Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Se Você Fosse Minha (If you were mine) Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Fernanda 05/10/2013

Resenha: Se Você fosse Minha
Resenha: “Se você fosse minha” da autora Bella Andre narra a história de mais um integrante da família Sullivan. Zach é dono de uma rede consolida de oficinas, adora desafiar a si mesmo em corridas perigosas e faz parte do time dos homens que não quer ter um relacionamento estável, faz linha de durão, mas bem no fundo é um cara emotivo, protetor e intenso em todas as suas ações. Ele não queria saber de nenhum tipo de envolvimento, mas quando o assunto era a sua família ele se transformava na pessoa mais sensível do mundo. De fato ele é o que mais se parece com o pai.

Bella Andre costuma apresentar romances emocionantes, carregados de alguma drama peculiar e desta vez também não foi diferente. Apesar de no começo haver algum tipo de negação, no decorrer dos acontecimentos é perceptível o modo como os personagens se libertam e deixam se envolvem plenamente.

Neste enredo em particular, o que mais chama a atenção é o modo como houve essa descoberta de sentimentos. Sabe-se que os animais são de extrema importância na vida de seus donos e foi por ai que tudo começou: com uma cachorrinha chamada Ternurinha. Vale destacar também que um dos principais pontos positivos da autora está justamente em citar personagens de seus outros livros – e que também fazem parte da Família Sullivan – e é nesse momento que aparece Gabe pedindo para que Zach cuide do pequeno animal por algumas semanas. É uma tarefa fácil, mas ele não está se adaptando nem um pouco com esta situação.

“Zach tinha ficado muito irritado com Gabe e Summer por largarem a cadela com ele durante duas semanas. Agora, entretanto, percebia que deveria agradecer-lhes por isso.” Pg.24

Heather Linsey é uma personagem estimulante e apresenta um passado conturbado, além de não ter boas lembranças dessa época e uma relação triste com seu pai. Ela tem um dogue alemão chamado Atlas, e é muito prestativo e carismático. Sua empresa – Top Dog – é especializada em treinamento e outras particularizações envolvendo os cães.

Ternurinha precisa de algumas aulas para se adaptar com um estilo de vida mais calmo e assim que Heather e Atlas entram na vida de Zach o envolvimento é inevitável. A atração é mútua também com os cachorros, e se torna muito emocionante perceber que havia de fato uma linha invisível de afeto e compreensão com esses dois seres tão carismáticos.

Mesmo que cada um tivesse seus motivos para não querer assumir uma relação mais séria, os dois resolveram apostar em uma amizade com benefícios e sem nenhuma cobrança – realmente seria apenas sexo – claro que é impossível fugir quando o sentimento entra em cena e se mostra mais forte.

“Tecnicamente, beijos de bom-dia não faziam parte do acordo que envolvia apenas sexo, mas isso não significava que ele não iria querer um.” Pg.183

Os personagens, juntos, precisam aprender a valorizar o que têm diante de si e a se entregar sem medo. Diante de alguns desafios, esta história traz mensagens convictas de sabedoria e amor de um modo bem dinâmico e divertido.

Mesmo que traga uma perspectiva clichê, a leitura segue de modo ágil e é impossível não se apaixonar e torcer para o final feliz de todos os integrantes desta família. A ansiedade agora é saber como será a trama do próximo Sullivan – que provavelmente será Ryan – como bem deu a entender nas últimas págjnas.

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/10/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre.html
Cris21 06/05/2014minha estante
Muito boa resenha, resumiu esse livro super fofo e gostoso de ler muito bem! Já passei para o próximo tendo trecos de ansiedade pra saber como vai ser; é bom demais os livros dessa série.

Thamires20 28/07/2020

Maravilhoso
Me encantei desde o primeiro momento pelos livros desta autora, e este como todos os outros que consegui ler até hj não me decepcionou..
A história é linda e divertida, e o final feliz como tem que ser !!

Beatriz 05/02/2022

Os Sullivan's
Adorei.
Bem clichê, vamos ser só amigos, amigos com benefícios, não posso ficar com vc pelo meu passado traumático e não posso viver mais sem vc.
Adoro clichê , essas dificuldades de aceitar que se apaixonou, mas qdo aceita que ama a outra pessoa tem que acontecer alguma coisa onde um afasta o outro.
Mas indico essa série, eles são bem parecidos mais tbm tem suas diferenças onde vc se envolve mais ainda pelos Sullivan, estou adora cada vez mais a cada livro que leio.

Cris 09/05/2020

Um amor de história!
Quer uma história clichê, onde o casal se apaixona quase instantaneamente e ainda fica junto no final?
Basta ler os livros da Bella Andre, por mais clichê que seja as histórias eu adoro ler, tem romance e sensualidade, sem contar que é um livro gostoso de ler.

Val 05/01/2014

Livro "Se você fosse minha"
Gabe e Megan vão viajar e Summer faz Zach cuidar de sua cachorrinha chamada Ternurinha. Uma missão que ele definitivamente não quer, até ver quem vai treina-la.
Esse é um dos livros que mais gostei até agora -eu li todos fora da ordem-.
Zach é bonito, pegador e mecânico e não quer tão cedo um relacionamento.
Heather tem problemas para se relacionar com homens pelo exemplo do relacionamento dos seus pais, e ela tem seu próprio negocio de cães.
Zach se estressa com a bagunça que Ternurinha está fazendo e Heather é quem aparece na vida de Zach para cuidar de Ternurinha, e, a partir dai, a vida dos dois começam a se entrelaçar e complicar.
A autora faz a cada livro queremos ler mais, e ainda ler mais outro livro de outro irmão. E nesse, ela torna Zach ainda mais apaixonante ao imaginarmos ele com Ternurinha no braços, e todo apaixonado por Heather.

Você já leu o livro? O que achou?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/01/resenha-se-voce-fosse-minha.html
Karinne 05/01/2014minha estante
Nunca tinha escutado falar sobre esse livro...Gostei dessa capa meio misteriosa.Só de ter um cachorro na história já me interessei! hahaha :)

Dâmaris 05/01/2014minha estante
A história parece interessante, mas achei o romance um pouco clichê

Beth 06/01/2014minha estante
Amo essa série. É tudo de bom. Bella sabe como nos deixar apaixonada por suas lindas histórias.

Gy 10/01/2014minha estante
Ainda não li nenhum livro dessa série, mas estou super curiosa...

Gizeli 14/01/2014minha estante
Eu ainda não li nenhum livro dessa série,mas confesso queestou curiosa para lê-los.E as capas da série são lindas demais =)

Fernanda @condutaliteraria 21/01/2014minha estante
Gosto dessa série da Bella Andre, esse livro eu ainda não li mas parece ser bem interessante também. Fiquei com vontade de ler :)

Ju 27/09/2013

Se você fosse minha
Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Quando eu pensava que o Gabe seria o meu amor eterno entre os Sullivan, eis que surge o Zach! Ah, Zach... Por mim essa resenha poderia conter somente suspiros eternos...

Zach Sullivan, 30 anos. Moreno, olhos azuis, lindo, charmoso e mega atraente, como só os Sullivan sabem ser. Um pouquinho problemático também, ou não pertenceria à família. É dono de uma rede de oficinas mecânicas que o deixaram milionário, mas não é ligado no que o dinheiro pode comprar. Mulherengo como todos os seus irmãos, até que encontra Heather e começa a entender o que foi que aconteceu com Chase, Marcus, Gabe e Sophie.

Heather é dona de uma empresa de adestramento de cães, e uma adestradora mega competente. Tem problemas em aceitar um relacionamento estável com alguém, já que seu pai, apesar de ter traído sua mãe desde sempre, tem o jeito mais encantador que um homem pode ter (pelo menos é o que Heather pensa até cruzar com Zach pela primeira vez).

Os dois se conhecem quando Zach aceita cuidar da cadelinha recém-adquirida da Summer (a mais que fofa garotinha que nos é apresentada no terceiro livro da série), enquanto ela, sua mãe e Gabe passeiam pela Europa. Summer apronta até sem querer (mais ou menos sem querer... rs...) e acaba fazendo novamente o papel de cupido.

Dei várias gargalhadas nesse livro. Com certeza é a história mais divertida da série, pelo menos até agora. Os cachorros têm um papel importante nisso (e o Zach também, as tiradas dele são fantásticas!). É completamente hilário (e fofo, ok!) imaginar aquele homem gigante o tempo todo carregando uma yorkshire de um quilo e meio chamada Ternurinha colada ao coração... rs...

"- O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
- Tenho certeza de que existe alguma - disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. - Mas você não é essa mulher.
Antes que ela pudesse atirar alguma coisa contra sua cabeça, Zach chamou:
- Ternurinha, aqui!
Sua pequena e esperta filhote correu até os seus braços abertos e os dois correram para fora do centro de treinamento."

É esse o nível... rs... O Zach provoca demais a pobre da Heather! (Aham, até parece que estou com peninha da eleita por um dos príncipes encantados da Bella...)

Acho que, quando a Bella começou a publicar a série dos irmãos Sullivan, mais gente deve ter reagido como eu e se apaixonado completamente pela família inteira. A cada livro, o convívio de todos eles ganha mais espaço. Eu realmente adoro isso. E a família só aumenta, já que os irmãos vão se casando e uma nova geração de Sullivans começa a surgir.

O Zach é mega ciumento e possessivo, e eu também sou, rs, acho que vocês não deviam ler o livro porque quero ele só pra mim!! hahaha... Brincadeirinha... Leiam, é de longe o melhor de todos até agora. =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha.html
Juh 28/09/2013minha estante
Aaaainda não li nenhum, quero começar pelo primeiro, apesar que não precisa ler a serie inteira pra compreender, mas eu quero conhecer todas a família e Ju deixa de ser egoísta e compartilha o Zach com a gente!! kkkkkkkkkkkkk!! A Bella parece conseguir arrancar suspiros de qualquer um com esses príncipes encantados!! rsrsr, parabéns pela resenha Ju!! Bjooos

Narinha 28/09/2013minha estante
Nossa, minha irmã ama esse livro de paixão, Zach é o Sullivan preferido dela também, mas eu não posso falar nada já que ainda vou ler 'Um olhar de amor'. No entanto já posso dizer, no ponto de vista da sua resenha, que o Zach é exatamente o tipo de mocinho que eu gosto em uma história (Travis Maddox que o diga hehe)... Muito curiosa para ver o garanhão se apaixonar por Heather e viver uma linda história de amor e com a ajuda de Ternurinha acho que não tem como essa história não ter um final feliz hehe. Bjs.

Lore 29/09/2013minha estante
Nunca li livros da Bella Andre, portanto não conheço a série de livros da família Sullivan no entanto, a forma como você descreveu os Sullivans minha nossa senhora já estou interessadíssima alksdjlksjdlksjd moreno dos olhos azuis.... alguém me apresenta o Zach faz favor? saçdlkaçlskdçak então, sabe aquela minha teoria de que eu só me interesso por séries? cada vez ela se concretiza mais porque já me interessei por essa :) askjkdljsad adorei a resenha Ju!

Thaís 07/10/2013minha estante
Ahh, Os Sullivans.. haha os Sullivans que eu ainda não posso ler! Isso é maldade! Principalmente você Ju, que fica falando dos irmãos cada vez mais lindos hahaha Principalmente esse Zach com os olhos azuis - pausa para suspiro - Enfim um dia ainda vou ler a serie.

Cris 07/10/2013minha estante
Os homens desta família parecem realmente encantadores :)Acho as capas lindas.

Leilane 07/10/2013minha estante
Por sua causa, sou viciada nessa série! Tanto que comprei na semana do lançamento e li antes de vc kkk Ainda fiquei falando: lê o da Bella Andre, o Zach é meu Sullivan favorito agora... E você também caiu nas graças desse personagem incrível...
O casal Sophie e Jake ainda são meus favoritos entre todos, mas considerando apenas os homens Sullivan, esta é a ordem: Zach, Chase, Gabe e Marcus. Pois o Zach é um sonho de consumo mesmo: moreno de olhos azuis e todas as outras características lindas dele... aih... aih... Ele é possessivo, mas de um jeito natural, pois ele não é possessivo com tudo na sua vida, só com o quem ele verdadeiramente ama e é vice e versa com a Heather, por isso os dois são incríveis juntos, já acho a possessividade do Marcus mais incômoda, por isso ele é o meu Sullivan mesmo favorito. E lógico que a Bella Andre me deixou morrendo de curiosidade com esse epílogo! Ela sabe fazer isso muito bem, pois já deu uma série de informações sobre o próximo livro em apenas duas páginas! E só posso torcer muito para a NC lançar ainda esse ano! *-*
Amei demais o livro, amei de mais sua resenha!
Beijos

Sarah 12/10/2013minha estante
Não conhecia essa série! Só esse livro já me deixou interessada (e fiquei super curiosa para saber mais sobre o Zach!). Eu gosto de histórias que mesclam as interações com humanos e animais, mesmo não sendo este o principal foco. Vou procurar mais sobre a série, adorei!
bjos

CARLA 11/11/2013minha estante
Li, todos os primeiros livros da série Os Sullivan...mas francamente esse é o melhor de todos...Que homem é esse? Já li as trilogia: 50 tons..e Obssessão, Easy, e tantos outros new adult, mas Zach Sullivan é um amante como nenhum outro, seus irmãos são perfeitos, mas ele é tudo e mais um pouco. A primeira noite deles é MA-RA-VI-LHO-SA... Quem não se apaixonaria por um homem assim?

Lucy 05/12/2013minha estante
Sou fã dos irmãos Sullivan também e suspirei pelo Zach o livro inteiro. :) Já comprei todos os livros e não vejo a hora de ler a história do Ryan.

LALA LITERARIOS 07/09/2020

Mano do céu que sensacional esse livro
Meu o livro no começo parecia tedioso mas depois de alguns capitulos me prendeu de um jeito que eu não sei nem explicar, a historia é sensacional como todas as outras dos sulivans e me encantou do inicio ao vim e eu fiquei com gostinho de quero mais!

a crazy rocker 16/07/2021

Infelizmente vendi .... de qualquer forma é de uma exuberância fora do comum, acho que a autora deveria estar apaixonada quando escreveu esse livro.

Karla Castelli 20/06/2020

Pertencer e confiar
Essas duas palavrinhas se entrelaçaram à trama de Zach e Heather formando um elo tão forte que foi bonito de ver. Eu amei muito esse livro, chego a arriscar que depois do livro do Chase, esse foi um dos meus favoritos da familia Sullivan.

Julia G 23/01/2014

Se você fosse minha
“– E só para deixar bem claro – acrescentou ela. – Você não faz o meu tipo.
Agora era a vez de Zach dizer:
– É bom ver que você se tornou treinadora de cães em vez de política. Você não sabe mentir, Heather.
Ela empurrou a cadeira para trás e Zach percebeu que ela estava irritada quando jogou o restante de sua pizza no lixo.
– O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?
– Tenho certeza de que existe alguma – disse ele com a voz tranquila enquanto se levantava. – Mas você não é essa mulher.” (p. 50)

Zach era o Sullivan dono de uma rede de oficinas mecânicas e o mais parecido com o pai, Jack, que os deixara cedo. Por essa semelhança, Zach não queria se envolver com ninguém, para não correr o risco de deixar uma família para trás. Só que ele não contava com Ternurinha, a cadelinha de Summer, na sua vida.

Por causa do pedido de uma amiga, a treinadora de cães, Heather, vai até a oficina de Zach para ajuda-lo com Ternurinha. Ela só não esperava encontrar lá um homem tão lindo e determinado a levá-la para a cama. Normalmente, ela não teria qualquer problema com isso, não fosse o fato de Zach parecer tão adorável... como seu pai.

“Que bom que tinha superado aquela sensação.
Tinha superado tal e completamente as emoções provocadas
por aquele queixo quadrado, os ombros largos e fortes, a maneira que a boca máscula se...
Ah, que droga.
Seu cérebro realmente precisava parar de se comportar daquele modo.” (p. 32)

Depois de ler quatro volumes da série Os Sullivans, não havia qualquer expectativa pelo quinto livro, quando Bella Andre segue sempre tão bem sua receita clichê e – apenas – satisfatória. Porém, Se você fosse minha foi além do que eu poderia esperar e conseguiu mexer comigo como nenhum dos seus antecessores fez.

Apesar de manter alguns clichês, como as cenas quentes e o fato de ser totalmente previsível, como os outros, havia algo mais neste livro, algo que não dá para explicar, mas que pode ser resultado de uma série de fatores diferentes que remodelaram a estrutura da história. O primeiro deles é que Zach e Heather tiveram algum motivo externo – além de apenas atração – para se manterem próximos. Outro, é que eles só foram para a cama depois da metade do livro e, até lá, os sentimentos tiveram tempo para serem desenvolver. E o terceiro foram Ternurinha e Atlas, os cachorros, tão opostos e tão complementares.

“– Eu nunca disse que não acreditava no amor
– ele esclareceu. – Só disse que não estava procurando por ele.
Mas não sabia que você iria entrar na minha vida. Não tinha como saber.” (p. 260)

Claro que não dá para esperar dessa obra uma história surpreendente, mas eu gargalhei muito, chorei bastante também, e me peguei torcendo pela felicidade dos protagonistas. No meio de tantas leituras em que o romance “tanto faz”, gostei de ter essa sensação com o livro, que é cheio de quotes bonitinhos e que pode voltar a agradar quem deixou de ler a série.

site: http://conjuntodaobra.blogspot.com/2014/01/se-voce-fosse-minha-bella-andre.html
Mikka Demetino 08/02/2014minha estante
Nossa amei a resenha, e amo uma personagem com personalidade forte e que sabe exatamente o que quer. Amo ler qualquer tipo de romance, seja ele clichês ou não... Contanto que o livro me perda do começo ao fim. E quando a historia me interessa eu choro e dou risada junto com os personagens!! E já quero muito ler esse livro! \o/

cristiane190 17/02/2014minha estante
Quero muito ler a série mas ainda não tive a coragem de começar, só vejo elogios pra todos os irmãos e achei muito legal que esse foi diferente pra você e quero muito sentir o mesmo, vamos ver se vai ser assim comigo também, pelo menos os cotes foram muito satisfatórios.

saas 04/07/2021

?????
EU CHOREI IGUAL UMA CONDENADA
o desenvolvimento dos personagens aaaaaa
o Atlas e a Ternurinha aaaaaa

Pedro.Morais 04/03/2021

Esperava mais. Porém foi Ok.
"Somente você pode decidir quem realmente quer ser... E o que quer ser da sua vida."

Zach Sullivan se inspirou na paixão do pai por mecânica e dedicou toda a sua vida pra ter êxito na profissão, atualmente ele é dono de várias concessionárias e com esse ar de galanteador gosta de curtir a vida ao extremo, porém Gabe acaba pedindo para o irmão ficar com a cachorrinha da filha enquanto eles vão pra uma viagem de férias pra Europa. Ternurinha é uma yorkshire elétrica e vai virar a vida do Zach de pernas para o ar.
Agnes que é uma amiga em comum e conhece uma Heather que é uma excelente treinadora de cães vai ser chamada pra ajudar o atrapalhado Zach Sullivan a treinar a Ternurinha, porém a atração e o desejo é instantâneo quando eles se conhecem e a promessa de que jamais poderá abrir seu coração pra viver esse amor.
Heather carrega uma mágoa muito grande do relacionamento dos pais e não quer um compromisso e nem envolvimento, já Zach tem medo de ter uma morte precoce igual ao pai.
Bella Andre trouxe neste quinto livro os questionamentos de personagens que sofrem antes mesmo de conseguir o que deseja.

Ana Lu Oliveira 05/08/2020

Não sei como começar essa resenha.
Talvez pelo fato que Bella Andre se tornou uma de minhas autoras favoritas, devoro seus livros em pouquíssimos dias.
Essa história mistura elementos que qualquer Veterinário ama, animais e amor.
O enredo e o casal principais são extremamente cativantes e não há como não se apaixonar pela linda história de amor.
Super recomendo!

Paula Juliana 16/10/2013

TAG - Livro Especial - Se você fosse Minha - Sullivans # 5 - Bella Andre
Livro: Se você fosse Minha - Sullivans # 5 - Bella Andre

Sinopse - Se Você fosse Minha - Os Sullivans - Livro 05 - Bella Andre
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…
Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Do que se trata o livro:
É um romance erótico adulto que conta a historia de amor de Zach e Heather. Cada livro da família Sullivan abordar o romance de um dos oito irmãos, juntamente com histórias entrelaças e bem definidas. Gabe sai para viajar e deixa o irmão mecânico Zach com sua cachorrinha Ternurinha (que é terrivel) e ele precisa de ajuda para treina-la então Zach encontra Heather uma treinadora profícional de cães, mas Zach fica gamado a primeira vista na moça que não esta nem ai para seu tipo de homem.

O que está achou do Livro:
Como todos os outros da série é muito gostoso de ler e rápido também, aqui temos aquela paixão forte e avassaladora, entre todos os conflitos sofridos pelos protagonistas temos a superação e a descoberta do amor, isso sem perder o prazer e os risos das cenas que aparece a família Sullivan completa. Adorooo...

O que está achou da protagonista:
Gostei dela. Gostei do seu drama pessoal e a forma como foi corajosa ao se entregar para Zach.

O que está achou do protagonista:
Ahhhhhh... Os homens Sullivans!!! (suspiros!!!) Zach era para ser o irmão mais duro para cair na rede das paixões, no entanto achei ele muito direto e seguro do que queria, surtou um pouquinho perto do fim, mas nada que não percebesse e acabesse logo com nosso sofrimento. Maravilhoso!

Melhor quote:
'' Eu nunca disse que não acreditava no amor (...) Eu fui sincero quando disse que você era minha. Desdo primeiro momento que coloquei os olhos em você. Eu sabia. Você também sabia. O problema é a sensação de estar subindo pelas paredes. Você sabia na primeira vez que nos vimos, na primeira vez que nos tocamos, na primeira vez que nos beijamos, que eu era seu.''

Vai continuar lendo a Série: LÓGICO!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/