The Lost Boys

The Lost Boys Lilian Carmine




Resenhas - The Lost Boys


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Ma_ah 01/01/2014

O melhor
Ler THE LOST BOYS me prendeu do início ao fim.
Foi brilhante a criatividade de Lilian Carmine em cada capítulo deste lindo romance entre uma garota e um fantasma.
São 459 páginas que valeram cada palavra lida e com certeza serão relidas, porque é uma aventura realmente maravilhosa e gostosa de ler. Não tem como você não se apaixonar.
Só não entendo porque uma autora brasileira teve que escrever em inglês para ter o seu livro lido..
Enfim, espero ansiosa pelo próximo livro da série :)
Célia 25/02/2014minha estante
Na verdade eu já tinha lido uma matéria, não lembro onde, que falava desta escritora e como aconteceu dela publicar os seus livros. Foi num site de escritores que ela postava as histórias e uma editora se interessou e queria falar com ela para publicar o livro. Daí ela disse que seria meio difícil ir a uma reunião (acho q era EUA ou Canadá...), pois ela morava em São Paulo. Pois é, aqui não dão valor para os escritores e muitas vezes acabam morrendo na praia com uma história boa como esta. Parabéns a autora por ter conseguido!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nessa 19/02/2014

Lost Boys
A historia me envolveu e quando percebi já havia acabado de ler o livro, o romance dessa historia pode ser comparado ao tipo de romance encontrado em Crepúsculo, Fallen, entre outros romances nesse gênero.Se trata da paixão entre uma humana e um garoto fantasma. Amei esse livro e gostei mais ainda por saber depois que é de uma escritora brasileira.
comentários(0)comente



Victória 24/02/2014

The Lost Boys, possuí uma história interessante e envolvente,apesar da escritora perder um pouco o foco em certas partes do livro.
O que realmente faz valer a pena ler o livro é o final criativo.
O livro precisa de uma revisão( na minha opnião), por simples erros de edição. Porém o livro é gostoso de ler, pois não é massante em sentido de "fantasma", "morte", "fantasma".
Recomendo o livro, apesar dos pesares.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sarah 05/05/2014

Resenha no blog Sincerando.com, escrita por Sarah Sindorf
"- Então, Joe... - ele começou. - A sua mãe até agora não suspeitou de que você não é de fato um menino?
- E a sua por acaso não suspeitou de que você não é na verdade um cavaleiro do século XII? - rebati."

Joe Gray (isso mesmo, Joe, um nome masculino) acaba de se mudar para Esperanza, uma pequena cidade, com sua mãe. Um dia ela sai para comprar mantimentos e acaba no cemitério da cidade, ajudando a sua vizinha idosa. Acabada a tarefa, Joe resolve passear e acaba se perdendo. É ai que começa a nossa história.

Sem saber como sair dali, ela acaba encontrando Tristan, um jovem antiquado e misterioso, que tem várias atitudes que a confundem. Entretanto, Joe se encanta por ele e passa várias tardes em sua companhia. Mas Tristan tem um segredo que pode mudar tudo que ela conhece. Será que esse amor terá uma chance?

Confesso que a premissa não me agradou muito. Vi em alguns lugares que era comparável à Crepúsculo, e apesar de ter gostado da saga há alguns anos, acho que não me agradaria atualmente. Mas, a autora e a trama conseguiram me surpreender e me atrair. E não tem nada a ver com Crepúsculo.

Joe é uma adolescente normal. Gosta de música, de filmes, de se vestir confortavelmente. Mas ela sempre teve problemas em fazer amigos, e espera que a mudança seja uma segunda chance para ela. Mas, ao contrário de muitas personagens que vemos por ai em livros para jovens, Joe tem personalidade. Ela é engraçada, teimosa e vai atrás do que quer. E o melhor: ela sofre por amor, mas não vive disso.

Tristan por outro lado, tem aquele lado que todas queremos em livros: gentil, amoroso, carinhoso. Apesar de ter começado como um personagem muito misterioso, ao longo do livro conhecemos melhor seus sentimentos e novamente, ele tem falhas! E falhas, adivinhem, justificáveis. Achei que algumas atitudes dele poderiam ser evitadas, mas nenhuma foi tão estranha que pudesse trazer irrealidade ao personagem.

Mas o livro não é construído somente pelos personagens principais! Temos adoráveis e verdadeiros personagens secundários! A mãe de Joe, os meninos e meninas que ela conhece no colégio, todos eles fazem com que a história encante cada vez mais. Em alguns deles, fiquei com vontade de saber mais, de ter histórias separadas para ler. Em alguns momentos me peguei rindo, chorando e torcendo.

Posso criticar duas coisas no livro: o arranjo que se faz com Tristan (quem ler vai entender), que achei que poderia ser diferente, e o fato de que algumas coisas sobre Joe não foram mais explicadas. Espero ver mais disso no segundo livro. Isso mesmo, é uma série! E já estou ansiosa para o lançamento do próximo :)

Como resumo geral, digo o seguinte: é um livro para um público jovem, então não esperem outro tipo de leitura. É um livro encantador, que conseguiu prender minha atenção. Recomendo para aqueles que querem aquela leitura relaxante e prazerosa. Foi um livro rápido de ler, li 413 páginas em um dia só.

site: http://www.sincerando.com/2014/02/lost-boys.html
comentários(0)comente



Marilda 29/05/2014

The Lost Boys
Andei pesquisando na internet, mais precisamente na revista Veja, sobre a autora desse livro e descobri que ela é brasileira. Parece que a moça andou lançando seus escritos no Wattpad, usando um pseudônimo, pois sentia vergonha e medo de ser repudiada. No entanto, o resultado não foi bem assim, e ela conseguiu obter um sucesso estrondoso e um contrato com uma editora.

Lost Boys 1 – O Verdadeiro Amor Nunca Morre, de Lilian Carmine, é o primeiro volume de uma trilogia, voltada para o público jovem e com um tema sobrenatural. Os protagonistas são adolescentes de 17 anos e se conhecem no cemitério (isso me lembrou de uma amiga que dizia que sempre arrumava um namorado novo no dia de finados, passeando pelo cemitério, mas como nunca a vi com qualquer um deles, vai saber se não eram fantasmas... hehehe). Bem, o rapaz, que se chama Tristan, é um fantasma e fica abismado com a mocinha, Joe Gray - sim, sim, nome de homem - que consegue enxergá-lo e conversar com ele.

Claro que para um fantasma, que está no limbo há sessenta anos, encontrar uma pessoa que pode vê-lo é como um oásis no deserto. Logo, eles se tornam amigos e depois de algum tempo, algo mais.

Em determinado momento, algo acontece, uma espécie de magia, tipo “na hora certa - no lugar certo”, e Tristan se torna vivo outra vez. Coisa muito mal explicada. Fiquei impressionada com a normalidade com que a mãe de Joey (apelido carinhoso) aceita essa situação e mais do que depressa, leva o rapaz para a casa delas. Eles precisam estar juntos, pois alguma coisa na fatídica noite fez com que o casal ficasse conectado de tal forma que um longo afastamento físico poderia causar dor e quase morte a ambos.

Fiquei meio decepcionada com o Programa de Proteção a Testemunha dos americanos, isso me parecia tão incrível e misterioso que após assistir com que facilidade a mãe de Joey consegue uma nova identidade para Tristan, para que ele possa ir junto com Joey para a escola, passei a achar a coisa toda bem sem gracinha.

O livro parece um diário de adolescente, contando a rotina da molecada no colégio, as tarefas, os amigos, os bailes, as encrencas, essas coisas que estão tão longe de mim quanto a lua. A coisa fica tão corriqueira que quase me esqueci de que o livrinho era sobrenatural, mas na seguinte passagem, fui trazida de volta ao tema. Informo que Joey e os integrantes da banda estavam jogando uma partida de strip-pôquer e vejam só...

Trechos:


Lancei um sorriso maldoso para ela e tirei os sapatos enquanto os meninos assobiavam.

Algum tempo depois...


Ele caçoou e fez um gesto para que eu começasse a tirar a roupa. Sorri e comecei a tirar os sapatos e as meias.

Joey havia tirado os sapatos e logo em seguida ela os tira novamente, foi aí que acordei e vi que realmente é um livro sobrenatural; ela tem quatro pernas. Ou seja, a revisão está cheia de erros grotescos. Quando li criancinha com "ç" quase desisti, e isso foi na primeira página. Estejam preparados para isso, é um erro atrás do outro, coisa horrorosa!

No início de livro é dito que Tristan tinha dezessete anos quando faleceu e ao longo do livro, quando o casal visita sua lápide, podemos ler seu epitáfio com a seguinte data: 1938 – 1950, 12 anos... Hehehe. Além dos erros de português, ainda temos um de matemática.

Apesar de tudo, não se pode negar o sucesso da autora e o imenso público que ela alcançou. Portanto, devo dizer que ela atingiu seu objetivo e que seus leitores devem pertencer à mesma faixa etária que os protagonistas, daí esse sucesso todo. Também deve ser mencionado o fato de que o amor entre o casal central é muito delicado e a amizade entre os integrantes da banda Lost Boys é muito divertida e profunda, acredito que esse é ponto chave para todo esse sucesso. Para o público mais velho, entretanto, com outras preferências, o livro é dispensável.
comentários(0)comente



Mirian 25/06/2014

Perfeito!
Divertido,empolgante,apaixonante, eletrizante... Poderia citar inúmeros adjetivos para classificar esse livro,pois é de longe a melhor leitura,até agora, de 2014.
Um romance adolescente impossível, mundo magico, fantasmas, ambiente colegial mesclado com ambientes familiares e cemitérios tenebrosos,personagens carismáticos e acima de todos corajosos forma a melhor história de amor que li depois de crepúsculo (Stephanie Meyer ) e a série Alma e Sangue(Nazarethe Fonseca) espero ansiosa pelos próximos!
Leiam Lilian Carmine Lost Boys O verdadeiro amor nunca morre super recomendado.
comentários(0)comente



Carissinha 26/05/2017

Eu fiquei com vontade de ler The Lost Boys antes de ter ideia do que se tratava o livro, tudo porque a história de como a autora publicou foi simplesmente maravilhosa. Lilian Carmine é o pseudônimo de uma brasileira, de São Paulo, que começou a publicar gratuitamente, e em inglês, o livro no Wattpad. A história fez tanto sucesso que a maior editora do mundo decidiu publicar o livro, e é isso. Agora The Lost Boys é um sucesso publicado em vários países.

O livro conta a história de Joey Gray, uma adolescente que acaba apaixonada por um fantasma e, sem querer, acaba conseguindo trazê-lo de volta à vida. O rapaz, depois de voltar dos mortos, é obrigado a se adaptar ao mundo moderno dos vivos e a se proteger para não voltar a ser um fantasma.

Logo que comecei a ler gostei muito do encaminhamento da história, mas um pouco antes da metade do livro comecei a achar que a autora estava andando em círculos, tornando muito grande uma história que podia ser bem menor.

Pessoalmente não fiquei muito surpresa com a história. Acho um livro fácil de ler, até agradável, mas que não traz nada de novo e não me surpreende. Eu gostei muito da banda que dá nome ao livro e achei a protagonista até legal, mas não me apaixonei pelo casal. Na verdade, gostei mais da garota com um dos outros integrantes da banda que dela com o Tristan, o fantasma.


Apesar das críticas que tenho, acredito que muitas pessoas vão gostar do livro. Se você gosta de romances sobrenaturais acho bem possível gostar de The Lost Boys.
comentários(0)comente



Mandinha Ferreira 08/12/2021

Lost Boys
Esse livro é meio louco, vamos se dizer kkkkkkkkkk, mas sinceramente eu amei ele. Tava esperando nada desse livro quando comecei a ler, mas ai a leitura é muito fácil, a historia vai te levando, vc vai se apegando e ai eu ja estava apaixonada, rindo muito, chorando e foi por isso q o livro me encantou, eu amei e recomendo
comentários(0)comente



NathAlia.Turolla 22/12/2021

Amei e chorei
Simplesmente adorável!!!! ?? Chorei em alguns momentos ?? o jeito em que ambos personagens se conectam? é apaixonante e me tocou bastante.
comentários(0)comente



spotter 30/05/2023

The lost boys (and girl)
Eu gostei muito do livro, achei um livro fácil de ler por ter uma escrita bem simples (parece inclusive com uma escrita de fanfic, a história também, inclusive) um livro leve, achei algumas coisas meio problematicas mas nada muito grande, livro recomendado por uma amiga minha (que só gosta de livro q não é famoso)
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR