Antes de Watchmen: Rorschach

Antes de Watchmen: Rorschach Brian Azzarello...

Resenhas - Antes de Watchmen: Rorschach

De.lais 12/04/2021

Incrível !! Não sei como demorei tanto para lê-la .
A anos essa hq estava abandonada na prateleira, e eu nunca tinha dado uma chance para ela .
E quem perdeu fui eu, pois é incrível!!!
hoje resolvir dá um chance pra ela e adorei , as artes são incríveis e o caso presente nessa hq é muito bom, me despertou um interesse imenso de conhecer mais esse vigilante mascarado chamado Rorschach.

"Fato inegável que todo mundo nega é que, no fundo, esse mundo é um lugar frio.
Não se importa se você vive ou morre, ou como você vive ou morre .
Pro mundo, você não interessa.
Você não importa para a pessoa sentada ao seu lado. Ninguém vai arriscar a vida por você . E nem deveria mesmo.
Aceitar essa verdade foi libertador. Me deu clareza. Me deu uma missão".

Recomendo muito!!!
Nota 4

FilipeSS 19/09/2013

Rápido demais
O gráfico é bonito e provocante, passando com eficiência o clima pecaminoso, por vezes colorido e por vezes escuro, da Nova York da história. Porém o roteiro é rápido demais, não nos deixando agarrar em nenhuma ponta e personagem, por mais interessante que possam ser.

numbersix 08/09/2013

Boa execução mas história fraca
Os desenhos são rebuscados, mas isso não fez necessariamente a narrativa visual ficar boa. Em alguns momentos, achei mesmo confusa. E a história, até agora, foi a mais fraca das 3 que li (falta ler o da Espectral).
Não é horrível e vale para ter a coleção completa, mas foi a história da qual menos gostei.

Pedro 31/12/2021

Bichos escrotos
O historia do Rorschach como um justiceiro se vingando de criminosos em uma cidade que nem ele mesmo acredita ter salvação. Bem nojento e deprimente. Adorei!

Daniel Martins 08/08/2013

Essa é até agora, a melhor hq da serie. Ótima história e arte belissima.