Humans of New York

Humans of New York Brandon Stanton

Resenhas - Humans of New York

Cassio Kendi 06/03/2021

Em uma época de viagens restritas, é muito bom poder ler livros assim para lembrar da diversidade cultural do mundo, ou de um micro-mundo como é o caso de Nova Iorque. É um dos trabalhos de fotografia que eu mais admiro, feito por uma das pessoas que eu mais admiro.

Elder F, 28/11/2014

Depois de ser demitido do trabalho em Chicago, Brandon se mudou para New York City motivado pela ideia de criar um censo fotográfico da cidade. Em 2010, ele iniciou um blog com retratos de pessoas aleatórias pelas ruas de New York e trechos de conversas que ele ocasionalmente matinha com os fotografados. Devido ao sucesso, o blog se tornou uma página no Facebook e hoje a página reúne quase onze milhões de curtidores. Em outubro de 2013, Humans of New York, o primeiro livro publicado pelo fotógrafo, se tornou um bestseller nos EUA. Em outubro desse ano, ele lançou seu segundo livro, Little Humans, que é nada mais que uma coleção de fotos de crianças - mais estilosas que eu, você e todos nós juntos - pelas ruas de New York.

Ler mais em: http://oepitafio.blogspot.com.br/2014/11/resenhahumans-of-new-yorklittle-humans.html

site: http://oepitafio.blogspot.com.br/2014/11/resenhahumans-of-new-yorklittle-humans.html