Se Você Fosse Minha

Se Você Fosse Minha Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Carla Patrícia 13/09/2020

Se Você Fosse Minha
Mais um livro da série Os Sullivan de presente para os leitores. O livro possui aquele romance clichê, com brigas e amores, mas que também retrata o medo de se entregar ao relacionamento e traumas do passado de ambas as partes. Leitura leve e divertida.

Iara.Souza 07/09/2020

Mano do céu que sensacional esse livro
Meu o livro no começo parecia tedioso mas depois de alguns capitulos me prendeu de um jeito que eu não sei nem explicar, a historia é sensacional como todas as outras dos sulivans e me encantou do inicio ao vim e eu fiquei com gostinho de quero mais!

Ana Lu Oliveira 05/08/2020

Não sei como começar essa resenha.
Talvez pelo fato que Bella Andre se tornou uma de minhas autoras favoritas, devoro seus livros em pouquíssimos dias.
Essa história mistura elementos que qualquer Veterinário ama, animais e amor.
O enredo e o casal principais são extremamente cativantes e não há como não se apaixonar pela linda história de amor.
Super recomendo!

Thamires 28/07/2020

Maravilhoso
Me encantei desde o primeiro momento pelos livros desta autora, e este como todos os outros que consegui ler até hj não me decepcionou..
A história é linda e divertida, e o final feliz como tem que ser !!

shiu.estoulendo 23/07/2020

Eu li: Se você fosse minha
O livro é o quinto de uma série. São 8 irmãos na família Sullivan e cada livro detalha as aventuras de 1 dos irmãos. Este vemos a história de Zach.

Zach é considerado o mais lindo dos irmãos por todos que o rodeiam e vive a vida que pediu a Deus.

Cris 22/07/2020

A leitura é leve e gostosa. Sem falar que você se apaixona cada vez mais pela família Sullivan.
Uma história de superação de traumas, respeitos aos animais e amor a família.
Uma história envolvente!

Vitty Carvalho 20/06/2020

Pertencer e confiar
Essas duas palavrinhas se entrelaçaram à trama de Zach e Heather formando um elo tão forte que foi bonito de ver. Eu amei muito esse livro, chego a arriscar que depois do livro do Chase, esse foi um dos meus favoritos da familia Sullivan.

Cris 09/05/2020

Um amor de história!
Quer uma história clichê, onde o casal se apaixona quase instantaneamente e ainda fica junto no final?
Basta ler os livros da Bella Andre, por mais clichê que seja as histórias eu adoro ler, tem romance e sensualidade, sem contar que é um livro gostoso de ler.

Fernanda.Alves 03/04/2020

Ternurinha e Atlas
Esses sim foram os protagonistas desse livro!!
O romance entre o Dogue alemão e uma Yorkshire *-*
Kkkkk amei cada pedacinho desse livro,oi uma delícia de ler!

Rozi 16/03/2020

Divertido
Ri muito com a história desses dois. Foi um desafio para os dois. História linda.

Kelita 25/11/2018

<3 Intenso <3
Como já é de se esperar dos romances de Bella Andre e da família Sullivan, este é mais um intenso, intrigante e empolgante. Uma leitura gostosa e rápida. A cada Sullivan que conheço, gosto mais deles e da Bella por escreve-los tão deliciosamente cativantes. A leitura vale cada minuto!

Jezreela Kemilly 08/08/2018

Poderia ser melhor
Achei a trama fraca em comparação aos demais da séria. E o final foi muito corrido e previsível. Mas não é um livro ruim e, assim como os demais da série, é uma leitura rápida e fluída.

Andrea 23/12/2017

Na mesma linha...
Continua na mesma linha paixão a primeira vista e os conflitos superficiais

Carla Martins 14/08/2017

Não gostei....muitooos clichês!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Se você fosse Minha é o quinto romance da série Os Sullivans e traz a história de Zach, um empresário mecânico dono de uma rede de lojas e corredor de corridas de carro. A mulher que enfim fisgou seu coração foi Heather Linsey, uma treinadora de cães e dona de uma escola de adestramento que foi chamada por uma amiga em comum para ajudar Zach a ensinar boas maneiras para Ternurinha, uma Yorkshire filhote que Summer, enteada de seu irmão Gabe, deixou com ele enquanto a família viajava de férias.

Heather tem um dog alemão enorme que está com ela em todos os momentos do dia e que instantaneamente se apega a cachorra de Zach, formando uma dupla engraçada e inusitada. São os cachorros que vão ser o elo entre esse casal que sentiu uma atração arrebatadora quando se viram, mas não deram o braço a torcer.

Esse livro já voltou a ser cheio de clichês com traumas de infância para justificar ambos não quererem se entregar ao relacionamento. Foi um livro fraco no enredo e na originalidade. Os dog alemão enorme de Heather e a York minúscula de Zach deram graça à trama, mas depois de um tempo também ficou um pouco cansativo e sem grandes atrativos. Não foi um livro que tenha me cativado, mas fica a esperança para que o próximo seja melhor.