Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Se Você Fosse Minha (If you were mine) Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Paulinha 11/10/2013

Zach e Heather
Ah, este mecânico ... grande, alto e lindo de morrer! Só poderia vir da imaginação de Bella Andre. Um cara tão espontâneo e sarcástico que até o irmão astro de cinema fica no chinelo. Confesso que ele ficou na minha imaginação.
Neste livro Gabe deixa com o Zach uma filhote de Yorkshire, que Summer batizou como Ternurinha. No começo ele foi contra mas para não magoar uma crinaça fofa como a Summer ele aceita cuidar do filhote por duas semanas, enquanto o irmão e sua nova família viajam para a Europa.
O destino faz ele conhecer Heather uma treinadora de cães que teve um passado sofrido e está determinada a nunca cair nos braços de qualquer homem ... mas não estamos falando de qualquer homem, e sim de O HOMEM.
zach e Ternurinha conseguem quebrar as paredes do coração de Heather e até mesmo seu dogue alemão está caido pela nova amiga.
O livro é leve e muito gosto de ler assim como todos da Bella Andre.

Brilho 07/10/2013

Amei!!!
Este é o quinto livro da série dos Irmãos Sullivan e eu continuo caindo mais ainda de amores com as histórias desta família! Eu adoro a forma como Bella Andre, a cada livro, conta a trajetória de cada irmão (ã) e não há como não se encantar!

Conhecemos a história de Zach Sullivan e admito que amei esta ainda mais, provavelmente por causa do enredo sobre ter um cachorro, é muito divertida a forma como Zach de início lida com Ternurinha chega a ser hilariante! Pude apreciar as dicas de treinamento que Heather, a treinadora, dá a Zach e o interesse amoroso dele para com os dois! Na verdade ele resolve fazer um favor para seu irmão Gabe, enquanto ele, sua esposa e sua filha estão de férias. e ficar com a cadelinha neste período. Desde o início Heather faz de tudo para se esquivar da forte e constante atração entre eles, mas Zach fica imediatamente intrigado com sua forma de agir e claro que por isso não consegue parar de pensar nela.

Foi interessante a forma que Bella Andre criou para que Zach e Heather se apaixonassem, o que definitivamente não foi um caminho fácil, mas quando um resolvia recuar, o outro investia e vice e versa. Heather nunca teve um bom exemplo quando se trata de amor, já que o relacionamento de seus nunca foi exemplar, o que faz com que a protagonista desta história tenha muitas reservas sobre o amor e sobre si mesma. Já Zach é ousado e sabe o que quer, vai atrás e sempre teve tudo fácil, mas se ele quiser estar com Heather, definitivamente tem que mudar de tática.

A relação entre Heather e Zach é simplesmente quente. Eles resolvem ter uma relação de somente sexo, e uma vez que a família de Zach , ou seja, suas irmãs intrometidas descobrem sobre Heather, elas farão de tudo para que a moça entre para esta grande família permanentemente.

O ritmo do relacionamento dos 2 foi interessante, já que eles se envolvem lentamente, mas Zach tem dificuldades de se comprometer totalmente . Mesmo ela se abrindo completamente, ele tem dificuldades em levar este relacionamento ao próximo nível, pois acredita que está destinado a morrer muito jovem, assim como aconteceu com seu pai. Mas a autora mostra de forma magistral como resolver a situação, como um belo romance deve ser.

É muito interessante que Bella nos dê um vislumbre da próxima história no final de cada livro, e claro que fiquei pasma ao saber que ninguém menos que Ryan Sullivan será o protagonista.

Uma verdadeira história de amor, eu absolutamente amo essa série e indico a leitura.

site: www.brihodasestrelas.com.br

Camille 06/10/2013

Fofo, romântico e bem hot. - Beletristas.com
Gabe e Megan vão viajar e Summer, filha de Megan, deixa uma missão para Zach: cuidar de uma cachorrinha pequena, fofa e hiperativa chamada Ternurinha. Uma missão que ele definitivamente não quer - pelo menos até descobrir que quem vai ajudá-lo a treinar é Heather.

Heather é uma mulher bonita, com pernas deslumbrantes e que sempre veste uma camisa de manga comprida. Com uma personalidade marcante, ela não quer se deixar levar pelo homem alto e gostoso. Mas Zach não é só isso. Ele é carinhoso, inteligente, sarcástico, engraçado e pode ser a sua melhor companhia em anos.

Talvez tudo que Heather precise é um homem com uma família que o ensinou o que é o amor. Talvez tudo que ele precise é uma mulher que não se encaixa no perfil de tantas outras.

Bella Andre tem o dom para romances rápidos e incríveis. A família Sullivan provavelmente é uma das melhores séries que ela escreveu e ainda vai escrever. Eles são unidos, entendem o significado de "amor" e o compartilham sem pensar duas vezes. É impossível ler e não se envolver com eles.

Ela também cria personagens reais, ainda que faça deles um pouco clássicos de romances água com açúcar. Nem por isso o livro perde o valor - afinal, quem não adora um homem de personalidade, que cuide mesmo sabendo que a mulher não precisa de tanto cuidado? E, detalhe: eles são verdadeiros companheiros, não machistas e absurdamente controladores.

Zach é apaixonante. Talvez seja a cachorrinha, junto à ele por completo. Talvez seja o fato de que é perfeito para Heather, que tem sim seus traumas e certezas, mas nem por isso transforma tudo em um drama pessoal. Quando ela se entrega, ela se entrega pura e simplesmente. Sem segundos pensamentos.

Se Você Fosse Minha é bem escrito, mantém-se fiel à história que está sendo contada desde Um Olhar de Amor e nos envolve do início ao fim. A leitura é rápida e com muitas chances de se tornar uma das favoritas. Com certeza se tornou uma das minhas.

site: http://beletristas.com/resenha-se-voce-fosse-minha/

Fernanda 05/10/2013

Resenha: Se Você fosse Minha
Resenha: “Se você fosse minha” da autora Bella Andre narra a história de mais um integrante da família Sullivan. Zach é dono de uma rede consolida de oficinas, adora desafiar a si mesmo em corridas perigosas e faz parte do time dos homens que não quer ter um relacionamento estável, faz linha de durão, mas bem no fundo é um cara emotivo, protetor e intenso em todas as suas ações. Ele não queria saber de nenhum tipo de envolvimento, mas quando o assunto era a sua família ele se transformava na pessoa mais sensível do mundo. De fato ele é o que mais se parece com o pai.

Bella Andre costuma apresentar romances emocionantes, carregados de alguma drama peculiar e desta vez também não foi diferente. Apesar de no começo haver algum tipo de negação, no decorrer dos acontecimentos é perceptível o modo como os personagens se libertam e deixam se envolvem plenamente.

Neste enredo em particular, o que mais chama a atenção é o modo como houve essa descoberta de sentimentos. Sabe-se que os animais são de extrema importância na vida de seus donos e foi por ai que tudo começou: com uma cachorrinha chamada Ternurinha. Vale destacar também que um dos principais pontos positivos da autora está justamente em citar personagens de seus outros livros – e que também fazem parte da Família Sullivan – e é nesse momento que aparece Gabe pedindo para que Zach cuide do pequeno animal por algumas semanas. É uma tarefa fácil, mas ele não está se adaptando nem um pouco com esta situação.

“Zach tinha ficado muito irritado com Gabe e Summer por largarem a cadela com ele durante duas semanas. Agora, entretanto, percebia que deveria agradecer-lhes por isso.” Pg.24

Heather Linsey é uma personagem estimulante e apresenta um passado conturbado, além de não ter boas lembranças dessa época e uma relação triste com seu pai. Ela tem um dogue alemão chamado Atlas, e é muito prestativo e carismático. Sua empresa – Top Dog – é especializada em treinamento e outras particularizações envolvendo os cães.

Ternurinha precisa de algumas aulas para se adaptar com um estilo de vida mais calmo e assim que Heather e Atlas entram na vida de Zach o envolvimento é inevitável. A atração é mútua também com os cachorros, e se torna muito emocionante perceber que havia de fato uma linha invisível de afeto e compreensão com esses dois seres tão carismáticos.

Mesmo que cada um tivesse seus motivos para não querer assumir uma relação mais séria, os dois resolveram apostar em uma amizade com benefícios e sem nenhuma cobrança – realmente seria apenas sexo – claro que é impossível fugir quando o sentimento entra em cena e se mostra mais forte.

“Tecnicamente, beijos de bom-dia não faziam parte do acordo que envolvia apenas sexo, mas isso não significava que ele não iria querer um.” Pg.183

Os personagens, juntos, precisam aprender a valorizar o que têm diante de si e a se entregar sem medo. Diante de alguns desafios, esta história traz mensagens convictas de sabedoria e amor de um modo bem dinâmico e divertido.

Mesmo que traga uma perspectiva clichê, a leitura segue de modo ágil e é impossível não se apaixonar e torcer para o final feliz de todos os integrantes desta família. A ansiedade agora é saber como será a trama do próximo Sullivan – que provavelmente será Ryan – como bem deu a entender nas últimas págjnas.

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/10/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre.html
Cris21 06/05/2014minha estante
Muito boa resenha, resumiu esse livro super fofo e gostoso de ler muito bem! Já passei para o próximo tendo trecos de ansiedade pra saber como vai ser; é bom demais os livros dessa série.

sentilivros 04/10/2013

resenha de Se você fosse minha
Mais um livro recebido da parceria com a ed. Novo Conceito. Este é o 5º livro da série Os Sullivans. Neste livro conheceremos um pouco mais de Zach Sullivan, “mecânico”, apaixonado por carros e velocidade.
Vive a vida intensamente. Mulheres são o que não faltam para ele. Esconde sua docilidade, sensibilidade e generosidade atrás de seu porte confiante e “arrogante”.

Nesta resenha, como geralmente acontece, não serei imparcial. Eu amei Zach, até então meu Sullivan favorito fora Gabe. Mas Zach é tão, tão obstinado, exigente, sensível, protetor, amável e apaixonado que não há como não amá-lo.

Toda a história se desenrola a partir de “Ternurinha”. E, se vocês leram a sinopse já sabem sobre a cadelinha hiperativa que Summer adquiriu dois dias antes de viajar. Acontece que Summer pede a Gabe, para que este convença Zach a cuidar da cachorrinha. Zach em um primeiro momento nega, mas como era de se esperar, o que o deixa p*t@, aceita o “encargo”.

“Caramba, ele sempre fora vulnerável ao olhar de cão sem dono! pg.5
Heather é uma adestradora de cães. Tem uma pequena escola de treinamento para eles. Ama os animais, não suporta vê-los sofrer. Seu cão Atlas, já passou por isso, e hoje é seu companheiro fiel. Reconhece em sua voz quando está nervos e logo fica totalmente alerta.
Ela começou seu negócio com quase nada e foi a propaganda “boca a boca” que a ajudou. Agnes foi uma de suas primeiras clientes. E ela trouxe muitos outros. Logo, quando Agnes pede a ela que encontre Zach Sullivan para ajudá-lo com seu cão, Heather não tem como negar.

Assim, lá vai ela para a oficina. Ao chegar “encontra” um homem berrando atrás de uma cachorrinha e esta, escondendo-se. Pensando que Zach estava “abusando” dela, ela decide cuidar e se for o caso, levar a cachorrinha embora.

Não é bem assim, eles conversam, ele explica a situação e marcam para o final da tarde sua 1ª sessão de treinamento.

“E a pior parte de tudo foi saber porque o filhote viera correndo. O magnetismo de Zach não influenciava apenas mulheres.
Parecia que ele era capaz de exercer uma atração quase gravitacional sobre todos os seres vivos” pg. 37
Apesar da forte atração entre eles, Heather nega a Zach qualquer coisa além de Amizade (e diga-se de passagem, até isso ele custou a conquistar). Mas, durante esse tempo ela vai conhecendo e percebendo todas as suas qualidades, até que um dia cansada de lutar e combinando não se apaixonarem, resolvem ter um “caso”.

=> Achei sensacional uma parte no livro em que as mulheres Sullivan se encontram e falam abertamente sobre seus relacionamentos com Heather. Que começaram como Heather, como “amigos com benefícios” e acabaram em relacionamentos sérios e casamentos.

Entretanto, no desenrolar da história, vamos descobrindo os “porquês” deles não admitirem ter um relacionamento sério, a confusão que se dá em seus corações quando reconhecem que precisam um do outro e estão apaixonados.

Heather é a primeira a se abrir e se arriscar. Confiar nele.

“– Você me ensinou a confiar. A ter fé e esperança. A rir outra vez...” pg. 317
Mas Zach, apesar de amá-la e sempre dizer isso não consegue discutir sobre seu medo. Até que as coisas acontecem e eles terão que se resolver *-*.

“Não pare de me amar – ele implorou, embora não fosse justo pedir que fizesse isso. Não importa o que aconteça, prometa que nunca vai parar de me amar.” Pg. 267
Amei! Amei! Amei!
Recomendo!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/10/semana-os-sullivans-se-voce-fosse-minha.html

Clã 03/10/2013

Clã dos Livros - Se você fosse minha
Os Sullivans são uma família linda! 8 irmãos que compartilham muito, se amam muito, brincam muito, torcem muito uns pelos outros e também implicam muito.
“Eu posso dizer pela maneira de falar sobre todos, o quanto a sua família significa para você.”
O pai da família morreu quando todos eram ainda pequenos, deixando sua mãe para cria-los com o auxílio dos mais velhos. Essa é a tristeza que a família carrega em seu coração. A única sombra que os deixa triste de verdade.
Essa é a sombra que atormenta a paz de Zach. Habilidoso piloto de carros, mecânico e excelente administrador, ele construiu um império automotivo. É feliz com a família, que tanto ama, porém não se permite amar.
Por ser muito parecido fisicamente com seu pai, Zach acredita que vai morrer jovem e não deseja condenar ninguém ao sofrimento envolvendo-se com ele. Por este motivo seus relacionamentos são superficiais, até o momento que conhece Heather. A doce adestradora de cães.
Heather atendendo a um favor de uma amiga muito querida, procura Zach para auxiliá-lo com seu cão. O detalhe importante é que Zach não tem um cão. Seu irmão Gabe e sua sobrinha Summer lhe deram um pacote para que cuidasse durante duas semanas e sem outra alternativa Zach se viu enrolado à uma cadelinha yorkShire cheia de energia.
Heather também se preserva de relacionamentos, já que descobriu na adolescência que seu pai traiu sua mãe a vida toda, e mesmo sabendo a mãe da moça continuou com ele, ambos fingindo ter uma relação perfeita e um casamento perfeito. Isso destruiu a adestradora que passou a duvidar do verdadeiro amor. Por conta desse trauma, ela guarda um segredo, e não quer revelar para ninguém!
Os dois se conhecem e sentem uma atração abrasadora, mas ela resisti, a principio, até ser convencida de que um relacionamento entre ambos pode ser somente físico. Amigos com benefícios. Porém eles não esperavam ser varridos por uma paixão arrasadora.
“ Ela sentia falta dele.De alguma forma, Zach Sullivan tinha cavado um caminho em sua cabeça.”
“ – Aqui está o porquê não!Sua boca desceu sobre a dela em um beijo que fez explodir tudo o que fervia entre eles.(...)De jeito nenhum ela teria imaginado que seu primeiro beijo seria em um beco deserto, com os músculos fortes de Zach pressionando-a contra uma parede de cimento, seus quadris contra os dela, suas grandes mãos deslizando em seu cabelo.E, oh Deus, a sensação de seus lábios nos dela, ...”

Algumas surpresas ainda os aguardam para que consigam resolver seus conflitos e traumas.
Vemos o restante da família, presente em todos os livros, visitamos os que já estão juntos e felizes e vemos mais dos que ainda vem por ai.
Dá uma ansiedade gostosa, uma curiosidade de saber como vai ser a próxima história, mas não aquele desespero para ver como continua e essa é a delícia de ler séries sobre vários personagens que tem alguma ligação entre si. Os livros são independentes e podem ser lidos fora da ordem ou escolher alguns, porém todos são bons e valem a pena!
Como todas as histórias da família Sullivan, as paixões são intensas, o amor chega rápido e os machos possessivos, querem manter suas mulheres bem perto do coração e do corpo!

Romances fofos, gostosos de ler e saborear. Pra quem ama romances, está série é o seu número!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/07/resenha-se-voce-fosse-minha-sullivan-5.html

Neiva 03/10/2013

Se você fosse minha é o segundo livro da Bella Andre que eu leio. Eu já havia me apaixonado por Só Tenho Olhos para Você, que contava a história da Sullivan Sophia e d adorável Jack.
O Sullivan da vez agora é Zach, o mecânico lindo, sexy, de tirar o fôlego.
Bom. Tudo começa quando seu irmão Gabe leva uma cachorrinha, filhote, chamada Ternurinha para que Zach cuide enquanto ele passa férias em família. Imagina o cara lindo, pegador e solteiro ter que tomar conta de uma bolinha de pelo, de 1 quilo e meio e ainda chamada Ternurinha? Sem falar que a filhote é terrível e com uma energia admirável para seu tamanho.
Uma vizinha dele acaba se compadecendo da situação dele e pede a sua treinadora de cães que dê uma passadinha na casa de Zach para dar umas aulinhas a terrível cadelinha.
Heather Linsey vai até a oficina afim de treinar Ternurinha mas o que ela não imagina é que terá que enfrentar aqueles olhos azuis fascinantes e a arrogância incontável de um cara que sabe o poder se seu charme. Falando sério gente, que família essa dos Sullivan.
Heather teve uma juventude nada fácil em família e jurou a si mesma que jamais deixaria que homem algum sequer se aproximasse de seu coração, muito menos um Sullivan charmoso e conhecido pela fila de mulheres que arrastava atrás de si. E ela estava mesmo disposta a mostrar para aquele conquistador, que não estava afim de esquentar suas noites, mas talvez e provavelmente, tenha sido isso que despertou tanto interesse em Zach. Normalmente as mulheres caíam aos seus pés apenas com um sorriso seu e depois ficavam implorando por mais. Ele também nunca quis se apaixonar e jamais deu às mulheres com quem se relacionava, o menor sinal de interesse mais profundo, entretanto com Heather foi diferente. De repente ele se pegou querendo que aquela treinadora não o visse apenas como um mulherengo sem escrúpulos.
E olha gente, eu que esperava por um idiota machão, fui completamente pega de surpresa com Zach Sullivan, e apesar do livro ser hot não existe nada de vulgar nele. É um livro sensual sim, mas muuuuuuuuuuuito lindo e fofo.
E agora... Que venha o próximo Sullivan, estou ansiosa.

Gíh Santos 02/10/2013

Resenha do Blog Livros Lovers
Chegou a vez de Zach Sullivan protagonizar o novo livro da serie Os Sullivans, Se Você Fosse Minha é o quinto livro da serie.
Zach não esta interessado em relacionamentos, não que ele não acredite no amor, afinal sua família é a prova viva de que amor incondicional existe, mas isto não é para ele. Apesar da bela família, Zach mesmo depois de mais de vinte anos ainda sofre pela perda do pai, e teme por abandonar uma futura esposa da mesma maneira que seu pai os abandonou. Ele esta bem da maneira que vive, sem complicações, onde sua unica preocupação é qual será a próxima a lhe acompanhar em uma noite regada a sexo, simplesmente. Seu destino parece mudar quando ele conhece Heather.
Heather Linsey é uma mulher independente, empresária e muito bem resolvida emocionalmente, isto porque ela não acredita no amor, não depois de crescer em um lar regado a mentiras e falsidades. Heather acreditava no amor, até os 17 anos, quando descobriu o cafajeste que era seu pai, e como sua mãe era uma boba por aceitar tudo. Ela decidiu que a vida era mais fácil sem falsas promessas de amor verdadeiro.
Neste contexto ainda temos duas figuras marcantes; Ternurinha e Atlas, uma yorkshire fofa mais atentada e o lindo dog alemão de Heather. Zach não se imaginava com uma cadelinha por duas semanas, mas em uma promessa ao irmão, se viu obrigado a aguentar a danadinha. Heather é adestradora de cães, a partir daí já podemos imaginar como se dará o primeiro encontro entre estes dois, aliás o livro é recheado com este quarteto carismático. Zach não deseja um relacionamento, Heather não deseja mesmo um relacionamento, mas o que acontecerá se o desejo entre ambos for algo impossível de se controlar?
CONTINUE LENDO>>>

site: http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha.html#.UkyjRNLUmHs

Arine-san 02/10/2013

Se você fosse minha, mais um dos eróticos da série escrita pela Bella Andre, não tem muito de diferente de seus antecessores. E os mesmos erros do passado que me fizeram não adorar os livros da série, se repetem nesse. A narrativa descuidada da autora muitas vezes me incomoda e eu já não sei dizer se é erro da tradução ou da própria escolha de palavras da Bella Andre. O fato é que o livro não chega nem perto de ser perfeito e o romance é bem bobinho, sem emoções demasiadas (apesar das tentativas da autora) e sem um ponto especialmente marcante. Como eu já esperava.

“O desejo o consumiu a cada segundo que passava junto a ela. Adorava como Heather se entregava, totalmente; não como quisesse simplesmente provocá-lo ou excitá-lo. Ela beijava da mesma maneira como fazia todas as outras coisas, com uma doce concentração.”

Um irmão Sullivan que acha que vai morrer solteiro e uma adestradora de cães que não está disposta a entregar-se à homem nenhum... Sim, a equação desse romance já foi vista nos anteriores da autora, que vai, em cada volume da série, casando mais um dos lindos e irresistíveis irmãos Sullivan. Nesse, as coisas vão um pouco mais longe e inclui na conta dois cachorrinhos super fofos que parecem até um casal - apesar da estranheza de ver um dogue alemão (cachorro imenso de grande) e yorkshire terrier brincando juntos.

O drama todo começa quando Zach Sullivan - um mecânico bonitão que alimentará a imaginação de muitas leitoras - recebe um pedido inusitado de um dos irmãos: ele precisa cuidar por duas semanas de uma coisinha minuscula, apenas 1,5kg de pelos e energia, chamada Ternurinha. O problema é que Ternurinha, a fofa yorkishire terrier, não está interessada em obedecer qualquer que seja a ordem de Zach e ameaça arrancar-lhe o juizo enquanto corre pela casa, se esconde e estraga sapatos (isso em apenas um dia). E eis que chega a salvação divina para o mecânico: Heather e Atlas, seu dogue alemão, chegam para ajudar no treinamento de Ternurinha; mas não só isso, se depender de Zach e sua forte atração pela jovem treinadora de cães.

“- Você não joga limpo, não é?
- Você não gostaria de mim se eu jogasse – retrucou ele, com a boca perto da curva do pescoço, onde começou a lhe mordiscar a pele.” Pág.200

Heather não está interessada em romances. Seu passado familiar garante que sua memória sempre lhe traga a lembrança de como os homens podem mentir, e por isso o amor, para ela, não passa de um conto-de-fadas. Ela não acredita em amor; Zach também não. No entanto, ambos se sentem muito atraídos um pelo outro para ignorarem o que o corpo sente. A união desses dois fatores originam, então, um contrato que consiste em apenas sexo. O que eles descobrem mais tarde é que manter tudo na base de apenas isso não é nem de perto uma tarefa fácil.

O meio que separa os problemas de Zach com Ternurinha e o amor que nasce entre o rapaz e Heather é relativamente curto e irreal. Tudo acontece muito rápido, questão de pouquíssimas semanas, e isso torna a história um pouco intragável. Porém, a interação entre as personagens foi, como sempre, bem dirigida pela autora e salva o restante da história. O livro tem direito à cenas fofas, discussões e cenas hots - muitas dessas últimas, acrescento aqui. Erótico de rápida leitura define basicamente o que é Se você fosse minha, mas nada muito além disso.

“Será que não sabia, desde o começo, que ela era diferente? E que um amor tão doce quanto o dela era algo digno de ter e guardar para si, independentemente das consequências?” pág.307

Recomendo cautela à qualquer tipo de expectativa que você tenha quanto a essa leitura. Se você fosse minha exige que você não espere uma grande obra, que você saiba que está lendo apenas um romance que lhe servirá de distração. O livro não entrou na minha lista de eróticos favoritos e também não é o melhor da série... Falta, talvez, uma maneira melhor de desenvolver e dirigir a história, encorpando-a com uma narrativa mais bonita e um romance mais crível. Mas, para uma tarde de tédio, o livro cai muito bem, principalmente para as leitoras que já curtem um erótico vez ou outra (ou sempre, né? rs).

site: http://www.vicioempaginas.com.br/2013/10/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre.html

thai 01/10/2013

Se Você fosse Minha
Se você fosse minha é o quinto livro da série Os Sullivan escrito por Bella Andre.

Como na resenha anterior do livro, para quem não conhece os outros quatro livros da autora Bella são voltados para o lado erótico, trazendo cenas, pensamentos e muitas outras coisas que voltam para o erotismo, e também quero avisar que caso você não tenha lido as duas resenhas dos livros anteriores que eu li, basta irem no final da resenha e encontrarem a lista dos livros anteriores com o link das resenhas que eu fiz. :)

No livro anterior tivemos a história de Sophie, a chamada "Boazinha", o irmão desta vez é Zach Sullivan, e ele encontrará o amor ao passar a conviver com Heather Linsey. Uma jovem bonita, não tão bem vivida, mas tem que tem vários medos, inseguranças, inclusive o de se entregar a um homem e acabar sofrendo, que mulher não tem? Mas devagar ela vai superando isso, ou não. Heather teve uma adolescência muito problemática, não só envolvendo o pai, que trai a mãe, e devagar ela vai mostrando que conseguiu superar tudo isso se tornando uma mulher muito bem sucedida e decidida do que realmente quer na sua vida. Como nos livros anteriores, os protagonista não se conhecem, como também não tendem a ter nenhum tipo de relacionamento, e que devagar vão criando laços, e que no final das contas leva a uma relação gostosa e duradoura, por mas que a maioria pense que livros com essa pegada Hot seja simplesmente sexo, não é apenas isso, temos um pouco do lado emocional, o que é um diferencial nos cinco livros da Bella Andre.

Zach é um homem meio complicado, não diria complexo mais não é divertido em momento algum, ele vive de indiretas com aquela pitada de malícia que qualquer um poderia notar, até a pessoa mais inocente do mundo. Mas o melhor disso tudo, é poder saber um pouco mais sobre o passado dos Sullivan, inclusive do pai de Zach, um homem a qual todos lembram muito bem ao olhar para Zach, um homem que se dedicou enquanto pode aos filhos até que acabou falecendo, diferente do pai de Heather, que fez com que ela aprendesse a odiá-lo com o passar dos tempos, e ambos acabam tendo escolhas, que afetam muito o relacionamento dos dois.

Diferente do livro anterior não gostei tanto assim da história, por, mas que ele continue com aquele tema leve, delicado e doce que só a autora consegue trazer a tona, não me prendi tanto como também não coloquei expectativas no livro, diferente da Renata - uma amiga minha a qual estava ansiosa pelo lançamento do livro já que ela acompanha até mesmo antes de mim a série Sullivan - que não via a hora do livro estar em mãos para ela poder ler e ver o que de fato aconteceu e quem seria o próximo a se apaixonar. Como ia dizendo, acho engraçado como nós leitores quando o livro é "lento demais", simplesmente reclamamos e queríamos que as coisas fluíssem mais rápido, e quando estão rápidas demais nós simplesmente reclamamos do real motivo de não serem mais devagar, e o único problema deste livro é esse, "distrações demais" somente para ter um momento especial entre eles, mas em fim.

Gostei muito da idéia da autora colocar os cachorros na história, teve todo o envolvimento e fez com que o personagem Zach crescesse devagar e passasse a se demonstrar mais e ter idéias super legais para conquistar Heather e não só ficar pensando em levá-la para cama, diferente das suas antigas "parceiras" a qual ele não desejava ter nada sério, como no livro anterior, a intenção foi quebrar essa "regra" criada por ele. Se você gosta de livros de romance e com aquele toque Hot, leia os livros anteriores da Bella Andre, é capaz de vocês gostarem e se encantarem também, talvez a opinião de vocês sejam completamente diferentes por que cada um tem um gosto e prefere de uma maneira.

site: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2013/09/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre.html

Ká Guimaraes 01/10/2013

Resenha feita pela Ká Guimarães
Esse foi um dos primeiros livros da minha meta um livro por dia, e confesso que eu amei. Lógico que sou viciada nos livros da Belle Andre. Tudo bem que suas histórias são rápidas, mas na minha opinião são na dose certa. Aqui no blog teve uma entrevista com a Bella , onde ela fala qual é o seu Sullivan preferido, quem quiser conferir: Clique aqui

Para quem ainda não conhece os Sullivans, vou fazer uma pequena apresentação. No primeiro livro (Um olhar de amor) conhecemos Chase, o fotografo, no segundo livro (Por um momento apenas) o protagonista é o Marcos, que tem uma vinícola, o terceiro livro (Não Posso me Apaixonar) é o Gabe (acho que ele é meu preferido) o bombeiro, no quarto livro ( Só tenho olhos para você) conhecemos Sophie que é uma rata de biblioteca (me identifiquei muito com ela). São oito irmãos, então teremos mais livros pela frente, não desanime ainda.

O quinto livro conta a história de Zach, o mecânico, dono de uma grande rede de oficinas. O cara é lindo e mulherengo (dá para perceber que a história dele vai ser boa né?). Zach, assim como os outros irmãos também tem problemas, ele guarda um segredo e não quer nenhum relacionamento sério com ninguém. A última coisa que ele quer é magoar alguém.

Pelo que vocês já leram, deu para perceber que Zach não quer responsabilidade alguma, só que seu irmão Gabe, arruma uma para ele: cuidar da cachorrinha de Summer (filha de Gabe), enquanto ele viaja para Europa, ele diz que não, mas Gabe passa para ele a lista dizendo que ele estava em ultimo lugar nela.
- Sophie já tem muitas coisas com que se preocupar no momento, como a gravidez com Jake – Disse-lhe Gabe – Chloe e Chase estão para ter o bebê a qualquer momento. Marcos e Nicole estão sempre viajando. Ryan praticamente mora no estádio de beisebol, agora que a temporada de jogos começou. E eu não confiaria em Lori para cuidar de um cachorro, mesmo se ele fosse a ultima pessoa na face da Terra. Pode acreditar em mim, você estava no final da minha lista de pessoas que poderiam cuidar da cadela enquanto estamos de férias, mas Summer insistiu que você precisava ficar com Ternurinha.

Já deu para ver que não teve jeito, Zach teve que aceitar Ternurinha em casa. Só que você deve ter pensando como eu pensei: O que um filhote pode fazer de tão ruim???? (Estou com oito em casa e sei bem o que eles podem fazer...) Ternurinha só tem ternura no nome mesmo, por que no resto ela é terrível: a cadelinha é hiperativa e cheia de energia. Ela destrói tudo que vê.

Sendo assim uma amiga de Zach manda Heather Linsey que é uma adestradora de cães para ajudá-lo, só que ela não gosta muito do que vê na primeira vez, pois ele está berrando com a coitadinha.
- Oi belezinha – Disse ela, com a voz suave. – Quer sair e conhecer um amigo que eu trouxe para brincar com você?

Infelizmente, naquele momento, o homem gritou outra vez.
- É melhor você voltar aqui com esse traseiro peludo!
Claro o filhote não se moveu um milímetro.
Com isso Heather não para de pensar em Ternurinha, e fora que a cadelinha ganhou o coração do seu Dog Alemão Atlas (eles dois se apaixonaram). O único jeito de consertar aquilo é treinando a cachorrinha, só que esses treinos podem ser perigosos para Heather, pois ela quer ficar o mais longe possível de homens bonitos e charmosos.

"Se você fosse minha" é um livro hilário, amei mesmo, está entre os melhores da série. Como eu disse anteriormente, a Bella escreve de forma rápida, então não ficamos angustiados, só quando acaba mesmo. O mais legal é que os casais dos outros livros sempre que possível, aparecem nos próximos. Acho que a Bella sabe confortar seus fãs kkkkkk

Algumas coisas me irritaram nesse livro. Acho que alguns detalhes que a editora deixou passar em algumas cenas ou até mesmo a autora. Eu não sei bem, pois não leio livros em inglês para saber. De resto tudo está certo: a capa bem sensual, revisão perfeita, diagramação maravilhosa e o marcador de paginas de arrancar suspiros.

Agora é só aguardar pelo próximo Sullivan apaixonado, eu já sei quem é aushuahs

Beijos
Ká Guimarães

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2013/10/resenha-se-voce-fosse-minha-os.html

Clube do Livro 29/09/2013

Resenha
Sou suspeita para falar sobre esse livro, definitivamente é o meu favorito de toda a série *-*. Ainda fico aqui imaginando a cena: Zach um mecânico lindo e enorrrme com uma Yorkshire minúscula aos seus pés... aiai... só queria ser a veterinária dele, ops, da Ternurinha XD. Quem dera chegassem tipos Sullivan com suas pequenas cadelinhas diabólicas na clínica onde trabalho aiai... Enfim vamos ao livro.
Eu gostei bastante dos personagens, são 2 problemáticos, um que não acredita no amor, e outro que quer distância dele, mas que só basta um colocar os olhos no outro para acender uma fogueira daquelas! O livro é Hot sob medida, e muitooo engraçado. Sem falar no romance canino que acontece entre Atlas um Dogue Alemão enorrrrme (o cão da Heather) e Ternurinha uma Yorkshire de 1,5Kg, onde um é calmo e outro é um furacão! Quem ler fica bastante irritado com Zach devido a ele ser tão cabeça dura. Você acha que ele é um pegador barato, ai descobre que ele é um "lindo e fofo" e depois fica com raiva por ele ser desse jeito! Eu adorei a Heather, ela é aquele tipo de mulher lutadora, com um passado triste, com um grande trauma em sua vida, mas que consegue superar, mas que também temos raiva dela porque ela quer fazer tudo sozinha e tem problema para confiar nas pessoas. Nem para superar o trauma dela ela aceitou ajuda, olhe, sei não. Enfim, eu gostei bastante desse livro, e para mim ele foi o melhor da série.

Amanda Almeida 29/09/2013

Se você fosse minha...
Zach Sullivan é mecânico, e dono de uma das franquias mais bem sucedidas, além de esportista. Contudo, esse homem lindo de morrer fez um compromisso com ele mesmo para nunca, em hipótese alguma, se apaixonar. Mas nem sempre as coisas acontecem como desejamos. E tudo começa a desandar quando Zach, esse homem machão, se vê responsável por uma bola de pelos, fofa como um ursinho, chamada “Ternurinha”.
Seu irmão Gabe saiu de férias juntamente com Megan e sua filha Summer, e como não poderiam levar a pequena Yorkshire, decidiram, para desespero de Zach, deixá-lo encarregado de cuidar dela. E como não existem coincidências no mundo, para tentar lidar com o gênio destrutivo e brincalhão da cachorrinha, Zach contrata os serviços de treinamento para cães de Heather, e é ai que uma pequena disputa começa.
Como todos os livros da Bella, esse não poderia ser diferente. A atração começou de forma inesperada e de repente, em sequencia todo o enredo caminha para um único fim. Isso para maioria é um ponto negativo, para mim também, não nego, mas não minto que vou acabar lendo os demais livros da série. Não apenas para conhecer as peripécias amorosas dessa clã, mas também porque gosto de conferir como está a vida dos outros Sullivans. Entretanto, digo apenas que se você espera algo inovador, talvez possa se decepcionar, pois no geral, a mesma formula se repete aqui.
Com relação aos personagens, Zach é encantador, e além de ser o mais bonito dos irmão, talvez é o único com um talento tão incrível para maquinas. (E que família talentosa meu Deus, só poderia ser mesmo ficção.). Heather é encantadora, e seus receios para manter um relacionamento são completamente aceitáveis, assim como os de Zach. Além desses dois, outros dois personagens que me encantaram foram Ternurinha e Atlas. Para quem não sabe, eu sou louca por cães, e ver a afeição desses dois foi muito divertido, pois eu tenho uma cachorrinha e já reparei que até mesmo os animais possuem suas preferências,e até mesmo suas paixões.
Enfim, Se Você Fosse Minha, cumpre bem com o seu papel, mesmo não trazendo algo de inovador. E termino essa resenha com uma pergunta: que doença é essa que caiu sobre os Sulivans para que um atrás do outro encontre sua alma gemia? Quero pegar ela também.

Românticas 28/09/2013

Dessa vez Bella Andre traz o momento em que Zach se apaixona. Tadinho... ele achava que não ia sucumbir ao amor como seus irmãos e, até agora, irmã.
O catalisador disso é uma filhote chamada Ternurinha!

Imagem a cena... um cara alto, cabelos escuros, olhos azuis, #tudodebomgostosoehot andando com uma cachorrinha por aí?! Este é Zach. O amor pela sobrinha Summer o fez ficar tomando conta do animalzinho. Mas claro que ele não conseguiria lidar com a "bola de pelos". Eis que surge Heather, uma treinadora de cães.

Tanto Heather quanto Zach não querem se envolver. Zach pela ideia esdruxula de que vai morrer cedo igual ao pai (foi o dos irmãos que saiu a cópia de Jack Sullivan) e não quer que ninguém sofra por isso. Já Heather traumatizada com o casamento de aparência dos pais deixou de acreditar no amor. Mas como bem sabemos Bella Andre adora bagunçar a vida das pessoas e colocou uma atração incontrável entre dois e a amizade entre seus cães (o pastor alemão da mocinha Atlas e Ternurinha) e tudo vai por água abaixo (dessa vez no bom sentido).

É uma coisa que nunca canso de elogiar nas histórias da Bella Andre, a interação familiar que ela traz. A história não fica focada somente no casal principal, mas os irmãos, a mãe sempre estão participando, tendo ou não participação fundamental na atual trama (como no caso deste é o Gabe). Avalio que ela poderia ter trabalhado um pouco mais o"trauma" de Zach.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/09/bella-andre-se-voce-fosse-minha-novo.html#.Ukc7odKR8qg

Sabrina Castro 28/09/2013

Um romance agradável.
"― Estou esperando por você há muito tempo, Heather. Finalmente vou fazer com que você seja minha."

Com este micro quote, inicio minha resenha. E, como em todo e qualquer livro erótico dos últimos tempos, não é segredo que o casal que sofre de atração fatal chegue aos finalmente em uma parte qualquer do livro. Sim, afinal, esse é o objetivo do autor. A diferença está em quão cativante é sua escrita, ou não. Nesse caso, Bella Andre soube ser envolvente e direta em mais um romance envolvendo um membro da família Sullivan (este é o 5º livro). Mesmo que você não tenha acompanhado os outros títulos da autora que narram os irmãos de Zach, cada livro pode ser lido individualmente e você perceberá que não são necessários.

Em Se Você Fosse Minha, Zach Sullivan é um magnata e típico cara-popular-gostosão-que-todas-as-mulheres-querem. Bem clichê, mas que ainda tem seu charme. Felizmente ele não tem nenhum fetiche bizarro, apenas não acredita que um dia encontrará um grande amor e, mesmo que acreditasse, não procurava por um. Do outro lado, temos Heather. Uma treinadora de animais – mais especificamente cachorrinhos – que vive de forma independente e que também não acredita que encontrará um príncipe num cavalo branco. E, ao seu lado, está sempre o seu fiel escudeiro, Atlas, um dog alemão que ela ama mais que tudo no mundo.

Os dois se conhecem após Zach receber a missão de cuidar da yorkshire da filha de seu irmão Gabe, que estava partindo com a família para uma viagem e precisava de alguém de confiança para cuidar da bolinha peluda. Agnes Mackelroy, uma personagem que só aparece no início do livro (que eu lembre) para intermediar o encontro dos pombinhos, já que é amiga dos dois e indica Heather para Zach. Sendo assim, testemunhamos o momento em que ambos – instantaneamente – se atraem logo nos primeiros capítulos. O restante é bem previsível, mas agradável de ler.

"Desta vez, em vez de forçar-se a continuar irritada com ele, Heather permitiu-se abrir um sorriso. Foi a coisa mais bonita que ele já vira." Pág. 117

O ponto alto do livro são os motivos pelos quais o casal acredita não estar preparado para a relação e, eu confesso, da parte de Heather chega a ser um pouco irritante, pois o narrador faz questão de citar quase sempre. Quanto a Zach, seu “drama” é até compreensível, mas a meu ver, não é razão pela qual uma pessoa decida que não “mereça” viver um grande amor. Entretanto, pontos de vistas são muito subjetivos, então cada leitor pode achar ou não que ele tem razão. Essa é a magia da leitura.

"― Você me ensinou a confiar. A ter fé e esperança. A rir outra vez ― ela deslizou a ponta do polegar pelo lábio inferior de Zach. ― E quando estou me sentindo segura e acolhida em seus braços, exatamente como agora, eu conheço o verdadeiro significado da paz." Pág. 317

Narrado em terceira pessoa, a linguagem é bem simples, mas daquelas que nos mantêm envoltos nos capítulos. O erotismo é bem evidente e as cenas picantes não são vulgares, o que me agradou. Odeio ler baixaria. Sério. Grande parte do livro é previsível, mas não o faz perder seu encanto. O que me conquistou de verdade é o amor de Heather pelos animais – like me – e em como ela deixa isso claro ao leitor, falando sobre doações para abrigos municipais e adoções dos animais resgatados das ruas. So cute!

Para ficar com a consciência tranquila, preciso dizer que certos momentos são, sim, surpreendentes. A amizade da yorkshire com o dog alemão também é um show à parte. No geral, o livro é bem bacana e vale a leitura. Garanto que trará uma boa diversão. E, já disse que essa é a minha primeira experiência com a autora? Pois é. E foi super positiva. Se quiser concorrer a um exemplar, preencha o formulário abaixo. Espero que também tenham uma ótima leitura.