Se Você Fosse Minha

Se Você Fosse Minha Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Pedro.Morais 04/03/2021

Esperava mais. Porém foi Ok.
"Somente você pode decidir quem realmente quer ser... E o que quer ser da sua vida."

Zach Sullivan se inspirou na paixão do pai por mecânica e dedicou toda a sua vida pra ter êxito na profissão, atualmente ele é dono de várias concessionárias e com esse ar de galanteador gosta de curtir a vida ao extremo, porém Gabe acaba pedindo para o irmão ficar com a cachorrinha da filha enquanto eles vão pra uma viagem de férias pra Europa. Ternurinha é uma yorkshire elétrica e vai virar a vida do Zach de pernas para o ar.
Agnes que é uma amiga em comum e conhece uma Heather que é uma excelente treinadora de cães vai ser chamada pra ajudar o atrapalhado Zach Sullivan a treinar a Ternurinha, porém a atração e o desejo é instantâneo quando eles se conhecem e a promessa de que jamais poderá abrir seu coração pra viver esse amor.
Heather carrega uma mágoa muito grande do relacionamento dos pais e não quer um compromisso e nem envolvimento, já Zach tem medo de ter uma morte precoce igual ao pai.
Bella Andre trouxe neste quinto livro os questionamentos de personagens que sofrem antes mesmo de conseguir o que deseja.

Carla Patrícia 13/09/2020

Se Você Fosse Minha
Mais um livro da série Os Sullivan de presente para os leitores. O livro possui aquele romance clichê, com brigas e amores, mas que também retrata o medo de se entregar ao relacionamento e traumas do passado de ambas as partes. Leitura leve e divertida.

LALA LITERARIOS 07/09/2020

Mano do céu que sensacional esse livro
Meu o livro no começo parecia tedioso mas depois de alguns capitulos me prendeu de um jeito que eu não sei nem explicar, a historia é sensacional como todas as outras dos sulivans e me encantou do inicio ao vim e eu fiquei com gostinho de quero mais!

Ana Lu Oliveira 05/08/2020

Não sei como começar essa resenha.
Talvez pelo fato que Bella Andre se tornou uma de minhas autoras favoritas, devoro seus livros em pouquíssimos dias.
Essa história mistura elementos que qualquer Veterinário ama, animais e amor.
O enredo e o casal principais são extremamente cativantes e não há como não se apaixonar pela linda história de amor.
Super recomendo!

Thamires20 28/07/2020

Maravilhoso
Me encantei desde o primeiro momento pelos livros desta autora, e este como todos os outros que consegui ler até hj não me decepcionou..
A história é linda e divertida, e o final feliz como tem que ser !!

thaty 23/07/2020

Eu li: Se você fosse minha
O livro é o quinto de uma série. São 8 irmãos na família Sullivan e cada livro detalha as aventuras de 1 dos irmãos. Este vemos a história de Zach.

Zach é considerado o mais lindo dos irmãos por todos que o rodeiam e vive a vida que pediu a Deus.

Cristiane190 22/07/2020

A leitura é leve e gostosa. Sem falar que você se apaixona cada vez mais pela família Sullivan.
Uma história de superação de traumas, respeitos aos animais e amor a família.
Uma história envolvente!

Karla Castelli 20/06/2020

Pertencer e confiar
Essas duas palavrinhas se entrelaçaram à trama de Zach e Heather formando um elo tão forte que foi bonito de ver. Eu amei muito esse livro, chego a arriscar que depois do livro do Chase, esse foi um dos meus favoritos da familia Sullivan.

Cris 09/05/2020

Um amor de história!
Quer uma história clichê, onde o casal se apaixona quase instantaneamente e ainda fica junto no final?
Basta ler os livros da Bella Andre, por mais clichê que seja as histórias eu adoro ler, tem romance e sensualidade, sem contar que é um livro gostoso de ler.

Fernanda.Alves 03/04/2020

Ternurinha e Atlas
Esses sim foram os protagonistas desse livro!!
O romance entre o Dogue alemão e uma Yorkshire *-*
Kkkkk amei cada pedacinho desse livro,oi uma delícia de ler!

Rozimeire.Fernande 16/03/2020

Divertido
Ri muito com a história desses dois. Foi um desafio para os dois. História linda.

Kelita 25/11/2018

<3 Intenso <3
Como já é de se esperar dos romances de Bella Andre e da família Sullivan, este é mais um intenso, intrigante e empolgante. Uma leitura gostosa e rápida. A cada Sullivan que conheço, gosto mais deles e da Bella por escreve-los tão deliciosamente cativantes. A leitura vale cada minuto!

Jezreela Kemilly 08/08/2018

Poderia ser melhor
Achei a trama fraca em comparação aos demais da séria. E o final foi muito corrido e previsível. Mas não é um livro ruim e, assim como os demais da série, é uma leitura rápida e fluída.

Andrea 23/12/2017

Na mesma linha...
Continua na mesma linha paixão a primeira vista e os conflitos superficiais