Anything He Wants: Castaway Part 3

Anything He Wants: Castaway Part 3 Sara Fawkes

Resenhas - Anything He Wants: Castaway Part 3

Jess 23/11/2013

Sara Fawkes - Dominated by the Billionaire - Anything He Wants: Náufrago - Part III
A tão esperada continuação (pelo menos por mim) finalmente chegou, depois do final da parte II de “Naufrágio”, onde Jeremiah confronta Lucy sobre ter dormido com Lucas, eu não via a hora de saber o que aconteceria e realmente... Foi de tirar o fôlego! Na verdade não foi apenas essa cena, mas cada página deste livro me fez prender a respiração esperando por mais alguma discussão ou por algum momento de ação.

Ainda não posso classificar qual de todos os livros foi o melhor porque até agora eu tenho um enorme amor por cada um deles. A cada parágrafo que leio me apaixono ainda mais pela Sra. Fawkes, a mente dessa mulher é brilhante! O que tinha tudo para ser um clichês se transformou em algo único! Nunca esperei que o enredo tomasse um caminho tão diferente do padrão que ando lendo por ai.

Bem, Naufrágio começa da parte a qual falei a cima; Jeremiah confrontando Lucy a respeito de ter dormido com Lucas quando ela foi sequestrada. Vocês já devem imaginar que a cena não foi nada bonita, não é? Afinal de contas, quem chegou até aqui sabe como o temperamento de Hamilton é extremamente explosivo. Temos choros, gritos e uma grande briga entre os irmãos Hamilton. Sim! Quando Lucy está prestes a fugir do quarto – como ela normalmente faz – Lucas aparece. Vendo como a mulher estava vai confrontar Jeremiah acusando-o de já ter acabado com a vida de Anya e agora estava fazendo o mesmo com Lucy. Não é de se espantar que ambos os homens começam a se socar, isto faz Lucy ficar assustada, sem saber como agir, novamente ela torna a fugir e desta vez ela consegue se refúgio no quarto de Amyrah ( irmã de Rashid ),

Gente, sério! As vezes a Lucy me irrita com suas fugas, ela não sabe enfrentar seus problemas, além de também nunca confrontar Jeremiah como deve, sempre se submeter a tudo. Eu amo esse livro, mas a Sara deveria ter feito uma personagem mais forte, esse foi o único erro que ela cometeu.

Bem, voltando ao enredo... Lucy pede para voltar a seu pais e por ter salvo Amyrah, Rashid lhe concede isto, lhe comprando a passagem que ela precisa, porém, como sempre algo acontece... Lucy finalmente encontra o terceiro Hamilton ao qual tem perseguido e tentado matar o “triângulo amoroso” deste livro. Daí em diante até a Interpol surge indo atrás da nossa personagem fujona.

E eu seriamente pensei que o livro anterior era o mais angustiante, mas me enganei tremendamente, pois o final deste é... Explosivo. Leiam e vocês saberão o porque de eu ter dito isto.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/