada no livro,e o conselho dela também irá ajuda-lo

Talita 06/01/2017

Pequenas Delicadezas - Conselhos sobre o amor e a vida
Baseado em histórias reais que foram enviadas à Doçura. Doçura é, ninguém menos que Cheryl Strayed autora do best seller Wild (Livre), que foi convidada por um amigo para a escrever uma coluna sentimental. A coluna recebia diversos e-mails de leitores que dividiam com Doçura as suas amarguras, sofrimentos e indecisões.
São fatos diversos e podemos ver em todos a honestidade e o carinho com que Cheryl trata seus leitores. Ela entra na história e sofre com seu leitor. Ela se emparelha com as pessoas que decidiram expor seus dilemas com uma então desconhecida autora, e se iguala dividindo com eles com a gente fatos de sua vida e sua superações ou fracassos.
É realmente um livro especial, com uma escrita quente como um abraço de irmã. É o tipo de livro que você lê aos poucos. Uma carta de cada vez. E em cada resposta de Doçura você encontra algum conforto para si mesmo ou até para amigos que possam gostar de ouvir e que precisam ouvir aquelas verdades tão lindamente expostas.
Já dei esse livro de presente para três pessoas.
É o meu livro de cabeceira. Sempre que preciso de um carinho busco pela Doçura.

Jully 20/07/2023

Algumas histórias você se identifica e outras você não se identifica por nunca ter passado pela mesma situação, mas TODAS são muito pessoais e significativas. Sugar é fenomenal! A escrita dela, os conselhos, honestidade e generosidade, etc. Ela faz você querer viver a sua vida de verdade, sem arrependimentos

Tayná 14/01/2024

Primeiro livro de 2024.

É um livro que reuni várias cartas de leitores de coluna da Sra Doçura, onde ela utiliza o espaço para aconselhar essas pessoas e fazem com que elas possam ter uma visão e pensar fora da caixa em relação aos seus problemas. Me identifiquei com um caso e nele encontrei a frase que melhor me define e define certa característica minha. Mas.. não é o tipo de leitura que eu curto e só terminei porque não gosto de largar.