Pequenas delicadezas

Pequenas delicadezas Cheryl Strayed




Pequenas delicadezas


Conselhos sobre o amor e a vida




Centenas de pessoas buscaram os conselhos de Cara Doçura (Dear Sugar, no original), na coluna do site Rumpus – uma comunidade on-line sobre literatura, e encontraram muito mais que uma conselheira, vasculhando as ansiedades contemporâneas. Por trás do anonimato, a best-seller Cheryl Strayed, autora de Livre, respondia a todos para ajudar a entender a essência das aflições pelas quais passavam, como uma pessoa real e sem temer a exposição.

O livro Pequenas delicadezas reúne uma seleção do melhor das colunas de Cheryl e, a cada mensagem, a escritora oscila entre a compaixão, o humor e a empatia, sem abrir mão de uma honestidade absoluta sobre sua compreensão da natureza humana.

Ainda que se trate de trocas íntimas entre estranhos, nem por isso Doçura deixa de ser uma espécie de amiga próxima, sábia e verdadeira. Ela é amável, mas diz algumas verdades que precisam ser ouvidas. Não fica constrangida com as emoções dos leitores, ou com as próprias, e, por isso mesmo, é capaz de ajudar compartilhando suas histórias, além de situações nas quais se sentiu frustrada e perdida e se reencontrou novamente.


Edições (1)

ver mais
Pequenas delicadezas

Similares


Resenhas para Pequenas delicadezas (2)

ver mais
Pequenas Delicadezas - Conselhos sobre o amor e a vida
on 6/1/17


Baseado em histórias reais que foram enviadas à Doçura. Doçura é, ninguém menos que Cheryl Strayed autora do best seller Wild (Livre), que foi convidada por um amigo para a escrever uma coluna sentimental. A coluna recebia diversos e-mails de leitores que dividiam com Doçura as suas amarguras, sofrimentos e indecisões. São fatos diversos e podemos ver em todos a honestidade e o carinho com que Cheryl trata seus leitores. Ela entra na história e sofre com seu leitor. Ela se emparelha c... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam2
Avaliações 4.0 / 32
5
ranking 41
41%
4
ranking 28
28%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

13%

88%

Marcos
cadastrou em:
11/07/2013 01:39:06