Puella Magi Madoka Magica #01

Puella Magi Madoka Magica #01 Magica Quartet...

Resenhas - Puella Magi Madoka Magica #1

Lai 10/01/2018

Este mangá é incrível!
Eu não sei nem como começar....
Bom, este mangá é tão profundo, que quando você volta a ler, você absorver bem mais o que você leu na primeira vez. A capa engana, não é fofo, não é kawaii.
É profundo, é triste é lindo!
Recomendo profundamente este mangá pois foi o meu primeiro mangá que acompanhei por completo e é meu preferido.

Paulinha 23/03/2019

Fui surpreendida!
Nossa, eu tinha começado a assistir o anime, mas por motivos pessoais não consegui prosseguir. Porém, onde parei no anime não entregou o que me surpreendeu no mangá! Eu achava que seria uma história leve de garotas mágicas... bem, não é o que parece.
E aqui temos certeza da frase: "As aparências enganam".
Amei!

dinizdimention 03/10/2021

Pesado mas interessante
Olha, li no Kindle, achei esse mangá um pouco confuso em partes que cortava de uma cena pra outra sem muita explicação mas no geral é muito bom. Amei que o mangá não tem qualquer interesse em personagens, tanto que nesse já acontece uma coisa beeeeem pesada.

Pretendo ler o segundo volume em breve, quem sabe eu compre físico em alguma promoção ou continue lendo no Kindle (mais provável eu comprar só os extras caso eles não tenham em ebook)

Lis 03/10/2021

Uma introdução da história nesse volume
Foi uma leitura muito rápida, amei os desenhos, muito bem feitos e a tradução também está maravilhosa. Amo essa história, já assisti o anime e até agora está tudo igual ao que é ambientado nele. ?

Mirian.Lima 06/03/2022

Sempre haverá
Pessoas que abrem mão de coisas sensacionais pelas outras, pessoas que não se acham lá grande coisa, e um futuro que promete ser grandioso, isso se você tiver coragem.

Hebaran 12/11/2020

Estou gostando
Até agora estou gostando

Drico 14/11/2022

Emocionante e sombrio
Madoka?Magica tem um dos melhores plots que já vi, apesar de ter uma gama de conteúdos na mesma ideia, mas esse é diferente. É complexo e apaixonante. Meu forte não são mangás nem animes, mas esse é especial

Lívia Lopes 28/12/2022

É bom, mas nem tanto
Quando li pela primeira vez (4 anos atrás) eu lembro que gostei muito e até chorei de emoção. Agora o efeito não foi o mesmo, inclusive achei até meio bobo (talvez por eu ter amadurecido nesse meio tempo). Não gostei do fato de denominarem os seres do mal como "Bruxas". Nenhuma das personagens me cativou, apesar de eu ter achado o Kyubey fofo. Por fim, acredito que a continuação será melhor, pois realmente gostei da premissa.

Obs.: Nunca vi o anime.

Gus 08/02/2023

Só leiam
Eu já tinha lido pelo online, peguei o físico pra ler e mano é muito bom, a História toda de madoka magica para min é muito boa, as Lutas no mangá são boas mas no anime é Bem melhor, mas não tira o mérito das lutas do Mangá que também são boas (aliás esse mangá é mais pesado que o anime de 12 episódios)

Carlusadrianu 26/02/2023

é
Achei bem mediano... ainda tô esperando a trama principal iniciar aí sim terei uma opinião formada. acho que a cena da mami tem mais impacto no anime. não sei se vou gostar mas é isso

Douglas.Soares 21/09/2016

Bênção e maldição!
Afinal de contas e um mangá maho shoujo......com tudo que você não espera de um maho shoujo!