Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Se Você Fosse Minha (If you were mine) Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Rainy Girl 15/12/2013

Se Você fosse Minha
Se você fosse minha é o quinto livro da autora Bella Andre, e dessa vez desvendamos a estória de Zach Sullivan. Zach é mecânico, mas dirige seu próprio negócio, e dinheiro ou mulheres não é nenhum problema para ele. Compromisso não é algo esperado, mas ele começa a ter que se comprometer quando seu irmão, Gabe, lhe pede um favor: cuidar da cachorrinha de Summer. Zach não sabe como ele pode ter sido escolhido para tal tarefa, mas acaba aceitando o pedido.

A pequena, atrapalhada e muito bagunceira filhote de yorkshire , Ternurinha, começa a colocar a vida de Zach de pernas para o ar. E ele se vê obrigado a buscar alguma ajuda, é então que entra em seu caminho a treinadora de cães Heather Linsey. O primeiro encontro entre eles não é nada agradável, pois Heather defende a pequena Ternurinha e coloca Zach em seu devido lugar.

Heather nunca imaginou que ao aceitar treinar Ternurinha, ela não só passaria tempo com a cachorrinha como com Zach. Por mais insuportável que ele possa ser, são as pequenas brechas que ele consegue ao entrar cada vez mais na vida de Heather que a fazem se afastar dele mais ainda. Heather não acredita no amor, sua família é prova disso, seu grande companheiro é Atlas. Seu fiel cachorro que aparentemente acaba se apaixonando por Ternurinha.

Enquanto tenta manter distância de Zach e continuar sua vivendo sua vida como sempre, Heather aprenderá que o amor existe e que ele sempre está nos lugares menos improváveis. Zach Sullivan pode até achar que ele não vai ser mais um Sullivan caindo por uma mulher, mas quando ele decide que quer Heather, ninguém será capaz de impedi-lo.

A narrativa da autora mantem o mesmo ritmo dos outros livros da série e com uma estória engraçada e romântica na dose certa. Se você fosse minha acabou me conquistando, e tanto ele quanto o Só tenho olhos para você são os meus livros favoritos da série!

site: http://the-sook.blogspot.com.br/

Jung Angel 14/12/2013

Resenha Se Você fosse Minha
Depois de Chase, Markus, Gabe, Sophie agora é a vez de Zach correr atrás do amor verdadeiro.

Pelo fatos da história ter cachorros, e me sentir mais perto de Heather, a história do casal acabou me encantando e conquistando.

Está ficando cada vez mais difícil decidir qual irmão eu mais gostei.(queria todos / risos), cada novo irmão você se apaixona, até mesmo a boazinha. Zach se transformou neste livro, não esperava muito dele, mas ele me deixou suspirando!

P.s: Logo posto resenha completa no blog. Sorry a demora em resenha a história dos irmãos Sullivan. Quando os livros chegavam eu os devorava, mas ainda não entendo o porque eu abdique tanto a resenha dos quadro livros.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Rafaela Regis 09/12/2013

Se você fosse Minha - Bella Andre
Se você fosse minha é o quinto volume da serie dos Sullivans da autora Bella Andre lançado pela Novo Conceito e nele nos conhecemos a história do gatíssimo Zach, um sexy mecânico, e da Heather, uma adorável treinadora de animais.

Zach Sullivan está encrencado! Ele ganhou a promoção de cuidar da cadelinha filhote de sua sobrinha Summer, enteada do seu irmão Gabe, tudo bem até porque uma pequena e fofa filhotinha de yorkshire que se chama Ternurinha pode aprontar, certo? Acertou se você como eu imaginou uma casa revirada e uma filhote hiperativa que acaba enlouquecendo o coitadinho do Zach, no entanto sempre existe uma luz no fim do túnel e essa luz para Zach é Heather, uma treinadora de animais.

Heather Linsey é uma mulher que adora os animais e faz disso também seu meio de vida, treinar animais para ela não é trabalho e sim um grande prazer, mas esse prazer fica um pouco comprometido quando por causa de um favor a uma amiga ela vai ajudar Zach a lidar com sua mais nova amiguinha, com quem não teve um bom começo.

Eu estava ansiosa para ler o livro do Zach, por achar ele, digamos, o mais travesso dos Sullivan´s, o que sempre estava perturbando e tirando sarro dos irmão por que ficaram apaixonados, então sim eu estava louca para saber como seria a história dele e me surpreendi bastante porque não esperava que tivesse bichinhos no meio, e sim eu adoro cachorros, então pode crer que eu adorei a história.

O casal começa com o pé errado, mas apenas por causa de um mal entendido, e também porque Heather fica com pé pelo Zach ser tão lindo, pode? No entanto o Zach logo faz ela mudar de ideia e mostrar a ela que ele não é nada do que ela pensa que ele é! Lógico que os bichinhos apelidados carinhosamente de grandão e pequena tem um papel muito importante no romance desse casal, que por causa de certas travessuras deixam a história ainda mais gostosa.

O livro segue a mesma temática dos outros volumes, continuamos acompanhando a história dos outros irmão e o que aconteceu com cada um deles após as suas histórias e até mesmo os que ainda não tiveram seus livrinhos publicados ainda.

Bella Andre conseguiu mais uma vez nos transportar para um mundo onde a sensualidade impera e o amor acontece de forma natural, claro que no meio do caminho tem algumas resistências e tensões, mas que só deixam o casal mais unido e a cada descoberta uma nova faceta de duas pessoas com personalidades tão diferentes que quando menos se esperam se encaixam perfeitamente. E que venha o Ryan, já estou ansiosa para saber o que vai acontecer. Recomendo!

MárciaDesirée 08/12/2013

“Ela se deixou perder naquela sensação doce com tanta intensidade, na promessa pecaminosa de prazer estampada nos olhos dele, que demorou mais do que deveria para se afastar daquele calor.” (Pág.73).

Zach Sullivan não é o mais velho dos irmãos Sullivan, mas foi um dos que mais sentiu a perda do pai. Tantas eram as semelhanças entre eles que ele decidiu não se apaixonar por ninguém para não sofrer com a despedida. Levava uma vida livre, aproveitando ao máximo: carros e mulheres ilimitados. Bem sucedido nos negócios, era o solteiro mais cobiçado da cidade, mas sempre curtindo as relações sem compromissos.
Quando seu irmão Gabe aparece em sua casa com um lindo bebê canino pedindo que Zach cuide enquanto eles viajam, sua reação inicial foi negar, mas Gabe tinha uma carta na manga: o pedido tinha sido especialmente feito pela pequena Summer, enteada de Gabe e que todos já amavam. Sem alternativas Zach aceita a incumbência, e já no primeiro dia ele entra em desespero.
Tentando cumprir o prometido sem que enlouqueça antes, ele resolve procurar a ajuda da profissional Heather, especialista em treinamento de cães.
Heather é uma mulher muito atraente, mas arredia no que diz respeito aos relacionamentos afetivos. Ela não acredita em relacionamentos duradouros e muito menos nos sentimentos dos homens. E quando ela conhece Zach, percebeu logo que ele não era um homem de se comprometer e somente de aventuras. A atração entre eles foi imediata, apesar de que Heather rejeitar a ideia terminantemente.
Mas Zach começa então a se aproveitar do benefício de estar cuidando de um filhote fofo e meigo chamado Ternurinha, pois isto garantia a constante presença de Heather, que se preocupava com o que ele poderia fazer com a rebelde cachorrinha, além da desculpa de que Atlas, o seu enorme cachorro sentia muita falta da pequena.
Mais uma vez Bella capricha na química. Com certeza esta mistura me agrada e é uma leitura rápida. Zach é aquele pedaço de mau caminho que faz todas as mulheres caírem aos seus pés, e ele sempre terminava seus relacionamentos sem dramas, e sem precisar maltratar nenhuma delas. Mas quando ele conhece Heather, ela de alguma forma mexe com seus sentimentos e suas experiências o tocam, amolecendo o coração decidido a não se apaixonar, colocando em xeque uma decisão tomada há muito tempo. Segue a mesma receita dos demais, com uma química perfeita e comédia que temperam o romance na dose certa. Sem contar que, para quem é fá de animais de estimação, é fácil se apaixonar por Ternurinha e Atlas.

Resumo 06/12/2013

Resenha do blog Resumo de Letras
Por Maria Netta

Heather Linsey e Zach Sullivan são pessoas totalmente diferentes (ela é treinadora de animais e ele é dono de uma rede de oficinas mecânicas e apaixonado por velocidade), porém são semelhantes quando o assunto é amor. Marcados por traumas do passado, estavam abertos a relação (até mesmo porque, ninguém é de ferro!); desde que não houvesse nada além de sexo, estava tudo bem. O que eles não contavam era que uma pessoa em comum estava prestes a mudar suas vidas drasticamente.

Assim que bateu os olhos em Heather (pois ela seria treinadora de Ternurinha, uma cadelinha yorkshire que fora deixada sob seus cuidados por seu irmão Gabe por duas semanas), Zach sabia que ela teria que ser sua. Ele não dispensava belas mulheres e muito menos uma boa noite de sexo, desprovido de qualquer compromisso. Mas Heather não era como as mulheres que ele estava acostumado a ter em sua cama. Havia algo nela que o incitava, que ele a desejasse cada vez mais a ponto de tornar o desafio deliciosamente prazeroso.

Não fosse por seu amor por animais e pela afeição gratuita de Atlas, seu dogue alemão pela travessa Ternurinha, Heather jamais teria aceitado o trabalho. Mas com o passar dos dias, Heather começou a ver um lado do magnata sedutor que não esperava conhecer. Debaixo daquela máscara de “tenho tudo sob controle”, existia um homem com um coração enorme e de uma generosidade sem tamanho. A atração e o desejo gritavam dentro dela, num caleidoscópio de emoções que ela jamais se permitira sentir por alguém. Mesmo dizendo a si mesma que o queria o mais longe possível e que a relação entre eles era estritamente profissional, todas as células de seu corpo o desejavam.

Mas Zach tinha que piorar tudo para ela ao beijá-la inesperadamente e a única solução para que Heather não se deixasse trair por seus sentimentos, era fazer um acordo entre os dois. Restava saber agora qual das duas partes iria se render primeiro.

Posso contar nos dedos quantos livros prenderam a minha atenção a ponto de lê-lo em apenas um dia! Claro que a história também ajuda e esta leitura (que deixei de lado por falta de tempo durante dois meses) me prendeu no sofá, roendo as unhas de curiosidade pelo desfecho (que por sinal é lindo, porém já era de se imaginar!!!) e me perdendo na narração da autora que faz a nossa imaginação correr solta ao transcorrer de cada cena. Embora tenha surgido no mercado editorial recentemente uma infinidade de livros do gênero, “Se Você Fosse Minha” é uma história linda, romântica e sensual, que apesar das cenas de sexo, não se perde do foco inicial que é o trauma de ambas as personagens e a superação deles.

site: http://resumodeletras.blogspot.com.br/

Nathy 04/12/2013

Se Você Fosse Minha – Bella Andre – #Resenha | O Blog da Mari
Mais um excelente livro da família Sullivan e as pessoas podem falar o que for que eles se apaixonam muito rápido, mas sempre me encanta a forma como eles se entregam a esse sentimento e lutam por tudo aquilo que desejam sem medo do que pode acontecer, apesar de que nesse livro achei que Zach fosse um pouco covarde deixar em um determinado momento sua felicidade escapar de suas mãos. Amei como tivemos a interação dos outros personagens nos livros e de uma forma muito coerente com a devida passagem de tempo, inclusive a mãe de Zach tem poucas aparições, mas nesse livro quando aconteceu foi para nos deixar de coração partido e colocar um pouco de juízo na cabeça de Zach que me agradou demais, espero que apareça nos próximos e que tenha um livro contando como ela e seu marido se conheceu.

O padrão da narrativa dessa história continua sendo mantido, sendo em terceira pessoa e em cada cena vai variando entre Zach e Heather, não é nenhuma novidade que essa é a minha forma favorita de narrativa por saber exatamente o que cada um está sentindo e desse jeito ter um desejo ainda mais forte de bater nos personagens. Outro momento bipolar igual à Mari é nesse ponto porque ultimamente as autoras estão fazendo em primeira pessoa, mas colocando o ponto de vista dos dois que se escrito de uma forma fica excelente.

'-Onde está aquelecão desgraçado? Zach Sullivan'

Como já devem ter percebido essa é a história de Zach Sullivan, o irmão que se deu bem sendo mecânico, também jurou que não iria se apaixonar e casa com ninguém, até que sua amada sobrinha você se lembram dela? A que juntou o Gabe com sua mãe? Ela decide que Zach irá cuidar de sua cachorrinha chamada Ternurinha, que irei falar mais para frente, quem consegue resistir a sua linda sobrinha pedindo esse favor? É assim que começa a trajetória de Zach e a nova cachorrinha que como ele afirma ser o diabo no corpo de um animalzinho. Não teve como não rir ao imaginar a cena de Zach um homem muito viril com uma pequena Yorkshire em seus braços e ainda mais quando ela aprontava todas para cima dele.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: site: http://www.oblogdamari.com/2013/09/se-voce-fosse-minha-bella-andre-resenha.html

Fer - Mato Por Livros 27/11/2013

O melhor de todos.
O posto de livro preferido da série Os Sullivans, com certeza não é mais de “ Não posso me apaixonar”, com certeza se você fosse minha, vai ocupar um lugar especial em minha lista.

Com certeza foi a história de que eu mais gostei, e o melhor de tudo são os personagens secundários, fez toda a diferença na história.

Zach é o Sullivan mais arredio, e com certeza o mais destemido também, mas que esconde uma grande dor, um grande medo. Ele gosta de ter tudo sob controle em sua vida. O que ele não esperava era ter que cuidar de Ternurinha (o nome diz tudo, rs) a cachorrinha de sua “sobrinha” Summer. Zach adora aventuras tanto nas pistas; como corredor, como com as mulheres, mas essa cachorrinha promete atrapalhar um pouco sua vida. Desesperado e sem saber o que fazer com uma cachorrinha, que parece que vai destruir tudo a sua frente ele resolve procurar ajuda de uma adestradora.

Mas ele não esperava encontrar Heather, uma mulher linda, perfeita e determinada. Principalmente determinada em vencer os avanços constantes de Zach.

Heather é difícil de conquistar, porque é diferente das outras mulheres que já passaram na vida dele, e isso porque Heather nunca sofreu por amor, ela simplesmente não acredita que exista amor verdadeiro entre um homem e uma mulher. Mas ela sente uma atração forte por ele, mas esta disposta a tudo para resistir, negar e não corresponder a essa atração.

Ele não está nada acostumado a ter mulheres negando a atração que ele exala, mas com ela é diferente, ela consegue não corresponder a todas as investidas de Zach, mas ele é persistente. Então até quando será que ela vai conseguir resistir? Como ela vai conseguir negar toda a emoção que sente ao estar com ele? Como ele vai fazer para vencer seus medos e viver ao lado da mulher que ama? Será que ele vai conseguir?

Esse livro é perfeito, a história é bem mais desenvolvida, acompanhamos todo o esforço de Zach para conquistar a confiança e o coração de Heather, o que não é nada fácil, e ele é MUITO romântico e sensível, e o mais fofo é que ele nem percebe isso, as atitudes que ele toma com ela, é de sonhar. Tem uma parte muito linda e fofa, quando ele envia um presente a ela, bem o presente na verdade não é bem dirigido a Heather, mas eu não vou contar mais detalhes, mas eu imaginei a cena, e não conseguia parar de sorrir. E tem isso também, os personagens secundários fazem toda a diferença na história. Eles são: Ternurinha a cachorrinha de Zach e Atlas o cachorro de Heather, eles são um caso a parte.

Se todos os livros dessa série são cheios de romance, esse além do romance, nos rende muitas risadas com cenas muito engraçadas. E tem também cenas engraçadas com esse casal maravilhoso, enfim os quatro fizeram com que eu desse muitas risadas no livro.

O importante é que continuamos acompanhando um pouco mais da vida dos outros Sullivans. Neste descobrimos um pouco mais da história da mãe e do pai desses irmãos mega especiais. É muito emocionante e não vejo a hora do lançamento do livro contando a história desse casal especial.

Se você fosse minha com certeza me conquistou, foi o que mais me emocionou e a emoção acompanhada de muitas risadas, foi um ingrediente perfeito.

Espero que gostem tanto quanto eu.

site: http://matoporlivros.blogspot.com.br/

naniedias 24/11/2013

Mais do mesmo.
Ruim.

Sexo, sexo, sexo, tesão, mais sexo, um não pode ficar com o outro por um motivo qualquer, mas tudo bem se for só sexo, tesão, sexo, sexo e mais sexo, será que estão se apaixonando embora tenha se passado tão pouco tempo?, mas tudo bem porque eles só farão sexo, sexo, sexo, são perfeitos um para o outro, sexo, tesão, sexo, sexo e mais sexo, e agora não dá mais para negar, sexo, sexo e tesão, eles acabam se rendendo à paixão, sexo, sexo e sexo e viverão felizes para sempre como um casal perfeito e invejável.

Não é segredo para ninguém, os livros da saga Os Sullivans escritos por Bella Andre seguem uma receita de bolo infalível.
Um dos irmãos Sullivans, que não quer se apaixonar de jeito nenhum e sempre jurou que esse tipo de coisa nunca aconteceria com ele, acaba se apaixonando por uma mulher incrível, que por algum motivo também não está disposta a se envolver em uma relação amorosa.
O cara é sempre gostosão, perfeito, muito mais bonito do que qualquer outro homem na face da Terra (seus irmãos quase tão perfeitos inclusos na conta); super bem-sucedido em sua profissão; sempre foi um canalha com todas as mulheres, um mulherengo sem solução, até agora.
A mulher é sempre deslumbrantemente maravilhosa, perfeita. Não é do tipo que implora por amor, é diferente de todas as outras mulheres com quem o cara já saiu.
E o sexo entre os dois é o melhor que já tiveram.
Essa é a receita de bolo de todos os livros da Bella Andre. E cansa.

Confesso, eu gostei do primeiro livro. Não achei o segundo tão bom quanto o primeiro, mas gostei ainda assim. O terceiro trouxe uma criança - o que era algo diferente do que eu havia encontrado nos outros livros - e acabou me encantando também. O quarto foi terrível de ler e o quinto, infelizmente, seguiu pelo mesmo caminho.

A escrita de Bella Andre continua sendo boa! É simples, fluida e gostosa de acompanhar.
Mas seus personagens parecem ser os mesmos desde o primeiro livro... a história também é a mesma que está sendo contada de novo, de novo e de novo.
Eu gosto demais quando o passado dos protagonistas tem um peso real sobre quem eles são atualmente, entretanto é muito ruim quando tal peso é sempre o mesmo, sempre no mesmo caminho. E sempre superado da mesma forma, com o mesmo resultado.

Realmente não me importo de ler livros que sigam fórmulas, ou que sejam repletos de clichês. Não ligo e muitas vezes até amo (Beijos, Lemony Snicket!), mas é importante que o autor não seja repetitivo demais, que consiga de alguma forma - seja com os personagens, com algum elemento novo (como foi o caso da criança no terceiro livro dessa série), com peripécias na narrativa ou qualquer outro artifício imaginado pelo autor - trazer algo que prenda o leitor à leitura.
Infelizmente, essa não foi a realidade do livro da Bella Andre.

Ainda fiquei bastante incomodada com a possessividade entre os protagonistas nesse quinto volume.
Não que eu consiga me ver completamente livre da posse na minha vida, mas a maneira como os personagens se relacionam realmente me desagradou bastante.
Além disso, nesse quinto livro, a autora coloca sexo o tempo inteiro - parece que os personagens não fazem outra coisa da vida e não pensam em mais nada. Isso é chato, irreal e deixa a leitura um tédio. Você já sabe que eles irão se atracar e que será tudo maravilhoso e perfeito e blá-blá-blá-que-chatice-sem-fim-ficar-lendo-sobre-o-sexo-desses-dois...

E o romantismo? Acho que não estou em um momento muito romântico, porque também achei isso bem blergh.
Não havia motivo para que ele se apaixonasse por ela - eles mal se conheciam... e em dois segundos já se amam. Ah, por favor! Não dá para acreditar nesse tipo de coisa, ou aceitar, ou achar interessante.

No final das contas, esse é um livro que dá para ler até o final, mas que não traz nada diferente do que os outros quatro já mostraram antes.

Nota: 2

Leia mais resenhas no blog Nanie's World!

@APassional 23/11/2013

Se Você fosse Minha * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Se você fosse minha é o 5º livro da série Os Sullivans e dessa vez vamos conferir a história de Zach, um mecânico, dono de uma rede de oficinas e corredor de pistas de alta velocidade. Chase, Marcus, Gabe, Zach, Ryan, Smith... são muitos os "meninos" Sullivan dessa série, e podemos constatar que a mamãe Mary caprichou na fabricação de cada um deles, fica difícil escolher nosso favorito. As gêmeas Sophie e Lori também tem os seus encantos, cada qual à sua maneira. Mas voltando à resenha...

Zach Sullivan é um mulherengo convicto, que olha para seus irmãos casados recentemente e tem certeza de que não é isso o que deseja pra si. Porém, por causa de Ternurinha - a cachorrinha que ele foi obrigado a cuidar durante duas semanas - acaba conhecendo a treinadora de cães Heather Linsey. Ele sente atração por Heather assim que a vê. Confiante e irreverente, já parte para o flerte. A fria rejeição dela só atiça mais o fogo de Zach, que não vai desistir de seduzir Heather enquanto ela não se render. Mas ele não imaginava ser seduzido no processo e que ela iria chacoalhar suas convicções!

Heather sofreu uma grave depressão no início da vida adulta, ao descobrir que o pai traia sua mãe desde o começo do casamento. Todo o seu modelo de família perfeita ruiu e o sonho de um dia encontrar um amor semelhante ao dos pais espatifou-se. Nessa época, adquiriu o hábito de ferir a si mesma, cortando a pele dos braços com lâmina de barbear, na tentativa desesperada de obter controle sobre sua dor. Com passar dos anos livrou-se desse costume, mas as cicatrizes permaneceram no corpo e na alma. Ela não quer um relacionamento sério, muito menos se apaixonar e sabe que Zach Sullivan é sinônimo de perigo, por isso bloqueia todas as suas investidas.

Esse é o livro mais engraçado da série até agora! Heather é uma rocha, eita mocinha resistente!!! Mesmo quase derretendo em todos os sentidos, sua determinação é admirável, comparável apenas ao seu medo de envolvimento. De todas as protagonistas femininas até o momento, ela foi quem resistiu por mais páginas aos "encantos Sullivan". Dessa vez, a tensão sexual é esticada ao máximo e os dois já estão completamente cativados - e subindo pelas paredes - quando finalmente dão o primeiro beijo. A partir de então, a coisa esquenta muuuuito! As cenas de sexo são naturais e instigantes e a narrativa em 3ª pessoa nos coloca a par do ponto de vista tanto de Heather quanto de Zach, realmente adoro essa característica em livros de romance.

A presença dos cães Ternurinha (a yorkshire terrier do Zach) e Atlas (o dogue alemão da Heather) dá um toque adorável à história, os dois se tornam grandes amigos e estão presentes em quase todas as cenas, a "pequenina" e o "grandão" são muito fofos juntos.

Como sempre, há algumas cenas em que toda a família Sullivan se reúne, são momentos ótimos, repletos de humor, implicâncias "do bem" e muito afeto. O contraponto é evidente quando os pais de Heather aparecem para uma visita, o desconforto do relacionamento entre eles é palpável.

Mas Zach está sempre presente, lançando frases de duplo sentido e olhares sedutores, na tentativa de desconcertar a treinadora ou pelo menos fazê-la corar. É abusado, absurdamente lindo e encantador. Como resistir a um homem que trata a família, os bebês e sua cachorrinha com tanta atenção e carinho? Um homem que olha pra ela como nenhum outro jamais fez? Também não resisti e fui cativada!!!

Uma leitura divertida e muito quente,
quer coisa melhor do que isso?
Beijos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 23/11/2013.

site: http://www.arquivopassional.com/2013/11/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre.html

Dany 21/11/2013

Se Você Fosse Minha, Bella Andre
Quando Zach viu Gabe com aquele filhote já imaginava no que se metera e não seria agradável. Porém não poderia negar ao seu irmão e claro à pequena e doce Summer, que cuidaria da pequena cadelinha.
O pequeno animal estava causando um verdadeiro inferno na casa e na oficina de Zach. Então uma amiga dele chama uma treinadora de cães, muito boa no que faz: Heather Linsey. Claro que de início a bela treinadora não se dá bem com o grande sedutor Zach, repreendendo seus modos com a cadela.
Mas a atração entre Zach e Heather é inevitável. A nossa heroína não quer compromisso e o mecânico Sullivan nunca gostou de se meter em relacionamentos.
Então será que formam um casal perfeito? Sem nenhum tipo de comprometimento? Ou será que essa aproximação os envolverá de vez?

A autora consegue prender o leitor em sua narrativa fluída e instigante, alguns acontecimento demoraram um pouco pra acontecer, e dá a impressão que se passou muito tempo, mas na verdade foi só uma semana. Os personagens principais, foram bem construídos, apesar da Heather não ter sido melhor aproveitada na narrativa, acredito que a autora poderia ter desenvolvido-a mais por conta de seu passado, mas no geral foi um bom casal protagonista. Este é o quinto livro da série “Os Sullivan” da autora Bella Andre.

Recomendo a leitura para quem gosta de romance moderno com algumas cenas picante. O desenrolar da estória foi bom com um final sem expectativa tornando-se bastante previsível, uma boa leitura.

Quote:

“Mas, mesmo enquanto se afastava, não conseguiu evitar de se virar e olhar para ela. Heather estava em frente aos armários, com a mão sobre a face onde ele a beijara... parecendo tão atordoada quanto ele se sentia.” Pág.: 66

site: http://palavrasproliferas.blogspot.com.br/2013/11/resenha-se-voce-fosse-minha.html

Tielle | @raposaleitora 21/11/2013

Resenha Livromaníaca
Esse é o quinto livro da série dos irmãos Sullivan escrita pela autora Bella Andre e publicado pela editora Novo Conceito, cada livro conta a história de um deles (e são oito!). Mesmo tendo outros quatro livros da autora lançados no Brasil eu comecei a ler a partir desse... não nego que recebi alguns spoilers e vou adquirir os primeiros para poder seguir com a leitura na ordem certa.

Zach Sullivan é mecânico mas possui uma franquia só sua, além de ser piloto de carros nas horas vagas. É um mulherengo nato e nunca teve muitos problemas em conquistar o que desejava, ou quem quisesse. Mas sua vida fica mais complicada quando recebe difícil missão de cuidar de uma cadelinha chamada Ternurinha, da sua sobrinha Summer.

Já nas primeiras horas o filhote de yorkshire demonstra ter muita disposição em destruir tudo o que vê pela frente, além de gostar de brincar de se esconder do seu tutor. E é assim que Heather entra em sua vida, sendo treinadora de cães e tendo uma amiga em comum com Zach, ela é indicada para ajudá-lo.

Logo de início ela não gosta da atitude de Zach e já forma um conceito dele, tudo o que ela deseja é tirar o pobre filhote de suas mãos. Mas ao contrário dela, ele se sente atraído logo de início e está disposto a tudo para conquistá-la, até mesmo atingir alguns limites que tanto lutou para manter intactos.

No desenrolar desse romance os dois descobrem os fantasmas que os assombram há muito tempo e devem decidir se querem enfrentá-los para ficarem juntos.

A narrativa se divide entre os dois protagonistas e isso nos aproxima ainda mais dos dois personagens, principalmente porque com isso podemos conferir o lado de cada um, o que se passa na cabeça de cada um e como eles reagem a determinadas situações.

Eu gostei da narrativa da autora, li em algumas resenhas que essa é a receita geral usada por ela: casal que se encontra de forma aleatória, forte ligação, desejo sexual à flor da pele e pum! paixão... então acontecem alguns problemas que os separam e depois reatam para o final feliz. Não sei dizer se realmente é assim que acontece em todos os livros, mas deu certo pra mim e vou estar lendo os outros livros da autora.

Esse é o tipo de livro que tem uma leitura bem despretensiosa, só para entreter em um ou dois dias (depende de quanto tempo irá levar pra ler) mas que não fica na cabeça e não me fez querer reler e voltar para o mundo que a autora criou. Mas devo confessar que estou muito curiosa quanto aos outros irmãos dessa família.

site: http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

Bruna Britti 16/11/2013

***

Comecei a ler Se Você Fosse Minha sem grandes expectativas, o que talvez fez com que eu gostasse mais desse livro do que dos anteriores. Mesmo assim, houve momentos em que fiquei desanimada com a história. Gosto de livros levinhos, mas ainda não consegui ser fisgada pela série. Fico incomodada ao pegar uma nova história e perceber que ela praticamente não se difere da anterior. Além disso, a narrativa da autora não inova e repete clichês já saturados dessa área, sem trazer qualquer toque próprio às histórias.

Se Você Fosse minha conta a história de Zach, o quinto membro da família Sullivan. O rapaz é incumbido de cuidar da travessa cadelinha de sua sobrinha – o qual apelidou de Ternurinha. Acontece que não há nada de terno na pequena, muito pelo contrário. Por onde passa, Ternurinha deixa um rastro de destruição a sua volta. Desesperado, Zach, o mecânico, dono de uma rede de automóveis de luxo e corredor de pistas de alta velocidade, decide contratar uma empresa de adestramento para dar um jeito no cãozinho.

Heather ama animais. Ao ser solicitada para um caso em especial, não esperava encontrar uma cachorrinha fofa se escondendo entre os arbustos no quintal de um oficina mecânica, muito menos se deparar com gritos de um homem que, provavelmente, era o infeliz dono da pequenina. A antipatia de Heather é imediata, mas ao contrário dela Zach se sente imediatamente atraído pela mulher de belas pernas, que segurava sua cachorrinha no colo e o olhava de cara amarrada. O rapaz, então, fica decidido a conquistá-la, ainda que, para isso, ele tivesse que trilhar um longo caminho cheio de sedução e, claro, recorrer a artimanhas que incluíam uma pequena cachorrinha chamada Ternurinha.

O enredo trouxe uma história divertida com a interação entre os animais da história e os personagens principais. Ternurinha e Atlas – este último o cachorro de Heather –, são figuras quase humanizadas em alguns momentos da história. Zach utiliza a cachorrinha como um meio de chegar ao coração de Heather, o que resulta em momentos fofos e ternos entre os quatro. Por adorar animais, a presença de Ternurinha e Atlas foram o que, de fato, me fez gostar mais da leitura e seguir em frente com a história.

Entretanto, chega um ponto em que a autora volta com o mesmo enredo que apresentou nos três últimos livros da série. Isso não teria problema para uma série pequena, mas pensar que dez livros poderão seguir essa mesma receitinha sem qualquer inovação me deixa frustrada. Heather, por exemplo, reluta em ficar com Zach boa parte da história, até que enfim o aceita desde que o rapaz concorde que seja apenas sexo e nada mais. Ela não queria se envolver devido a um trauma que, para mim, foi raso e repetitivo. Já Zach, embora não veja problemas com esse acordo mútuo, acaba aos poucos se apaixonando por Heather. O rapaz precisa suar a camisa para mostrar a personagem – muito sem graça, por sinal –, que de fato a ama e jamais iria ferir seu coração. É aí que a autora se repete com a presença de uma história bem cansativa.

Não sei se vou continuar a série. Sei que há bastantes leitores que adoram os Sullivan, mas infelizmente não consegui me conectar e me apaixonar por nenhum deles. É uma história levinha que trouxe momentos fofos, de fato, mas não compensa pelas falhas que eu vejo na série. Além disso, entendo que a editora tenha trocado as capas por uma questão de marketing - aproveitar o “bom” do momento na literatura erótica, porém as anteriores correspondem muito mais ao estilo da história do que as atuais, principalmente porque não vejo essa série como erótica. As cenas são sensuais, mas não chegam ao erotismo. Dou 3 estrelas para Se Você Fosse Minha.

site: www.supremeromance.blogspot.com

PseudoEstante 09/11/2013

Às vezes, ter irmãos significa estar disposto a cair em furadas por causa deles. É mais ou menos isso que acontece com Zach Sullivan, o mecânico/magnata dono de zilhões de oficinas Sullivan Autos e piloto de carros de corrida, quando seu irmão Gabe (o bombeirão sensacional) resolve viajar com sua recém formada família e deixa seu cachorrinho yorkshire filhote - chamada fofissimamente de Ternurinha - para que ele tome conta por duas semanas.

É claro que ele tenta recusar, mas não resiste e acaba cedendo. Só que tem um porém: como o cara vai conciliar seu trabalho, que é ficar o dia todo em baixo de carros, com os cuidados de um filhotinho sapeca que fica comendo e destruindo a casa toda? Eis que uma amiga de Zach lhe apresenta a solução perfeita: uma empresa de adestramento de cachorros!

E assim que a adestradora Heather aparece na oficina com seu dogue alemão chamado Atlas, ela já percebe a confusão que vai ser este trabalho. Primeiro, porque Ternurinha está escondida e deixando Zach louco da vida, a ponto de berrar a plenos pulmões. Segundo, porque Zach é o tipo de cara de que Heather (e todas as mulheres que pretendem manter seus coraçõezinhos intactos) deve ter muita cautela: lindo, galanteador, atrevido, persistente, inteligente e muito cafajeste!

Como ao longo da vida ela já teve péssimas experiências masculinas, Heather tem uma proteção natural que faz com que ela se esforce ao máximo para manter Zach afastado da sua mente e de seu coração. Só que ele, que geralmente não passa mais de uma noite com a mesma mulher, se vê fascinado e encantado pela linda mulher que o rejeitou incisivamente e isso o leva ao extremo para conquistá-la. Pode até demorar um pouco, mas água mole em pedra dura... ;)

Conhecem aquela brincadeira de gato e rato? Então, o relacionamento dos protagonistas é praticamente desta forma até o ponto em que Heather já não consegue resistir e negar a atração que sente por Zach. É claro que é exatamente aí que mora toda a graça da história, já que não é todo dia que você vê um homem poderoso e sensacional deixar de ser galinha e ficar com os 4 pneus arreados por uma mulher, seja ela comum ou igualmente sensacional.

No meio disso tudo, ainda temos a paixão à primeira vista entre Atlas e Ternurinha, os problemas pessoais familiares de Heather e as paranoias de Zach em relação a um possível problema de saúde. Entretanto, quando os dois estão juntos, tudo deixa de existir e o relacionamento (que a princípio foi combinado para ser apenas sexo sem compromisso) pega fogooo!

A leitura é tão fácil quanto todos os outros livros da série, tão tão tranquila que eu li em um final de semana! Quem já é fã da série, vai gostar bastante do que temos aqui. Se você ainda não conhece, volte para o início do jogo e leia "Por um momento apenas". Quando chegar até aqui, sua paixão pelos Sullivan vai estar mais consolidada do que nunca!

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2013/11/resenha-se-voce-fosse-minha-bella-andre.html