25 minutos

25 minutos Franz Cariasco

Resenhas - 25 minutos

Paula Renata 28/07/2022

Não conhecia a história da vida de Chiara Luce Bandano e fiquei encantada com tanta simplicidade.
Sua história é uma prova de que para ser santo ( seja de altar, ou não) não precisa viver e fazer coisas extraordinárias, mirabolantes. Basta amar e ofertar a vida a Deus na suas pequenas coisas, como também Santa Teresinha fez em sua breve vida.
Super recomendo, principalmente ao público adolescente e jovem.

Frederico.Coqueiro 04/01/2017

25 (eternos) minutos
Chiara Luce Badano sempre foi uma grande amiga do céu, porém com a leitura desse livro pude verificar/comprovar as virtudes dessa jovem, fazendo-me desejar a santidade da normalidade encontrada na vida cotidiana em conformidade com a vontade de Deus! O que houve de extraordinário na vida da querida Chiara? Ela soube fazer a vontade de Deus!

VicCristina 16/12/2015

Uma garota iluminada
Um livro ótimo que conta a incrível história de Chiara Badano, uma garota sensacional que desde pequena viveu com Deus no coração e sempre presente em sua vida, ganhando forças para aceitar tudo o que virá.